Comprei e amei.

09:23:00



Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje venho aqui para mostrar os produtos que eu comprei para testar, isso mesmo: TESTAR.
Já tenho uma ideia fixa na cabeça de quais tipos de produtos vender na loja, resumindo, produtos baratos, á pronta entrega e com qualidade indiscutível, e para oferecer sempre o melhor para as clientes, antes Flavinha precisa testa-los, né? Claro que não comprei todos os produtos que estarão disponíveis na loja, mas é só para vocês terem uma base.
Enfim, não é uma resenha, apenas vou mostrar os produtos, depois faço um post mais detalhado, se não esse aqui iria ficar muito grande.
Vamos as fotos então?

A Caixa veio muito bem embalada, cheia de plástico bolha e mais alguns pedaços de papel para não quebrar nada durante seu trajeto, e mesmo assim teve uma sombra unitária da Vani France que quebrou.

Tive toda a paciência do mundo em abrir a caixa .. kk .. Meu marido estava mais curioso que eu. Todos os produtos veio embalados em plástico bolha e dentro de saquinhos.

Base liquida da Vani France em 5 tonalidades, todas acessíveis ao meu tom de pele.

Tirei essa foto para vocês terem noção do tamanho, ela é pequena e contem 40 ml de produto. O cheiro é maravilhoso. Agora falta o teste de durabilidade.


Alguns batons de cores sortidas da linha Luisance. Vieram alguns derretido por causa do calor =(, teve um que inclusive quebrou, mas aí eu dei meu jeitinho brasileiro e ficou 98%.

Vieram batons cintilantes e Matte.



Lápis JUMBO. Vani France e Ruby Rose. Tanto podem ser usados como sombras ou para delinear.

Detalhes das cores. Testei as cores do lápis 2 em 1 da Ruby Rose e achei maravilhoso. As cores são mega pigmentas e bem macios de passar, deslizam facilmente pelo olho.

Comprei dois fixadores de sombra da Audrei Casatti, tem cheirinho de manteiga de cacau. 2 glitters e 1 fixador de glitter. 1 gloss da Vani France e 2 em 1 da Ruby Rose ( de um lado batom e do outro gloss). E a sombra rosa da Vani France que veio quebrada =( 



E por ultimo duas paletinhas da Jasmyne.

A primeira paleta contem 24 sombras e a segunda 18 sombras, 2 blushs e 2 pós compactos.




E foram essas as compras que eu fiz. Gostaram dos produtos meninas? Vocês já conheciam as marcas, já usaram alguns dos produtos? Não deixem de me contar pois, assim saberei o que oferecer de melhor para vocês.
Então é isso, um super beijo e até á próxima.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

15 comentários

  1. Onde você comprou Flavinha ? Estou louco atras da sombra glitter e aqui no interior não tem...
    bejos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, na verdade não são sombras em glitter, e sim glitter mesmo. Comprei da loja filiada aqui do Blog NA Revenda, mas infelizmente o site deles está fora do ar, está sendo refeito. Mas em breve você encontrará no meu site. Se quiser aguardar ficarei mto feliz. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh.... Quantaaa coisa linda!! *-*

    Ameeii...

    Muita sorte pra você amiga!! De ♥ com a mão!! hahaha..

    Eu conheço a Ruby Rose bem...
    Ahh.. sabe uma marca que é boa e barata? Os rimeis são ÓTIMOS principalmente os a prova d'água.. Tango é o nome da marca.. não sei se vc conhece...

    Um super beeijoo..

    ResponderExcluir
  4. AMEI TUDO!!! Sério, curiosa com as bases, louca pelo batom vermelho, os potinhos de brilho e as paletas! Amei, amiga. Arrasou nas comprinhas, vamos ver os testes. E a lojinha vai bombr vc vai ver só.
    Toda sorte do MUNDO pra vc!
    Beijaaaao

    ResponderExcluir
  5. Hum! Adoro makes "baratenhas"!
    Tô super curiosa pra saber se são boas!
    Depois conta, hein! rsrsrs
    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de comprinhas Flavinha. Eu ainda não tinha usado as marcas até ganhar no seu sorteio. \o/ Adorei os produtos que recebi. O lápis da Ruby Rose é maravilhoso mesmo (macio e com ótima pigmentação como você disse). Uma pena que alguns batons derreteram, mas é difícil mesmo aguentar esse calor que está fazendo. Beijos Flá

    ResponderExcluir
  7. Oi flavia tudo bom? nossa nao tem coisa melhor né? adorei os produtos, que beleza de compras.. voce vai mostrar os produtos testados conforme for usando? quero conferir ^^
    Estou adorando conhecer seu blog, o conteúdo dele é ótimo, e venho sempre pra conferir as novidades, novos post. Deixar sempre meu comentário minha opinião...
    Eu te convido a conhecer meu cantinho, e se gostar me segue? Retribuo com muito prazer.
    Parabéns pelo blog, desejo sucesso.
    Fica com Deus e boa noite!

    www.isoldaandrade.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Flávinha,
    Gostei muito dos produtos!
    Eu tenho dois desse lápis 2 em 1 e ele é realmente muito bom, bem pigmentado!
    Não vejo a hora de dar uma olhadinha na loja, rs
    Beijos flor e sucesso!
    Danny


    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  9. Aaai Flavinhaaa quanta coisa maravilhooosa, é bom demais testar produtos né. Vc vai postar o que achou deles? Se sim, me avise por favor, adoro essas resenhas. Flavinhaaa ótimo dia da mulher pra vc
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  10. Oi flor querida,bom dia!!!

    Nossa quanta coisinha vc comprou,são produto lindos e quando vc fizer resenha quero estar por aqui para conferir tudo.Você tem um otimo bom gosto e eu amei os batons,tem cores lindas,nossa apaixonei kkk.
    As sombras tem cores lindas tambem e bem vibrantes,amei de paixão,depois quero conferir todas as resenhas em,quem sabe tambem não compro kkk.

    Bjus
    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Noooooooossa, qnt coisa!! Adoooro! Tão bom qnd vc compra e chega tudinho ne?! Aii, eu fico loka pra usar tudo logo kkk! Arrasou Flá!
    bjinhos

    NOVO POST: Semana de Moda Paris - Louis Vuitton

    http://chadeglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ai amei as sombras bem fofa.
    cada cor linda.
    testar melhor parte.
    ansiosa pela resenha bjim.
    lindo seu blog.

    seguindo.
    http://emaltamoda.blogspot.com/
    BJIM.

    ResponderExcluir
  13. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. FLÁVINHA QUE SONHO RECEBER UMA CAIXINHA ASSIM NÃO SABERIA O QUE USAR PRIMEIRO ADOREI QUERO LOGO CONFERIR SUA LOJINHA TORÇO MUITO POR VOCE AMIGA BJOS http://mulhervaidosacom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram