Up Store: Um novo conceito de MODA

13:03:00

Hoje venho trazer uma NOVIDADE EXCLUSIVA para vocês.
Foi inaugurada no dia 3 de dezembro, em Lorena interior de São Paulo, a loja de moda feminina e masculina “UP Store”. Localizada na rua Duque de Caxias, 53, no calçadão de Lorena, a nova loja traz conceitos de moda e requinte para os clientes. Atendendo a todos os públicos, a UP Store possui de um espaço confortável e charmoso para melhor atender o cliente.



Comportando originalidade com os novos modelos, a loja oferece peças com preços acessíveis e facilidade no pagamento, pensando sempre primeiro na satisfação do cliente.
Natural de Cruzeiro – SP, Paulo Felipe Machado, conhecido como Parlão, decidiu dar um UP em sua carreira profissional. O jovem médico ousou e trouxe uma opção no mercado da moda em Lorena. Ao lado de Beatriz Nahime, que auxilia na administração da loja e cuida dos detalhes com bom gosto e oferece atendimento personalizado, Paulo acredita que trabalhando com humildade e fé em Deus, alcançará seus objetivos, fidelizando e satisfazendo seus clientes.




Beatriz Nahime e Paulo Felipe Machado na loja da Up Store.

Um novo conceito de moda e atendimento personalizado. Up Store chegou não só para fazer a diferença mas para ser a diferença no mercado.
Fiquem agora com algumas fotos da Loja e seus clientes.






E então meninas, gostaram da proposta da Loja? Inovadora não?
E existe um detalhe muito especial nessa matéria que eu não mencionei. Beatriz Nahime mais conhecida como Bia é minha prima. =)
Assim que eu vi as fotos da inauguração, fiquei tentada a fazer um post falando da loja e das novidades. Só não mostrei a coleção inteira da por que o post ia ficar muito grande, mas vou dividir, e outro dia venho mostrar com mais detalhes. Só tenho uma coisa a dizer: VOCÊS IRAM FICAR MARAVILHADAS COM AS PEÇAS, E MAIS AINDA COM OS PREÇOS.
Se ficaram interessadas na Loja, acessem a Fanpage AQUI e fiquem por dentro de tudo que está rolando no mundo da moda.

Beijos e até a próxima

Você poderá gostar também de

8 comentários

  1. Flávinha,
    Adorei a loja! Que legal ser da sua Prima, dá pra conseguir um descontinho, Hahahahah!
    Pena não ter Online ou mais pertinho.
    Mas desejo sorte para eles!
    Adorei o espaço da loja, é bem moderno!
    Lindo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh.. que legaaall amiga.. sucesso pra sua primaa.. *-*

    Então florr.. volto amanha pra casaa.. mas segunda já vou viajar novamente.. hiaiushhuias...

    Saudades!!

    ps: acabei de postar as fotos do hotel.. *-*

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha!
    Muito bacana essa proposta..curti!
    Ahh sobre o mullet eu acho que baixinhas podem usar sim.., mas com um belo de um salto! Eu com meu 1,5m de altura preciso sempre estar num saltão se não ninguém me vê..num vestido ou saia mullet..vou precisar caprichar no salto rs.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana Flávia tua prima arrasou na criação da loja a iluminação linda valorizando as peças a vitrine também adorei pena que não é aqui pertinho bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/01/sorteio-mulher-vaidosa.html#links

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho para ti lá no blog http://clubedaluluzinhajequiticosmeticos.blogspot.com/2012/01/selinho-oba.html

    ResponderExcluir
  6. Ahh, pena que aqui não tem uma dessas ='(
    Mas que linda viu? Adorei!
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo final de semana.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Continuamos com a campanha Google +1

    ResponderExcluir
  8. Oiii Flávinhaaa, que bacana menina adorei as imagens de inauguração, parabéns a sua prima está tudo lindo demais...

    Oh Flavinha tive que falar aquela parte no post pras meninas cuidar com o que passam no rosto, pois dia desses me mandaram um link de uma doida que usa desodorante Roll on como primer facial, eu fiquei tão chocada com o que vi e ouvi que nem sei o que dizer rsrs e nos comentários um monte de gente dizendo que ia usar, Meu Deus fiquei preocupada hahahahaha...
    Receita caseira quem não tem né, mas gororoba ou produtos nada a ver jamais. rs

    Ah Flávinha que pena que as meninas não vão poder ajudar... vou te mandar um email rs.

    Beijãooo e ótimo final de semana pra vc Flávinhaaaa \o/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram