Layout Novo+Musicalizando!

21:18:00






Olá meninas, tudo bem?
Perceberam que o blog está de cara nova?(NÃO FLAVINHA, AQUI TODO MUNDO É CEGA).
Eu estava com um desejo descontrolável de mudar a cara do blog, de deixar uma coisa simples, de deixar mais EU, sem ser aquela coisa padronizada que a maioria dos blogs são. Um dos motivos de eu ter me afastado do blog foi isso, não estava sendo eu de verdade. Enfim, eis que um anjo me chama no msn e diz: -Flavinha o que você acha desse Lay? .. Eu: -Nossa tá muito lindo, ficou perfeito, a sua cara. Agora sim está parecendo com você. É bom que agora você vai fazer o meu .. (FORGADA NADA NÉ?) .. Aí passou a semana e a pessoa ONTEM veio me perguntar: -Flavinha, você estava falando sério quando disse que queria que eu fizesse o lay do seu blog? Prontamente respondi: -Ué, você achou que eu estava brincando, eu falei sério. Então ela ficou em silêncio por algumas horas e eis que me chama de novo e começa a me perguntar algumas coisinhas e quando chega HOJE ela fala: -Está pronto, só precisa de alguns ajustes. Juntas fomos ajustando as coisas até chegar nesse resultado final que vocês estão vendo. Tá não é um lay profissional, mas é daí? Ficou a minha cara, e tem coisas que eu gosto que vocês nem sabiam que eu curtia .. kkkkk 
O nome desse meu anjo é Mary Hitner. Ela fez com todo amor e carinho, e isso pra mim não tem preço. Muito obrigado ainda seria pouco. Mio, AMO VOCÊ!


E pra comemorar esse Layout novo e o meu estado de espírito, escolhi uma música que fez parte do meu passado e que continua cravado no meu presente.
Pra quem não sabe Flavinha curte ROCK, mas não essas bandas 'fulêra' de hoje, curto ROCK mais antigo e sem duvida VAN HALEN é uma das minhas bandas preferidas. Sei que muitas de vocês não conhecem ou não irão gostar da música, mas eu gosto e curto pacas.
Então escutem, e se não gostarem tudo bem, ninguém é obrigado a curtir mesmo .. kkkkk


Com vocês, VAN HALEN- Right Now.




Por hoje é só, amanhã eu volto com uma make que eu fiz para participar de um Concurso que modéstia a parte, acho que ficou lindo. Aguardem e beijinhos


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

8 comentários

  1. Vc sabe que eu te amo né meu xuxu??

    Meu lay é simples.. mas foi de coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow meu XUXU eu sei disso .. Por isso que eu fiquei mais que feliz .. Obrigado mesmo.

      ♥ com a mão, com os pé .. com tudo pra vc .. iuahsdoiahsd

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaamei!! ficou liiindo mesmo! o dela tambem ficou lindo! voces duas sao lindas! o meu tambem to renovando, só falta mudar o topo e o meu perfil, o fundo eu ja mudei! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fêe .. tu voltoo pra nós AMIGAA .. É hora de renovação, de tirar o velho, o atrasado tudo!!
      Graças a deus que vc voltou .. Agora a gangue pode se reunir de novo .. MuáHAHAHAHA .. Saudades de nós três conversando .. Amo vcs suas LINDAS

      Excluir
  3. Menina,
    amei teu blog.
    layout, conversa bacana, original.
    Parabéns, nao conhecia aantes, mas adorei...
    Vou te seguir, se tiver vontade, nos visita, ficaremos felizes amore.
    Bjokas

    Jany

    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flávinha ficou muito bacana clarinho linpinho de facil visualização parabéns a vocês e a sua anjinha bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora vou falaaaa para tudo pq amei haha ta mega fofo, lindo, criativo e o melhor ta simples... Mary ta de parabens =D

    Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  6. Lindo, gostei muito, autenticidade é tudo!!!

    Beijos

    Paulynhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram