Make B. X Ruby Rose. Qual o melhor?

14:41:00

Olá meninas,
Como prometido hoje eu venho aqui para mostrar o teste que eu fiz entre o Lápis Retrátil da Make B. (O Boticário) e o Lápis Preto Delineador Ruby Rose.
Primeiro gostaria de frisar que tudo que eu escrever aqui será de inteira responsabilidade minha, serei sincera ao extremo.
O lápis retrátil da Make B eu ganhei de brinde na loja da Boticário quando fui comprar um presente, e o lápis delineador da Ruby Rose eu comprei para a Loja, mas acabei tirando um para testar.
Então vamos começar.


  • LÁPIS RETRÁTIL MAKE B. Á PROVA D'ÁGUA __________R$27,99

Clique na imagem para ampliar.

  • Prós: É a prova d'água e dificilmente saiu no dorso da mão.
  • Contras: Primeiro vou falar do preço. Jamais irei pagar a bagatela de R$27,99 em um lápis de olho. Segundo que, pela quantidade do produto não vale apena mesmo, ou seja, eu estou pagando NOME. E o pior, a qualidade é HORRÍVEL. Sinceramente esperava muito mais por ser de MARCA conhecida. O lápis não desliza na linha d'água, eu passei 8 vezes em movimentos de vai e vem e nada da cor aparecer, e ainda meu olho ficou lacrimejando. 


  • LÁPIS DELINEADOR RUBY ROSE __________R$5,49

Clique na imagem para ampliar.

  • Prós: Desliza super fácil no olho, é muito pigmentado, super macio e o custo-benefício é ótimo, fora que na outra ponta ele vem com uma espuminha para as meninas que gostam de esfumar.
  • Contras: Por não ser a prova d'água, ele acumulou um pouco por causa do outro olho que estava irritado (¬¬), Fiz o teste no dorso e ele saiu fácil com o lencinho comparado ao da Make B.

Agora vamos as fotos comparando os dois.




Comparando no dorso, vocês conseguem ver que o lápis da Make B. superou o da Ruby Rose em questão resistência. Porém vocês também podem notar que o da Ruby Rose superou o Make B. em questão de pigmentação.
Agora vamos ver no olho.




Diferença gigante né gente?
O lápis da Ruby Rose eu passei uma única vez e ele ficou desse jeito. Notem que ele acumulou um pouco na linha dos cílios e no cantinho do olho, se não fosse isso, teria ganhado nota 10. Mesmo assim, APROVADO.
Agora a minha DECEPÇÃO. O lápis da Make B. á prova d'água não deslizou nada, precisei passar 8 vezes pra dar uma cor, e mesmo assim só vendo de perto pra notar que eu passei, ou seja, REPROVADO.


Bom, essa é a minha opinião. Não recomendo o Make B. em hipótese alguma a nenhuma das minhas clientes, amigas e seguidoras. Acho super injusto pagar um preço tão caro por uma coisa que não funciona, pelo menos comigo não funcionou. Já o da Ruby Rose como eu disse, só não passou com louvor por que, na hora que eu apliquei ele ficou super pigmentado, mas depois de uns 30 segundos começou a lacrimejar por causa do outro olho que estava irritado, eu poderia ter tirado e passado novamente, mas eu tenho que ser justa e mostrar realmente como é. Mesmo assim eu super recomendo, até mesmo pelo preço e pela quantidade.
Agora me contem, qual dos dois vocês preferem, já usaram algum dos dois? Preciso saber se eu sou a única pessoa desse planeta que ODIOU o lápis da Make B. kkkk



Então é isso, um super beijo e até mais.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

27 comentários

  1. caracaaaaaaaaaaa flor gritante mesmo affffffff, ti digo hein quer um conselho nunca compre lapis retratil eles secam por isso são mais dificeis de passar, eu não compro mesmo só lápis comum mais gostei do post muito bom faz agente abrir os olhos literalmente
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú obrigada pela dica Amor. Como eu disse, não comprei esse lápis, eu ganhe de brinde da Loja, mas eu NUNCA irei comprar nada comparado a isso. Acho um desaforo da Marca colocar a venda um produto tão vagaba como esse. Decepção define. Obrigada pela visita amor, jaja estou lá no seu ^^

      Excluir
  2. Morri aqui *_* Flavinha que diferençaaaaa, nossa sem comparação, é gritante a pigmentação do ruby rose. Adoreiii. Menina até hoje todos os lápis pretos que já usei, todos, acabam acumulando nos cílios... é um pouco chato, mas já me acostumei kkkk
    Flavinhaa beijoooos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, acredita que eu tenho o mesmo problema que você. Será que isso é mal de quem usa óculos?? kkkkkkkkkkkk .. Sei lá, mas só sei que o da Ruby Rose é o meu preferido e não troco por nada. E desde que me provem o contrário, o da Make B. é um LIXO.

      Excluir
    2. Flavinhaaaa e agora? Será que é por causa dos óculos? kkkk Mas isso é só um porém, o resto tiramos de letra \o/
      Sim e eu fiquei curiosa demais com esse lápis, sou viciada em lápis preto, ando com uma coleção estou freando um pouco pra não comprar mais.
      Verdade nem passarei perto desse Make B.
      Beijãoooo e ótima semana pra vc :D

      Excluir
  3. Passei para deixar beijos, e bom fim de semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc

    ResponderExcluir
  4. genteeee to pasma nunca pensei.. mais eu so vi nos olhos depois pq parei pra fica zoiando seus olhos lendoooooooooooooooos...
    mais otimo post valeu a dica nao vou comprar mesmo...
    bjo amore
    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Béecha bestaa.
      Amandinha, não compra mesmo que é dinheiro jogado fora. Obrigada pela visita amorzãoo

      Excluir
  5. é eu nao conheço nenhum dos dois, apesar de ter um Ruby Rose em casa, mas realmente a diferença entre um e outro é grande, nem parece que passou o lapis com o da Make B. Eu gosto do da TRACTA, foi o unico que fikou no meu olho sem acumula assim, mais vou ver o meu da Ruby aqui pra ver comp fika =D

    aaa e um detalhe né que olho feioooo flavinha eu neim queria essa cor de olho mesmo... hunf...

    Beijos Gatona
    http://femininaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei da Tracta ainda Drika, mas deve ser bom né? Melhor que o da Make B. com certeza. Testa o seu da Ruby Rose e depois me diz se gostou ou não. Detalhe para o olho SECSi e Çedutor .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Eu tenho esse lápis da Make B. e realmente na linha d'água ele não pega. Já para fazer um delineado eu gosto dele, pois dura bastante!

    Adorei o post, faz mais assim comparando produtinhos mais baratos.

    Beijo

    coisas-damary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mary, pode deixar que vou fazer mais sim. Ainda tenho bastante coisa para testar e mostrar pra vocês .. ^^
    Um beijão e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  8. Nossa realmente a gente VIVE comprando marca e não produto e muito menos de qualidade né e realmente a diferença foi muito grande mesmo,eu tenho um lápis cintilante rosa da Ruby Rose e gosto muito dele super pigmentado.Gosto das coisas da Ruby e tenho muitas coisinhas (:

    bjj flavinha,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Gaby, as meninas compram muito marca e se esquecem da qualidade e durabilidade do produto. Amo de paixão as minhas coisinhas e com certeza não preciso gastar fortuna pra ter coisa boa. Um bjão Gaby, ótimo fds.

      Excluir
  9. Ahhhhhhh.. Xuxuuu.. gritante a diferença mesmoo!!

    Eu nunca testei esse lapis.. e acho que nunca vou testar.. hahaha

    Esse da Ruby Rose eu uso.. tenho um aqui em casa!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii xuxu não testa mesmo pqe ele é horrível. Pigmentação zero como vc pode ver nas fotos. Ainda bem que vc tem outros por que esse é um lixo ^^

      Excluir
  10. Nossa! Que diferença!
    Eu estou usando o toque da natureza e recomendo!
    É muito bom mesmo!

    bjOO e tenha um ótimo fim de semana!!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei o make B mas tenho o rubi rose e me supreendeu muito, macio facil de aplicar e a cor bem intensa http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem né Dani .. pelo menos uma pra dar a certeza do que estou falando .. Bjão amore

      Excluir
  12. Nunca testei nenhum dos dois, mas adorei o post, super explicativo.

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, recomendo vc usar da Ruby por que ele é ótimo, só pecou no acumulo mesmo, fora isso ele é maravilhoso ^^ .. Bjão e obg pela visita

      Excluir
  13. Flávinha,
    Lápis de olho é uma coisa né?
    Eu já comprei um duo da Ruby Rose e o preto não funcionou comigo, aí comprei vários da Avon e nada, Natura e nada..
    Até que encontrei o da Elke, pigmentação maravilhosa, ficava super preto e durava até que bem... Quando vi muitas meninas falando do Mega Impact da Avon eu falei: OPA, PERA AÍ! VOU TESTAR. E não podia ser melhor: PERFEITO! Pigmentação, a prova d'água, durável, MA-RA-VI-LHO-SO!

    Beijo

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Danny então eu vou ter que experimentar tbm por que OLHA, como falei pra Rô, eu sempre tive esse problema com acumulo de lápis do cantinho do olho, super chato isso. Vou pedir pra minha mãe comprar esse lápis pra mim, ai assim que chegar vou testar e ver se é bom mesmo. Valeu pela dica. Bjão e um ótimo fds

      Excluir
  14. Flavinha testei amore... Muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  15. Oi Flavinha, tudo bem?

    Eu adoro resenhas de testes. Principalmente com fotos. Também acho um absurdo pagar R$27,99 num lápis... Uso e recomendo o Toque de natureza. É bem pigmentado e desliza super bem.

    Tenha uma boa semaninha!

    bjbjbjb

    ResponderExcluir
  16. Eu uso o make.B,mas não o retrátil e adoro!
    Ele vem com esfuminho é super macio e desliza super bem e a cor é ótima.
    O retrátil nunca experimentei...
    O da Ruby Rose ainda não experimentei,vou comprar pra ver,afinal o preço é bem melhor!
    bjim

    ResponderExcluir
  17. Não conheço o da Make B muito caro pra um simples lápis
    bem o da Ruby eu tbm nunca usei..
    mais nao tenho problemas em lapis BBB dificilmente eles borram em mim rssss
    tenho usadoo jumbo da Vinyx e to gostando muitoooooo

    Bjokas te espero no blog?

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram