Compras & Resenha

14:37:00

Olá meninas.
Que saudades de vocês .. NOSSA quanto tempo hein? Vocês devem estar chateadas comigo, mas foi como eu disse, é por uma boa causa.
Enfim, anteontem eu gravei um vídeo curtinho sobre minha compra com a NA REVENDA, como demorou para ser carregado deixei para ontem, quando fui publicar a pasta do vídeo tinha sido deletada, tentei recuperar mas não deu, aí resolvi gravar outro só que dessa vez com todos os produtos, como ficou muito longo eu dividi em duas partes.
Espero que curtam e tenham paciência para assistir .. kkkkkkkk .. Eu me diverti demais fazendo esse vídeo, então espero que gostem mesmo por que Titia Flavinha fez com muito carinho.





Primeira parte do Vídeo




Segunda parte do Vídeo




Muito obrigada pela paciência e não deixem de falar o que acharam, e se restar ainda alguma duvida, por gentileza, não deixe de me perguntar hein.
Um mega beijo para cada uma de vocês e até breve

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

11 comentários

  1. Ahhhhhhhh.. já falei né??

    AMEI o final.. hahaha..

    Tá que dos batons eu já tinha visto a resenha muaahahaha.. pela web..

    Te amo meu xuxu!!

    ResponderExcluir
  2. Flávinha muito bom e olha que minha internet travou muitoo  muitas comprinhas adorei saber um pouquinho mais bjocas  
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk, adoreeeei os vídeos !!
    Adorei as compras, hehe. Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amiga estou aqui tentando assistir tudo,mas tá brabo rs hj minha net ta mega lenta,adoro seu sotaque...bjos

    ResponderExcluir
  5. MENINAS, NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAS OS COMENTÁRIOS DE VCS APARECEM COMO SENDO MEUS .. TIVE QUE EXCLUIR O DISQUS POR QUE EU PERDI 8 COMENTÁRIOS NELE. VOU DEIXAR ESSE BOX DO PRÓPRIO BLOG MESMO =( SORRY

    ResponderExcluir
  6. Ficou super mega hiper legal, ameega!!
    Adoro sempre seus videos, Flavinha e essa base? Amei!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaaaaa....comentei e fiquei assistindo...adoorei o bjim especial amada, com saudade demais de farra no twitcam e no face!!!!

    bjim, bjim, bjim!

    ResponderExcluir
  8. Flavinha eu adorei suas comprinhas e seus vídeos então nem se fala, você é uma simpatia só.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  9. Flavinha acabei de vir do youtubeeee \o/ minha lindaaaaaaa adorei os vídeos, vc é uma pessoa maravilhosa e super autentica. Adoro isso, gostei muito das paletas. E não fique triste por deixar o blog um pouquinho de lado, logo logo vc retoma, sabemos que é por uma boa causa e estamos torcendo por vc Flavinha.
    BEijoooooos:g

    ResponderExcluir
  10. Lindas as comprinhas! Vlw pela dica! Vou ver se preparo um post legal com sua sugestão pra tartar cravos do nariz e queixo! Obrigada pela participação sempre! =)
    Parabéns pelo blog, linda!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Flá,
    Adorei as comprinhas, sua sinceridade sobre os produtos, os testes... enfim!
    Obrigada pelo beijos e SIM, VOCÊ PRONUNCIOU MEU SOBRENOME CERTINHO!
    Beijos grandes,

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram