Vitrine NecFem e Novidades!!

18:16:00

Hoje eu quero tirar o atrasado do blog, então simbóra para mais um post, desta vez falando de coisas boas.

Para quem AINDA não sabe, eu criei uma Loja Virtual de venda de Maquiagens á preços bem acessíveis. Estava realmente cansada de ver produtos tão baratos sendo vendidos á preços tão absurdos. Então corri atras de uma empresa para criar o site, montei um pequeno estoque e graças a DEUS as coisas estão indo bem.

Então vamos conhecer um pouco mais da Loja e seus produtos?


Somos uma loja virtual especializada na venda de maquiagens nacionais e importadas de alta qualidade. Comprando na Vitrine NecFemo cliente tem a garantia de recebimento de seus produtos em curto prazo, pois todos os nossos produtos exibidos como disponíveis são para pronta-entrega.
Após confirmado o pagamento das suas compras fique tranquilo, postaremos em até 24 horas uteis e lhe enviaremos um e-mail com o código de rastreio para que você acompanhe online onde sua mercadoria se encontra.
Todos os produtos da Vitrine NecFem são regulamentados pela ANVISA e aprovados pelas nossas consumidoras.

Contamos com uma variedade de produtos e marcas bastante requisitadas no mercado, e em breve estaremos com a Abelha Rainha e se deus quiser a linha MAC e NYX por preços que vocês jamais viram no mercado.

          

 

E em Breve





E muito mais, isso é só o começo .. kkkk .. Lembrando que tem Banner de desconto das parceiras do site:






Foram disponibilizados 10 cupons para cada Blog. Nas compras acima de R$30,00 digitem algum desses códigos ao finalizar a compra e pronto, automaticamente vocês terão 5% de desconto, e se fizerem suas compras acima de R$120,00 FRETE GRÁTIS para todo BRASIL. Que beleza hein? Vão perder essa??
Para ficar por dentro de todas as novidades do site não deixem de acessar www.necfem.com.br curtir a página AQUI e participar do grupo no face AQUI.

Um super beijo e até amanhã.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

9 comentários

  1. Que chique vc hein Flavinha, parabéns pela loja e os descontos tão mara!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha
    parabéns pela loja
    vou lá agora mesmo dar uma conferida
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o blush, já usei sabado em 2 clientes! Domingo foi minha vez e aprovadissimo!
    bjim, Dé@.

    ResponderExcluir
  4. Flavinhaaaaaaaaaa muito sucesso lindona. Vc merece!
    aaai meus corretivos lindos ali eeeeh \o/
    Estou doida pra eles chegarem logo hahaha. Se eu pudesse comprava tuuuuuudo kkkk
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. amei as novis **
    produtinhos super bacanas , sucesso com sua lojinha viu
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa para conhecer os novos produtos bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flá,
    Estou de olho nos novos produtos, ;)
    Beijo

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  8. Aeww.. sucesso pra Vitrine NecFem!! *-*

    Um beeijoo xuxuuuu...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ow moça, eu poderia estar matando, roubando ou vendendo meu corpeetchoooo, manda os brindes pra resenha senão eu nao faço parceria O.o ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Relaxa meninas é brincadeira interna!!!!
    beijos amiga SUCESSSSSSSOOOOOOOOO
    http://ninateinforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram