Make Me Up

20:05:00

Olá meus amores.
Hoje como é sexta-feira 13, resolvi fazer uma make meio dramática, nada de tão absurdo assim. Não tenho muito o que falar dela, fiquei horas pensando em quais cores usar, comecei fazendo um olho esfumado bem vermelho, mas aí não rolou, não gostei. Depois de alguns minutos pensando, a mente começou a trabalhar em outra make e foi onde começou a fluir .. kkkk .. Coisas de Flavinha =)
Então vamos lá ver a make como ficou e o passo a passo de como eu fiz. Espero que gostem.
OBS.: Esqueci de fotografar os produtos que usei, mas na descrição eu conto.




Pele preparada e as pálpebras também. Usei o corretivo da Vult, depois base e por ultimo pó compacto da paleta Jasmyne que mostrei no vídeo.



Comecei com um preto no côncavo e esfumando até chegar perto da sobrancelha e na parte interna do olho, deixei uma parte para receber a outra sombra.



Dando continuação ao esfumado, puxei o preto bem rente a linha dos cílios inferior.



Apliquei uma camada bem pequena de corretivo para dar mais cor a sombra. Tive que usar três tons de azul para chegar a essa cor.





Não sei por que, mas na foto não dá para ver muito do azul, parece que eu só usei o azul no cantinho externo mas não foi.




Com um pincel chanfrado, passei um azul mais cintilante um pouco abaixo do preto esfumado dos cílios inferiores.



No canto interno do olho passei o mesmo azul para fazer um ponto iluminado, abaixo da sobrancelha passei uma sombra na cor champanhe só para não ficar sem nada, depois passei 4 camadas de rímel para dar evidencia ao olhar, já que eu não me dou bem com os cílios postiços .. kkk



Depois do olho finalizado fui para o rosto. Usei um blush na cor Terracota com um pouco de brilho. Carreguei um pouco na mão por que já que estamos no inverno, e a tendência dessa estação são blushs um pouco mais escuros, segui essa linha. Depois só fiz um contorno bem básico, quase imperceptível e finalizei com um batom na cor Rosa Queimado da Ruby Rose.


E o final foi esse:





Então é isso, espero de coração que tenham gostado da make, não ficou aquelas coisas, mas acho que dá pra brincar né?
Um super beijo e um ótimo final de semana


Você poderá gostar também de

11 comentários

  1. Ai Flávinha que nada ta linda ficou muito bom o batom vermelho em você deu vida é só falta de usar eu adoro e o teu marido o que achou ?? http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/04/dia-do-beijo-vamos-cuidar-dos-labios.html

    ResponderExcluir
  2. Flávinha,
    Adorei a ideia de make dramática, rs
    Os olhos ficaram lindos!
    E não sei porque você não gostou, mas fica como dica usar ele com olhos num douradinho ou um delineado, ok?
    Beijos linda.
    :*

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  3. hhhaaaaaa que invejinhaaaa ... eu sou um desastre para fazer makes desse tipo!! :b

    ResponderExcluir
  4. :n :n :n Ficou lindoooo !! E esse zoião azul-verde lindo que vc tem???
    AMEIIIIII !!
    Parabens !

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii ficou mara, e seus olhos sao liindos!beeijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a make .



    Beijooos...

    ResponderExcluir
  7. arrasou na make show!!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. FICOU DIVA de mais minha amiga!! FICOU perfeita fla, azul é sua cor!!

    ResponderExcluir
  9. :n amei lindona vc faz esse carão ai fica linda! bjos

    ResponderExcluir
  10. Flavinhaaaa que LINDAAAA, amei sua make arrasou, e esses olhos DIVOS ficou um luxo. Adoro make com olhos poderosos, e a sua ficou perfeita. Sua LINDAAAA.
    Beijãooo:g

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram