Tratamento para estrias com Bio Médicin

20:52:00

Vou começar esse post com uma pequena e resumida histórinha.
Durante a minha gestação, meu corpo estava perfeito. Sem nenhuma manchinha, sem nenhum problema e sem as temidas 'ESTRIAS'. Eis que os meses foram passando e eu até que me cuidava bem, a única coisa que eu não fazia era passar óleo de amêndoas, pois o cheiro me enjoava muito, quando cheguei ao 8º mês de gestação não aguentava mais a família me perturbando para usar o abençoado, até que passei a primeira vez, passei a segunda e quando fui passar a terceira, notei que a minha barriga estava avermelhada, estranhei mas achei normal, no dia seguinte me aparece aqueles vergões até o umbigo. Meu coração disparou, comecei a chorar desesperadamente, pois o que eu mais temia havia acontecido: ESTRIAS.
Amaldiçoei todos que me encheram o saco para usar o causador do meu mal, e até hoje não posso ver um frasco desse óleo que já me dá vontade de quebrar tudo.
O tempo passou, minha filha nasceu, e a barriga além de flácida ficou parecendo uma coisa á qual eu não acho definição. Minha auto-estima lá embaixo, sem vontade para nada, um dia sai da cama e resolvi pesquisar tratamentos que amenizasse essas benditas, até que me deparei em vários links e tópicos de sites um creme chamado Bio Médicin.
No começo estranhei, pois pelos meus conhecimentos até então, não havia tratamento que desse jeito, ou que eliminasse de vez, mas pela proposta do creme, fiquei curiosa para experimentar. Passou 1 ano e as minhas estrias continuam avermelhadas, o que significa que elas ainda estavam recentes, e que se eu tratasse elas em uma clínica de estética, daria sim para amenizar.
Aí lembrei que a 1 ano atrás tinha salvo no meu DESKTOP o link do creme que prometia amenizar minhas estrias, e semana passada, mais precisamente de terça para quarta-feira, eu fiz a compra desse creme, e chegou no sabado.





Agora vou falar um pouco dele e do que ele promete

  • Previne e cuida de estrias;
  • Atua de forma progressiva;
  • Digere as células mortas e estimula a renovação dos tecidos;
  • Nutre e hidrata profundamente a pele;
  • Não contém ácidos;
  • Composição rica em vitaminas e nutrientes;
  • Reduz cicatrizes e quelóides;
  • Apenas uma aplicação diária;
  • Não provoca alergias;


COMPONENTES ATIVOS:
Lipossomas* de Papaína - Rico em proteínas que digerem as células mortas facilitando o processo de renovação celular.

Lipossomas* de Aloe Vera e Hamamélis - Auxiliam no processo de regeneração celular além de hidratar e amaciar a pele.

Lipossomas* de Complexo Vitamínico e D-Pantenol - Possui ação regeneradora, estimulando o processo de renovação celular e aumentando a produção das proteínas de sustentação (colágeno e elastina).

Óleo de Amêndoas - Age em conjunto com o Aloe Vera, hidratando profundamente e promovendo uma maior elasticidade à pele.
Microcápsulas transportam os princípos ativos até a profundidade desejada, liberando o seu conteúdo de forma contínua e prolongada.



A consistência dele é bem parecida com creme de pentear, e o cheiro é maravilhoso.
Comecei a usar hoje e espero ver algum resultado daqui 1 mês. A promessa é de que em 3 meses a pessoa tenha resultados bastante notáveis, mas para que o processo de tratamento seja de 80% á 100%, eles recomendam que não pare até notar que as estrias tenham sumido. E é claro que eu vou usar para ver se surte efeito mesmo, caso não dê certo, aí parto para o plano B: clinica de estética.
O preço desse creme é de R$58,90 no site, e se vocês se interessarem, tem um banner aqui do lado com ele que eu coloquei caso alguma de vocês queiram comprar.
Estou rezando para que dê certo e que pelo menos eu possa voltar a usar blusa um pouco mais curta, ou que eu possa usar as mesmas, mas sem aquele puxa daqui e puxa dali para ninguém perceber. =)

E então meninas, alguma de vocês já ouviram falar desse creme? Já fizeram algum tipo de tratamento estético para eliminar alguma coisa que não gostavam? Não deixem de me contar, pois cá entre nós, mulher nenhuma gosta de estar com o corpo feio né?!




Você poderá gostar também de

9 comentários

  1. Flavinha, que interessante este creme. Eu ainda não tinha ouvido falar. Os componentes dele trazem muitos benefícios e, se remover mesmo as estrias, o custo está excelente porque em clínica o investimento é bem maior. Como ainda não tenho baby não sofro com as estrias ainda. Mas sempre é bom ter esta informação para indicar e também quando precisar. Preciso de um bom assim para minhas celulites. :-)
    Boa noite e beijocas

    ResponderExcluir
  2. Flavinha passei por isso também ficava fula com minha mãe mandando eu por aqueles óleos, não ouvi e parece que para cada vez que fiquei brava Deus me deu umas 50 estrias e agora não tem mais retorno os tratamentos para as estrias antigas não dão bons resultados é isso ai tem que correr atras do preju bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, estrias e um problema mesmo que todas nos temos que lidar com isso, eu mesma tenho algumas por conta do jeans, nao sei si e mito pq todo mundo diz que o jeans da estrias né, mas vai saber kk só sei que eu tenho, poucas mas tenho rsrs

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha... Não conhecia o creme, não. Tenho uma prima que engravidou na adolescência (13 anos) e seu corpo ficou todo marcado de estrias. Ela usou vários cremes. Estava bem desesperada. Teve que partir para tratamento estético. Amenizou bastante.

    Espero um resultado positivo por aí.
    Bjocas e compartilhe!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse creme! Se realmente funcionar me avise!! Minha mamy também sofre com as estrias da gravidez...

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa, pelo que já ouvi esses cremes não fazem muita diferença? mas se esse fizer, me avisa rsss

    e qto ao seu comentário lá no blog, a história que meus amigos metaleiros me contavam das caveiras são bem parecidas rsss :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte!!


    http://thaismourashoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha! Acabei de comprar o creme no site e queria saber se voc~e já notou resultados?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. oLÁ!Flávia, e os resultados?
    bjs

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram