Presentes+Prêmio

11:04:00

Olá meninas.
Hoje eu venho para mostrar em vídeo os presentes que eu ganhei da minha LINDA e AMADA Mãe, e também para mostrar o prêmio que eu ganhei no meu primeiro sorteio .. HEEEE \o/
A Fany do Blog Make Fany é uma linda e super atenciosa, ela postou o prêmio na segunda e ontem chegou pra mim super bem embalado e com uma cartinha muito fofa. Fany, obrigada anjo.
Então sem demora vamos aos vídeos:






 


Bom meninas, espero que tenham gostado do vídeo super divertido e verdadeiro que resolvi fazer .. Não estranhem pois essa sou EU no meu estado normal .. kkkkkkkkkk
Um super beijo e um bom final de semana.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

6 comentários

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/
    Parabéns amiga, que venham muitos mais prêmios!!!
    bjinho
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiiiga, eu amei os videos e seus presentinhos, essa mascara é um luxo. eu comprei a colossal, agora quero essa e a the falsies! *--*
    beeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Que arraso, eu amo as máscara da Maybeline!

    Beijos

    Paulynhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro que vc sabe o qto me desmanchei de rir dos videos, sua doida!...kkkkk (ke porra é essa?)
    Amei o delineador com glitter (kero!) e a máscara (famosa e desejada)!!! Belo prêmio!

    Amore, deixei um desafio pra vc no meu blog:
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    Vem participar!
    Bjim, Dé@.

    ResponderExcluir
  5. menina presentinhos maravilhosos, nunka ganhei nenhum sorteio, acho que sou meio sem sorte pra essas coisas.seu blog é muito bom, seguindo aqui. passa la no blog para conferir as novidades, tem post sobre nail arts, tem sorteio rolando e mais um monte de coisa legal, se gostar sinta-se a vontade para seguir. http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ganhar presentes hein?! Adoro!!!
    Gostei do vídeo e parabéns! Quer ganhar um perfume? Participa do sorteio lá no blog!

    http://infobeleza.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-sorteio-do-info-belez-em.html

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram