Tendência na Maquiagem Outono/Inverno 2012

18:57:00

Que as mulheres desde o tempo que 'jesus era menino' gostam de se maquiar não é novidade pra ninguém .. kkkkk .. Existe uma variedade infinita de marcas de maquiagem, uma para cada gosto, das mais caras ás mais baratinhas, das opacas ás cintilantes, das compactas ás soltas. É muita maquiagem pra mulher nenhuma colocar defeito. Mas e aí, vocês sabem quais são as cores que irão dar aquele 'talento' na mulherada no Outono/Inverno 2012? Não sabem? Então continuem lendo esse post se ficaram curiosas para saber;





  • Cores da Estação.



Seja dourado, prata, cobre, bronze, chumbo, lilás, azul e até laranja. Essas cores prometem vir com tudo para o Outono/Inverno das makes e se viam muito nos desfiles. Umas mais leves e clarinhas, outras mais escuras e carregadas. Basta escolher o estilo que agrade e colocar a mão na massa, ou melhor, nos pincéis e nas sombras =).



  • Como combinar.


Não existe um padrão a ser seguido, você só irá saber se combina se testar. Mas para quem ainda tem duvidas sobre combinação, eu vou dar uma dica básica que funciona super bem comigo: Tenha em mente as cores que queira usar na sua maquiagem. Não deixe para o último minuto. Se for a um evento, 1 dia antes faça o esboço da make, teste as cores e veja se combina com o seu rosto.



  • Cuidando da Pele.

Com a chegada do frio a pele geralmente tende a ficar ressecada e descamando. Por isso uma boa dica é usar bastante hidratante e fazer um processo bem simples antes da make: Limpeza, tonificação e hidratação.
Se você seguir a risca esse processo todos os dias antes e depois da make, sua pele não sofrerá tanto com o frio quanto a maratona de maquiagem.


Uma ótima dica também é usar e abusar do DELINEADOR e BATOM COM GLOSS.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Se houver alguma duvida ou sugestão, só deixar nos comentários que responderei com o maior prazer. E se quiserem encontrar algum produto para maquiagem, não deixem de conferir a Loja Vitrine NecFem, Lá vocês encontraram uma variedade incrível de produtos e acessórios para ficarem mais lindas.
Um super beijo e até amanhã.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

8 comentários

  1. Estão lindas as cores, um dia chego lá,kkk
    https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
  2. Flávinha, vou voltar aos hidrantes com força total!
    Adorei o post!
    Eu acho que os metálicos estão super em alta.
    Vou usar muito batom vinho e sombra dourada, RYCAAA!
    Beijo

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dessa linha mais "quente" de outono inverno, muito sensual!
    Essa dica do teste antes é super válida, prq na hora sempre fico na maior dúvida! Vou seguir...rs
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro estes tons terrosos são a cara do inverno preciso dar mais carinho para minha pele que anda bem esquecida como ela é mista hidrato pouco um erro agora já estou sentindo ela esticada e ressecada e o frio mal chegou bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que makes lindos *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Flavinhaaa ficou lindo o post, adorei essas inspirações de make uma mais linda que a outra. Um olho marcado no inverno é chique demais né. Eu adoro abusar do delineador, ótimas dicas \o/

    Beijoooos e ótimo final de semana:g

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda aprendo a fazer uma make dessas, ai ki invezzzzaaaaaa!
    bjo amiga!
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar me inspirar nessas akes e elaborar uma pro meu final de semana, ai ponho no blog, que agora volteeeeeeeeeei flavitcha, me segura!

    Beijao,
    fan7asy

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram