Descontos na Vitrine NecFem.

18:42:00

Olá meninas, saudades de vocês.
Essa semana pra mim começou super corrida. Final de semana fui pra casa da mamãe matar a saudade (Ganhei presentes, depois vou fazer um post especial pra mostrar pra vocês). Na segunda trabalhei até o começo da tarde e depois fui pra casa do cunhado comemorar o aniversário dele, ontem fiquei com a Lívia e depois fui resolver uns probleminhas particulares. Enfim, mas eu estava louca para vir para o meu mundo particular .. kkkkkk .. Pensei bastante em fazer esse Saldão na Loja, até que hoje coloquei a mão na massa e tcharãn, saiu os descontos.
Bóra conferir? =)



Lembrando que usando os códigos das afiliadas ainda ganham mais 5% de desconto.

Gostaram da novidade meninas? E ainda tem mais, assim que os produtos da Abelha Rainha chegarem irei montar Combos Promocionais imperdíveis.Acessem o site AQUI e confiram os ótimos preços. Então é isso, um super beijo e até amanhã.




Flavinha Fernandes


*Promoção Válida enquanto durarem nossos estoques. 





Você poderá gostar também de

11 comentários

  1. amiiiiga que semana movimentada hein? ameei haha
    to morrendo de saudade. amei os descontos, principalmente desse blush/bronzer de bolinhas! arrasou!
    beijaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê .. Bom saber que gostou dos descontos. Assim que tiver mais novidades posto aqui pra vcs verem. Saudades de vc tbm meu anjo .. daqui a pouquinho estarei fazendo presença lá no seu Blog. Bjão

      Excluir
  2. Seu blog é lindo, parabéns!! Já estou te seguindo =))

    Convido voce e suas leitoras a participar do sorteio do meu blog e conhece-lo :

    http://toobege.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijinhoooos ;**

    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, mto obrigada pela visita. Fico feliz em saber que gostou do Blog. Apareça sempre que quiser hein, sua presença será bem vinda. Super bjo, e com certeza visitarei seu Blog.

      Excluir
  3. Nossa os preços estão ótimos mesmo, vou passar lá agora pra conhecer a lojinha pois não conhecia...
    bjos..estou te seguindo.. passa lá no meu continho confere lá e se gostar será um prazer ter vc por lá tbm...
    http://amomakesebelezuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce amada. Já conheci o seu blog e adorei, de verdade. Gostei principalmente do vídeo em que vc cita os 'Jóinhas' dos vídeos. Concordo com cada palavras. Se a pessoa não gosta, então por que assistiu né? kkkk
      Bjão anjo

      Excluir
  4. Ahh.. to bem louca por esse blush de boliinhass *-*

    Vou ver se o aleh paga pra mim pelo cartãoo.. hahaha *-*

    Um beeeeijoo meu xuxuuuu..

    Saudades de vc!! ♥

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flavinha... que tudo heim!
    AS bases da Ruby Rose eu já usei...
    São baratinhas, mas ótimas... tenho muito carinho por elas!
    Tem post novo no blog!
    Espero vc lá!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flavinhaaaa que descontos tudo de bom menina,
    oba vai ter combo abelha rainha \o/
    Ainda quero montar um "kit Flavinha" pra mim hahaha.
    Só coisa booooa \o/

    Menina morri de rir com o teu comentário, pode deixar vou encarnar a Bethy Balanço que há em mim kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando o vídeo kkkkkkkkkkkkkk
      já que estou aqui em casa de castigo fico atualizando pra ver o vídeo da Flavinhaaaa kkkk
      Beijooos

      Excluir
  7. Preços ótimos, arrasou!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram