Votação/Concurso Antes e Depois

20:04:00



Olá meninas, tudo bem com vocês?
Como foi o final de semana? Pelo visto foi muito bem né Dona Mary? kkkkk .. O meu graças a Deus foi ótimo. Ganhei presente e um bolo de Prestígio do meu Amor que estava uma delícia.
Lembram que eu tinha feito um post dizendo que eu estava participando de um concurso de Maquiagem? Pois bem, eu fui uma das 7 selecionadas para a 2ª fase do concurso. Quem selecionou as 7 meninas que iriam para a 2ª fase era um grupo de juradas que a Carol do Blog Make Shop chamou.
Enfim, estou aqui primeiro para agradecer o carinho de vocês ao votarem em mim mesmo sabendo que a votação não era 'oficial' <3. Mas agora eu peço que curtam a minha foto, pois já está rolando a votação da Fanpage do Make Shop AQUI. Vou deixar as regras para curtir a foto aqui embaixo. E lembrando que se eu chegar a ser uma das 3 finalistas eu irei fazer outro sorteio em forma de agradecimento com alguns dos prêmios que eu receber mais alguns da Loja.







As regras devem ser seguidas pelas participantes e pelo público que irá votar para não termos problemas com fraudes ou perfis falsos, por isso leia atentamente abaixo:


1. É PROIBIDO mencionar amigos nas fotos da fanpage do blog convidando-os para curtir.


2. O convidado que for votar nas fotos deve acessar a página por este link - http://migre.me/9ALmK e depois clicar em "Vote Aqui!"


3. TODAS AS CURTIDAS DEVEM SER DE PARTICIPANTES DA PÁGINA ou seja é OBRIGATÓRIO que o público curta a página para votar, assim teremos o controle e correta contagem dos votos.


4. Os votos serão contados por Curtidas nas fotos e NÃO por compartilhamentos ou comentários.


5. A frase seguinte deve ser divulgada pela finalista junto com a sua foto, é permitida divulgação e compartilhamento na página de amigos.

"Me ajude a ganhar o Concurso Cultural Antes & Depois do blog Make Shop! Para curtir minha foto é bem fácil!
Primeiro você deve acessar o link - http://migre.me/9ALmK
Clique no botão "Vote Aqui!" , depois disso é só curtir minha foto."

6. Caso seja descoberta fraude ou alguma regra não for seguida a finalista será DESCLASSIFICADA

7. A votação começa hoje dia 25/06 e termina no dia 15/07 as 19 horas. Votos depois do horário não serão contados.

8. Caso haja empate a comissão julgadora escolherá o primeiro, segundo e terceiro lugar entre as participantes mais votadas.
9. Resultado dia 16/07 depois da contagem dos votos.



Bom meninas, acho que as regras estão muito claras né? Basta curtir a Fanpage do Make Shop e depois curtir a minha foto.
Quem curtir a foto deixa um comentário aqui, pois o sorteio eu estou pensando em fazer só entre as meninas que curtir, pra ser justo com elas. O que você acham da ideia? Se não aprovarem é só me dizer.
Então é isso, espero que você me ajudem a ganhar esse concurso .. =)
Um super beijo e uma ótima semana.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

7 comentários

  1. Flávinha,
    Minha linda, estou torcendo muito por você! É claro que votei né?
    Beijos sua lindaaaa!

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani .. Fico feliz que tenha votado em mim ..Quero mto ganhar pra poder fazer o sorteio ^^ .. Bjão amor

      Excluir
  2. Torcendo e fazendo campanha!!!
    boa sorte (escondi o pé de coelho da Dani embaixo da mesa, ta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Tia, vc como sempre fazendo aquela presença née?? OBRIGADAAAA .. Amo vc tia chataa <3

      Excluir
  3. Flavinhaaaaa lindaaaa... já ganhou hahaha
    votei ontem mesmo \o/\o/ estou torcendo por vc.
    Beijos no coração, moça linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei nada amigaa .. estou em 5º lugar na votação .. Mas bem que eu queria mesmo =) .. Obrigada pela força .. bjinhos

      Excluir
  4. Como assim Flavinha? como que vê esse troço kkkk...acabei de ir lá vi reclamações também acho que não é justo a maneira que estão escolhendo a vencedora, fora que tem algumas participantes que por favor né... mas enfim, só não publico no meu face porque lá o pessoa é tão p... no c... que não clicam nem em curtir kkkk se vc ir olhar só os de sempre que estão por lá VC, Margarida e mais uns 3. Lá a maioria dos amigos é da minha família por parte de pai é por isso. Não achei justo votação por curtidas no face. Deveria ter outra maneira de votar. Vou escrever lá kkkk

    Flavinhaaaa vi seus comentários kkkk acho que iríamos rir muito gravando um vídeo, se conseguíssemos gravar né kkkkk eu só ia rir eu acho.
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram