Presentes de Aniversário e Mimos Recebidos

21:28:00

Hey Girls
Mais um post pra vocês.
Dia 10/06 recebi uma caixinha recheada de presentes da Tia Déa (AQUI). Fiquei toda BOBA quando chegou. Quando abri eu ri muito, ela é uma LINDA e muito amada por mim. Ela fez uma caixinha toda trabalhada na SEDA IMPORTADA DA BAHIA (assim disse ela). Cada mimo que eu AMEI de coração. E hoje eu recebi os presentes que eu ganhei no sorteio do blog da Mary Hitner (AQUI). Além dos prêmios do sorteio, ela me deu uma Blusinha de Poá LINDA e que eu fiz questão de gravar o vídeo com ela .. <3
Querem saber quais foram os mimos que eu recebi? Então assistam e confiram.




Bom meninas, espero que tenham gostado pois eu amei os presentes.
Muito obrigada pelo carinho e continuem acompanhando o blog.
Um super beijo e até breve.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

5 comentários

  1. amei o video amore, ganhar mimos e taaaao bom ne? eu me inscrevi no seu canal bjs baby =]
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pro. Receber mimos é bom demais. E ainda mais se for de duas pessoas que eu amo e admiro pacas. Bjinhos e obrigada pela força ^^

      Excluir
  2. Flavinhaaaaa comentei no youtube, mas comento aqui, menina tem como não rir com vc??? kkkkkkkkkk muito bom, adorei os produtos e os mimos recebidos, mas o teu senso de humor é o melhor de tudoooo \o/ adorooo. Flavinha obrigada pelo beijo, viu dessa vez não esqueci de agradecer kkk sempre esqueço de agradecer o beijo. Obrigadaaa amei.

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Flávinha,
    Já comentei no Youtube, maas, e daí? Quero comentar aqui também!
    Eu uso/usei muito esse mesmo esfoliante e ele tá durando já faz mais de um ANO! sabe o que é isso? Muito! O cheirinho dele é super agradável e não agride a pele, sei que você vai gostar!
    Beijos e muuito obrigada por lembrar de mim.

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  4. Vamos dividir com as amigas hein?! hehe, quantas coisas *-*

    Saudades de ti,

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram