Transformação 'quase' Radical!

12:55:00

Olá meninas,
Esse post era pra ter saído ontem, mas eu fiquei tão distraida que esqueci .. kkkkk
Eu ia fazer o passo a passo, mas resolvi não fazer (se quiserem posso fazer depois). Enfim, essa make eu fiz para participar de um Concurso Cultural do Blog Make Shop, que  por sinal eu amei a ideia. Só maquiagens amadoras e fotos sem 'toscoshop' podem participar, o que é ótimo pra mim que sou mega amadora e não sei usar toscoshop .. kkkk

Para participar clique no Banner.

Então sem demora vamos as fotos.


Como fazia um tempinho que eu não dava um jeito na 'sobran', resolvi antes de mais nada tirar a foto com ela feinha desse jeito mesmo. #Susto


Transformação né gente? Acho que foi a melhor maquiagem que eu fiz até hoje. E o melhor de tudo é que eu fiz ela com produtos BBB. Jasmyne, Luisance, Vanifrance e Vult.

E pra finalizar mais algumas fotos aleatórias.






Bom, é isso. Espero que tenham gostado da minha 'quase' transformação, e se quiserem participar do concurso as regras são as seguintes:

1. Concurso Cultural nacional para maiores de 18 anos;
2.Para participar você deve ser seguidora do nosso site. Na barra lateral clique em "Participar deste Site", para isto é necessário apenas ter conta no google, twitter ou yahoo;
3.Enviar até 11 de junho por e-mail duas fotos , sendo uma antes da maquiagem e outra depois. Usuários que enviarem mais de duas fotos, ou montagens com várias fotos serão desclassificados;
4.Serão desclassificadas fotos com uso de programas de edição de imagem;
5. Como você deve enviar sua foto: Para E-mail: contato@makeshop-blog.com coloque no assunto "Concurso Cultural", e na mensagem coloque seu nome completo, idade, cidade e estado. Anexe suas duas fotos.


Um super beijo e um ótimo final de semana

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

11 comentários

  1. Urrúúú....já é linda e aí capricha! Arrasou na make, Flavinha!!
    super torcendo pra vc, amiga!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Se eu conseguir chegar entre as 3 primeiras colocadas estará bom demais .. kkkk .. Bjão linda

      Excluir
  2. Ahhhhhhh, esqueci.....faz o passo a passo pra gente!
    rss...bjim

    ResponderExcluir
  3. eu adorei flor vc ficou muito linda mesmo vou torcer por vc
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Minina linda da tchitchia, adorei, ficou muito me feita essa make!
    Produto BBB é luxoooo!!!!!
    Quero o post dos produteenhos hein??
    bezu
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Uaaau ficou ainda mais lindona Flavinhaaaa. Que luxo menina,
    Vou torcer pra vc no concurso \o/ se tiver votação me avisa.
    Beijãooo e ótimo final de semana *_*

    ResponderExcluir
  6. fláááááávitcha, ficou deeeusa, ficou ótimo, arrasou, abalou o bangú. Parabens, voce vai ganhar, sério. É linda de qualquer jeito, mas soube valorizar seus pontos fortes!

    ResponderExcluir
  7. Aewwwwwwwwwwwwww.. *-*

    Ficou muito linda!! Vai ganharrrr *-*

    Ainda tenho o disco ball amore.. tá na metadee..
    mas muitissimo obrigada!!



    Um beeijo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já ganhou...muito linda a make, arrasou!

    Paulynhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas, mto obrigada pelo carinho de cada uma .. Agradeço de coração mesmo. Assim que sair o resultado e se eu passar, venho aqui correndo para contar pra vcs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Flávinha!
    Como não vi esse post antes? ¬¬
    Você está LINDAAAA :D
    Deu até vontade de participar.
    Beijos gathaaa!

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram