Assessoria com a Vitrine NecFem!

16:41:00



Olá meninas, que saudades que eu estava de blogar e de visitar vocês. Não vou inventar desculpas, vou ser sincera ao extremo: ESTAVA DESGOSTOSA DO BLOG!
Acho que todo mundo que tem blog já passou por essa fase, é uma fase bem complicada por que envolve vários sentimentos, e eu cheguei em um nível que percebi que o BLOG não era EU. Não estava tendo a minha personalidade nele, e por achar isso parei de postar. Preferi deixar ele parado do que fazer post vazio, sem conteúdo. Enfim, era isso que eu gostaria que vocês soubessem.
Agora falando de um outro assunto muito importante pra mim: Assessoria/Parceria.
Muitas meninas me mandaram e-mail assim que eu estreei a loja com proposta de parceria, confesso que eu estava convicta de que não iria fazer parceria com nenhuma blogueira, alias, iria sim, mas não no começo. Mas depois de pensar e repensar e pensar mais um pouco, decidi que iria fazer sim, mas com as pessoas que me acompanharam desde o começo desse sonho louco.
Muitas não entenderam nada, acharam que eu estava esnobando, que eu estava me desfazendo delas, mas poxa vida, ninguém parou para pensar no MEU lado, no meu ponto de vista e na minha vontade. Vamos pensar um pouco: IMAGINEM QUE A DONA DA VITRINE NECFEM SÃO VOCÊS, E QUE NÃO TEM NEM 4 HORAS QUE VOCÊS INAUGURARAM A LOJA, E DE REPENTE COMEÇA A LOTAR A CAIXA DE ENTRADA DE VOCÊS COM UMA PORRADA DE E-MAILS COM PROPOSTA DE PARCERIA.
Gente, que isso, na hora eu entrei em choque, teve um e-mail que eu recebi que estava com os seguintes dizeres: Boa Noite, meu nome é Florentina Da Silva Sauro e eu tenho um blog de beleza chamado 'Minha vida Inútil', vi a sua loja nos cafundós do Judas e resolvi entrar em contato para fazermos parceria.
Para fecharmos a parceria gostaria que me enviasse tantos produtos da Loja para fazer resenha e para sortear no blog. Favor entrar em contato no e-mail florentinasauro@tantofaz.
Pelo amor de DEUS, isso existe mesmo? SIM. Depois me perguntam por que eu não respondo e-mail desse tipo. Não é que eu sou mal-educada, mas poxa vida, preciso realmente me dar o trabalho de ser grossa com essas pessoas?? Acho que não né?
Tem meninas que são bem educadas, e eu respondo que já fechei o número de parceria da loja, mas que mais pra frente com certeza abrirei novas vagas, e são essas meninas que com certeza entrarei em contato, sem sombra de dúvidas.
Já as meninas que eu escolhi nem preciso falar muito delas, escolhi como havia dito pelo fato de estarem comigo desde o começo, de me acompanharem e me apoiarem sempre. De divulgar a Loja sem pedir NADA em troca, apenas pela amizade mesmo, e eu sei reconhecer isso, então nada mais justo do que agradecer colocando elas como parceiras da loja, por que é isso que elas são. Sempre incentivando, ajudando na criação, ajudando nas idéias e dúvidas.
Então é isso, espero de coração que compreendam a minha ausência pela 5ª vez (eu acho) e as meninas que pediram 'parceria' com a loja, desculpe pela sinceridade, mas é o meu ponto de vista e dele não abro mão por nada.
Um super beijo e até breve

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

8 comentários

  1. Concordo plenamente com vc. algumas pedem parceria só co intenção de ganhar votos, enquanto meu blog tinha poucos seguidores ninguem queria parceria comigo, agora,kkk.
    Mas enfi, que bom que está de volta.
    Bem vinda novamente.
    https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
  2. Valeu Van .. Mto bom saber que pensa assim .. Fico feliz mesmo =)

    ResponderExcluir
  3. Que booomm que vc voltou xuxuuuu!! ♥

    Espero que vc se reencontre no blog!! *-*

    Ahh.. Eu acompanheei esse episódiiooo.. temos que rir né amiga? hahaha

    Super beeijoo..

    E um LINDRROOO coração com a mao pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. :p ufa acabei de ler haha... mais ta certíssima infelizmente tem muito blog que só quer saber de parceria me envie produtos 'tchau e bença' mais é assim mesmo, o negocio é bora pra ventre e vamooo vender hehe quase chorei no final haha quando você falo das meninas.. é muito amor né rs mais amizade é pra isso é sem interesse é de graça e de coração e vc sabe né... :d

    Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram
    c

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda, coisa loira amada! Força ai, que agora mais do que nunca vc vai precisar! voce é toda especial, sincera e escrupulosa, por isso essas panes de vez em qdo! Entendo, sou assim.
    E vamos em frente que quem ficou pra tras perdeu o trio elétrico....Bora, simbora, minha amiga!
    bjim, Dé@.

    ResponderExcluir
  6. :n Caraca Flavinha me amarro no jeito claro e simples como vc fala na minha linguagem rs amo...bem vinda! bjos

    ResponderExcluir
  7. Acho justo Flávinha!
    Assino em baixo!Eu teria a mesma atitude!
    Beijos e tou com saudade :(

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por ser chamada de menina. kkk

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram