Quase tudo pronto!

20:41:00

Oiiiiii meus amores, que saudades eu estava de vocês e do meu amado blog .. =/
Como algumas de vocês já sabem, estou na luta para deixar tudo pronto para a inauguração da minha LOJA VIRTUAL, á Vitrine NecFem.
Por esse motivo, não estou dando as caras por aqui e nem estou indo visitar ninguém, uma hora ou outra eu passo e dou uma conferida, mas sempre coisa rápida. Estou quase sempre 'On' no Facebook, por que lá eu sempre estou fazendo pesquisa com as meninas, e sempre buscando comparar preços de outras lojas para oferecer preço justo á vocês. Se eu contasse os babadinhos que eu acabei descobrindo .. MuáHAHAHAHA .. Eu seria linchada .. Brincadeira, mas falando sério, preços absurdos que só quem não conhece, compra na inocência, por isso eu sempre digo: PESQUISEM MUITO ANTES DE SAIR COMPRANDO NO PRIMEIRO SITE QUE APARECER. PESQUISEM SE A LOJA É CONFIÁVEL E SE A DONA TEM BOA REPUTAÇÃO NA PRAÇA.
As lojas que Euzinha conheço, nunca me deram dor de cabeça e sempre cumpriram com tudo que diziam, mas vocês sabem que existem as 'picaretas' da vida, então pesquisem.
Enfim, hoje eu vim mostrar uma prévia do Vitrine NecFem para vocês, espero que gostem e que fiquem com um gostinho de quero mais .. kkkk .. Se tudo correr bem e dentro do prazo, semana que vem eu venho aqui com um vídeo-propaganda para inaugurá-lo =)
Agora fiquem com a imagem




Ainda falta fazer bastante coisa no site, mas o mais importante de tudo já está pronto, o LAYOUT .. Ufa .. dei trabalho para o pessoal da criação .. kkkk .. Mas quero uma coisa perfeita para vocês, que vocês sintam a minha dedicação através da Loja, enfim, é isso.
Espero de coração que vocês mas uma vez, compreendam a minha ausência e que me desculpem, mas foi por um bem maior .. kkk ..
Um super beijo dessa baixinha que está morrendo de saudades de vocês e de blogar.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

10 comentários

  1. Linda você merece !!! Estoi ansiosa para conferir a vitrini necessidades femininas bjocas

    ResponderExcluir
  2. Flavinha tá ficando linda...estou mega ansiosa para vê toda pronta e já estou até comentando aqui com minhas amigas...bjos e toda sorte de bençãos sobre sua vida...

    ResponderExcluir
  3. Meninas, mto obrigada pelo carinho viu .. Adoro vcs

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. que emoçãoooo *-*

    To super feliz por vc amiga!! ♥ E super anciosa pra inauguração!!

    Superrr beeijoo..

    ResponderExcluir
  5. BOA SORTEEEE E VAI DAR TUDO CERTO... pensamento positivo e depois de tudo certinho, passa lá no meu Blog e deixa o endereço da loja... Kissu!!

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flavinhaaaaa que linda que está ficandoooo *_*
    Um LUXOOOO *_*

    Nossa é verdade menina, quanta lojinha que a gente vê por aí cobrando absurdos né? Se pesquisarmos vamos nos surpreender.

    Flavinhaaaa muito sucesso minha linda vc sabe que pode contar comigo sempre.
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  7. Linda, chique...a cara do luxo Flavinha..hahahaaa!!
    Amei o lay e te puxando o saco já vou dizer: estou guardando o "finzinho do cartão" para gastar na Vitrine!!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  8. Flavinha está ficando linda sua lojinha quando finalizar avisa a gente heim!!*-* Tá muito chique!! :0

    Adorei!!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    Te espero lá no blog heim!!*-*

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando lindaaa! Desejo muito sucesso!
    Assim que ficar tudo prontinho, me avisa pra eu ajudar a divulgar! =)
    Flavinha tem TAG pra vc lá no blog: http://nathdefreitas.blogspot.com.br/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html#comment-form

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  10. Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
    Entra no meu pra conhecer, me segue se gostar! http://ilove-make.blogspot.com/
    Participa do sorteio, são 3 paletas: 1 de corretivos, 1 de 88 sombras e 1 de glitter.
    http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram