Testando Base Vult!

20:05:00

Olá meninas,
Hoje eu trago pra vocês uma resenha bastante comum: testando Base.
E a minha escolhida pra hoje é a base da Vult. A algum tempo eu estava com uma vontade enorme de compra-la, mas sempre que olhava o preço não me agradava muito, até que da última vez eu fui na perfumaria e resolvi comprar a danada, sim, á vontade falou mais alto que a necessidade. Tenho umas 8 bases, mas eu queria ter da Vult .. kkkkkkk .. Enfim comprei, paguei R$12,00 (¬¬), achei um pouco carinho, pois já vi em outras perfumarias mais baratas, mas como eu estava justo na de sempre, por que não levar.
Mostrei ela no último vídeo e disse que iria testar e depois vir aqui contar pra vocês o que eu achei.
Então vamos as fotos e na sequência meu Veredito.


A Base que eu escolhi foi a número 04. Achei um pouco escuro para o meu tom de pele, mas nada que um pó compacto um pouco mais claro não dê jeito.
Búuuu .. Foto de rosto limpinho e com pouca luz. Detalhe para as manchas e espinhas.
Passei corretivo amarelo para disfarçar as manchas e imperfeições e em seguida passei a base. Notem a diferença O.o
Tirei uma foto com um pouco mais de luz para vocês verem realmente a diferença que dá.
Bom meninas, pelo custo benefício acho que ela passou no teste com louvor. Em questão de durabilidade, eu ainda não sei dizer por que não tive a chance de testar na correria, mas assim que eu tiver oportunidade com certeza contarei aqui pra vocês.
E aí, gostaram de saber um pouco mais sobre a base da Vult? Já usaram, aprovam? Amanhã eu venho com outro teste bacana, dessa vez irei fazer um teste de peso, ou melhor, de firmeza e traçado. Irei comparar o lápis delineador Preto da Ruby Rose com o lápis delineador Preto da Make B. Hum, será que vai ser bom? Só esperando até amanhã pra saber.

Um super beijo e até.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

21 comentários

  1. Nossa adorei a diferença da foto Flavinha, valeu a pena mesmo... já tinha ouvido falar que era muito boa essa base da vult. Aaah mas o teste de amanhã me deixou mais curiosa hahaha \o/
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aguarde Bee, por que o negócio vai ser babado .. Acho que as meninas irão me chamar de louca .. kkkkkkkkkkk .. Super beijoo amorzão

      Excluir
  2. sou louca essa base tenho que comprar
    bjinhos
    espero sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa, compra sim linda. Vc vai amar, apesar que vc é tão novinha pra usar base, acho que nem vai precisar .. kkkkkk
      Beijinhosss

      Excluir
  3. flor adorei o revew eu ja usei a base de vult ate que gostava dela viu só tinha uma coisa q me incomodava um pouco o cheiro, mais nao é ruim nao
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jú, então amor, eu não me incomodei com o cheiro nenhum pouco. Achei até bem suave em vista das que eu tenho. Mas que bom que vc indica né? kkk Bjão lindaa

      Excluir
  4. Flávia adorei a resenha, as fotos ficaram ótimas! o bom que ela é baratinha né?
    Beeeijos
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cá, obrigada linda, que bom que gostou das fotos. Se viu menina que diferença, me conquistou totalmente essa base, acho que vai ser a minha preferida =). Então pelo custo benefício achei muito bom, e o melhor é que pode ser encontrada em qualquer farmácia ou perfumaria. Super beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. A diferença é das boas! Vale muito os R$12,00.
    eu gosto de uma da Mary Kay (que tá no final) e me mato de angústia cada vez que vejo o preço. Essa vai ser testada, com certeza!
    Valeu a dica!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia, uma das bases que eu quero comprar tbm é da Mary Kay, só que o preço eu SHORO toda vez que vejo .. kkkkkkk
      Mas essa da Vult pode comprar sim que vc vai amar, detalhe, rende um bocado.
      Bjinhos

      Excluir
  6. Gostei dela... Um pouco escurinha como vc falo mais cobre bem... e achei barata num achei cara nao tem base ai de 20,00 30,00 que nao vale a pena...
    Vo compra uma pra mim , apesar de nao usar base...

    Beijosssssssss Gatona

    http://femininaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Drika, mas é como eu falei, já vi em outras perfumarias mais baratas, mas valeu sim apena. Se você for comprar, compra a mais clara que tiver ^^
      Bjão amor

      Excluir
  7. Gostei e ta com o preço otimo mesmo, vou testar ela também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA compra sim Kessy, não me canso de dizer que vcs irão amar ^^
      Bjão e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Flávinha,
    Eu tenho a minha, mas não sei, acho que não cobriu tão bem no meu rosto quanto vi no seu :(
    Você disse que a base ficou um pouco escura né? Você pode diluir no hidratante ou protetor solar, sabia? :D
    Adorei a resenha.
    Beijos GATENHA!

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, já usei essa base e é ótima, adoro os produtos da Vult por serem de baixo custo e boa qualidade, principalmente os batons.

    Tenha um ótimo fim de semana!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  10. nossa cobriu bem e o preço ótimo.. uma base para o dia a dia pode ser otima né testa isso e vem mesmo contar pra agente =D
    amiga selinho pra ti no meu blog
    http://byamandascarlett.blogspot.com/2012/07/selinho-recebido-e-compartilhado.html

    ResponderExcluir
  11. Gosto das bases da Vult,mas gostava mais daquela outra embalem uma menor.
    Essa q vc testou eu gostei da cobertura e da durabilidade,mas para minha pele ela deixou oleosa(Minha pele é normal)Só por esse motivo q não a uso muito.
    O melhor dela é o preço!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  12. Poxa, ela é muito boa mesmo! Comprei uma ontem mas ainda não usei, e adorei ela em você. Você achou 12 reais caro? E eu que paguei 20 reais nela? hsuahuae Paciência, agora já foi =(. Mas pelo preço que paguei, ela é a que vale mais a pena entre as bases que tenho (que são as da Avon, ideal shade e tripla ação) que são até mais caras!

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei seu post !

    Tem gente que eu conheço que usa, mas reclama que ela seca rápido e não fica tão boa assim em dias muito quentes. É verdade isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, obrigada pelo comentário. Olha, não tive problema nenhum com ela em relação ao calor e a secagem rápida. Acho que vai de cada um né. Por exemplo, minha pele é oleosa, pra mim essa base foi mais que perfeita, por que ela deixa meu rosto sequinho e sem aquela sensação de estar 'bezuntada' .. kkkkkkkkk
      Só testando pra saber mesmo anjo. Um super beijo e te espero mais vezes aqui viu. <3

      Excluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram