Vá de Galocha.

17:33:00

Há muito tempo se ouve dizer que as Galochas passaram de acessórios de trabalho (bombeiros, pescadores e etc.) para acessórios de MODA.
Depois que essa tendência foi lançada em NY, as Galochas tomaram conta do mundo nos seus mais diversos modelos. Desde as mais simples, até as mais Sofisticadas. Grifes como CHANEL, Marc Jacobs e até a marca esportiva FILA apostaram na criação de suas Galochas mais estilosas.
Foi o tempo que Galocha era termo para o básico, para o dia de chuva sem graça. Quem disse que você não pode sair naquela chuva sem estar linda?



Jimmy Choo

Fila

Rain Boots

Rain Boots

Rain Boots

Rain Boots


Existem vários modelos de Galochas, tanto feminino quanto masculino, escolha a sua e vá de Galocha.
Para quem quiser comprar a sua, o site de onde as imagens foram retiradas é esse AQUI.




Você poderá gostar também de

10 comentários

  1. Adoooreeei a da Fila, adoro esses posts! E tem ums que gritam MARY HITNER kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ótiimo, Flá!!!
    Beijãão

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro galochas!
    Querida, estou passando rapidinho pois minha internet está uma "maravilha" esta semana. Quando tudo voltar ao normal, venho com mais tempo.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas mas eu tenho trauma de infância com as galochas !!!
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super bacana!
    pena q o clima da minha cidade não permite.
    Bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Flavinha

    Sempre que viajo às terras do Tio Sam, sempre olho, olho e desisto, mas acho lindas!!!
    Uma ótima 4º feira à vc...

    BJ00000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. suuper sempre quis galochas assim *-*
    Que sonhooo

    ResponderExcluir
  7. Aaah mas essas galochas estão lindonas rsrs até eu usaria hahahaha.
    Beijoookas pra vc Flavinha, e a sua caricatura ficaria um amor menina.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog
    ja estou seguindo!
    da uma passadinha la no meu blog
    e se gostar fique a vontade para me seguir
    Também.
    Tem sorteio por la !!
    Participa!!Fica com Deus
    feliz 2012
    Xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com
    Link do sorteio
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/2011/12/sorteio-o-primeiro-de-varios-em.html

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh.. eu quero umaaaa.. mas quero aquelas mais bichas.. com rosa e talz.. ahishauhui *-*

    Um beeijo..

    Mary Hitner
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!!
    Adoro usar qdo chove...

    Queria a caveira...maravilhosa!!
    BJo

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram