Atenção: hora de maquiar a pele oleosa!

16:33:00

Olá meninas.
Hoje eu li uma matéria bastante interessante na página da Neutrogena Brasil (AQUI) no Facebook, e decidi compartilhar com vocês.
Eu sofro bastante com pele oleosa, corpo ressecado e pés mega secos. As dicas são ótimas e vale apena dar uma conferida. Então vamos lá?









O brilho excessivo da pele, o lápis borrado e o make perdendo o glamour é o que mais preocupa mulheres com pele oleosa na hora da maquiagem. Para se livrar desses incômodos, existem alguns cuidados especiais recomendados. A escolha do cosmético, sobretudo, é um passo importantíssimo, já que esse deve garantir a pele limpa e livre de óleo. Sem pré e pós-cuidados, o uso constante dessas maravilhas pode trazer algumas consequências indesejáveis, como a obstrução dos poros, aumento da oleosidade e até o aparecimento das temidas espinhas.
Prepare a pele com o famoso trio “limpeza, tonificação e hidratação”. Nesse momento, também devemos usar produtos adequados. Para pele oleosa, opte pelos sabonetes com ácido salicílico ou enxofre, componente que tem o poder de controlar o brilho. No make, aposte nos produtos oil-free, batons fixantes não-cremosos, itens à prova d'água e tenha sempre lencinhos absorventes de oleosidade da bolsa.
Não se esqueça de manter os produtos em lugar seco, longe do calor ou do frio excessivo. Também fique de olho no prazo de validade estampado nas embalagens, que costuma variar de seis meses a um ano. E, é claro, depois da balada, nunca, em hipótese alguma, durma de maquiagem! O resultado é o aparecimento de cravos e espinhas, alergias e aumento da oleosidade.

Separei alguns produtos da Marca para vocês darem uma olhada.

DEEP CLEAN: Remove 99% das impurezas e a oleosidade, deixando a pele ultra limpa e fresca 





ULTRA-LIGHT: Com textura ultraleve, te mantém protegida dos raios solares e absorve a oleosidade da pele. Possui anti-oxidantes que protegem contra o envelhecimento 


ULTRA SHEER: Protetor solar para uso diário ou exposição prolongada ao sol. Ideal para as peles mais claras ou que estão em tratamento.


BODY CARE: Contém glicerina e vitamina E que auxiliam no tratamento da pele extras seca. 


NORWEGIAN: Ideal para pés com fissuras, calosidades e ressecamento excessivo. 

Com esses produtos, sua pele oleosa ficará muito mais limpa e saudável. E o melhor é que os preços são ótimos.
Gostaram da dica de hoje? Alguma de vocês já usaram algum produto da Marca Neutrogena? Não deixem de contar suas experiências, pode ser com outros produtos também, quanto mais informações tivermos, melhor a nossa pele ficará.
Beijos e até a próxima

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

16 comentários

  1. Ai, nunca usei nenhum desses, usava um da natura pra pele mista, mas eles tiraram de linha (um da linha faces).
    Bjos e me manda a sua foto :X
    http://amonailart.blogspot.com/2012/02/estrelando.html

    ResponderExcluir
  2. Flávinha adorei o post
    o sabonete liquido já uso e adoro limpa mesmo e deixa a pele fresquinha superindicado para esses dias de calor intenso que a pele fica uma meleca bjos http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha!! Amei seu blogg!!! Beijoos =)
    http://crisefeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Flavinhaaaa, não tem que se desculpar menina a vida é corrida demais e não dá trégua né...e hoje menina, foi mais um dia de cansar os ossos rsrs Minha linda amei as dicas pra pele oleosa, eu tô doida pra experimentar esse sabonete facial da neutrogena.

    Flavinhaaa eu lembro do seu post falando que estava experimentando makes pra montar o arsenal da loja, minha linda vai dar tudo certo e será um sucesso tenho certeza. E não esqueça de avisar quando inaugurar \o/\o/\o/ vou amar Flavinha.
    BEIJOOOKAS:g

    ResponderExcluir
  5. Flavinha kkkk morri de rir aqui... menina vc diz só a prancha sem precisar fazer a escova? Minha linda não tenho certeza, mas creio que seja necessário secar os cabelos pra poder pranchar. Se for esperar secar ao natural pra depois usar a prancha demora muito acho que não é bom... mas não tenho certeza vc pederia perguntar pras meninas da Novix pra ter certeza http://blog.novixcosmeticos.com.br/
    Pergunte lá elas respondem Flavinha.
    Mas pelo que sei o secar é necessário.

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, minha pele também é super oleosa, tô sempre atrás de produtos para amenizar a oleosidade.

    Beijo :g

    ResponderExcluir
  7. Oii, obrigada pela dica que você deu lá no blog dos esmaltes LUDURANA, nunca usei eles, vou procurar..
    Super legal seu post.. dicas ótimas
    beijos
    http://conteudorosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A MINHA TBM E OLEOSA.
    AMEI A DICA VOU SEGUIR ELE.
    NUNCA USEI,PARECE SER BOA.
    ÓTIMO POST BJIM.

    atualizado flor bjim.
    http://emaltamoda.blogspot.com/2012/03/fera-solta.html

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, minha pele eh mista, acho que uma das piores que existem :p e eu adorei a dica do sabonete facial, vou procurar por aqui pra comprar, #xonei!!
    Esta de parabens pelo post super simples mas muito sujestivo! :d

    Beijinhos:g

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia queriiida bom dia!!
    Tem selinho pra vc lá no blog

    beijos
    http://www.conteudorosachoque.blogspot.com/2012/03/oii-garotas-ganhei-esse-selinho-super.html

    ResponderExcluir
  11. Pode ter certeza que os blog's que eu indico são os que eu realmente gosto... parabéns pelo blog e sucesso
    Ótima terça pra vc tbm
    bj

    ResponderExcluir
  12. Eu me encontro sempre a caça de produtos oil free. Essa minha "eterna" juventude de acne...afff...rss...
    Gostei do post prq os produtos são bem novos e modernos (adoro essa tecnologia) e passam despercebidos na prateleira...anotei tudo aqui para as proximas omprinhas!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela dica
    Adorei!
    Passa lá no meu tb
    cinderelamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por seguir meu blog querida...
    já estou seguindo o seu e vou acompanhar sempre...

    amei as dicas, minha pele é muito oleosa e estou sempre em busca de produtos bons...

    beijos
    http://www.makeupsecretbox.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas, minha pele é muuuuuuuuito oleosa!

    ResponderExcluir
  16. Estou te seguindo! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram