TAG Desejos para 2012

21:22:00

Olá meninas tudo bem com vcs? e como foi a virada de ano?
Hoje venho aqui para trazer uma NOVIDADE. Eu juntamente com a Fernanda (Fêzinha) do Blog Make Fan7asy decidimos criar uma TAG para começar bem o ano.
Nessa TAG vou falar 10 coisas que eu quero que se realize em 2012. Mas vocês poderam colocar o que quiserem nele.
Então vamos a minha listinha de desejos.



Desejo que nesse ano que se inicie eu tenha mais tempo para me dedicar mais ao meu BLOG que tanto amo.

Nesse ano eu preciso, necessito emagrecer. Na minha gravidez engordei 20 kilos, e só consegui perder 10, ainda estou acima do meu peso normal.


Tenho que ter mais paciência, ultimamente ando perdendo a calma com uma facilidade incrível. =)



Estava de um jeito que desistia de tudo. Agora vai ser diferente, não vou desistir de nada, e se não der certo, mudo de estratégia, mas desistir jamais.


Desejo montar o meu kit completo de maquiagem.


Esse ano vou me dedicar mais a saúde. Vou começar a fazer os meus exercícios, mudar minha alimentação e rotina.


Desejo esse ano comprar uma Nikon. Não pelo fato de tirar fotos melhores para o Blog, mas sim para me dedicar a um Hobby que eu amo: Fotográfia.


Viajar só com o meu marido e minha filha. Sempre que viajamos temos que levar a sogra, a sobrinha, o papagaio, o cachorro .. ¬_¬ .. Ninguém merece né?!


Falar tudo que eu tenho vontade sem medo de ser feliz. Não me arrepender de ficar calada.


Desejo que as pessoas que eu mais amo me valorizem mais. Tô cansada de ser chamada de inútil. =/


Agora vem a regrinha da TAG: Indicar para 5 Blogs.
Os meus são:


Então meninas, gostaram da nova TAG 2012?
Não deixem de comentar hein.
Bjos e até amanhã.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

12 comentários

  1. Amei Flavinha obrigada amanha respondo hoje aqui esta complicado minha internet hehe bjos
    Mulher Vaidosa
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, meus desejos são muito parecidos com os seus. Tomara querida que consigamos cumprir todos eles com muita facilidade (principalmente emagrecer). Obrigada por me indicar. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amei as suas metas, algumas eu me identifico demais, realmente preciso me organizar e definir minhas prioridades, bjinhos mil

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. fiquei super feliz qdo li seu comentário lá no blog :D sempre q vc precisar de alguma coisa, é só pedir viu? E não desista do blog não, tem momentos em que dá vontade de jogar td pro ar, mas qdo a gente recebe um comentário como o que recebi de vc hj, pode ter certeza que vale a pena :D

    ótimas metas as suas :D aliás, conhece o site bodyrock.tv?? faço exercícios com eles todos os dias pq tenho um joelho super ruim rss mas é bem legal :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Preciso de paciência e perseverança rsrsrs.

    www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amamos!!! Parabéns!!! Que vc realize mais e mais seus sonhos!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  7. happy new year!!!


    xoxo from rome
    K.
    http://kcomekarolina.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Menina!
    Seu blog está lindo! Adoro o blog só pra meninas rsrsrs
    Passa lá no meu!

    Obs: Passa lá tbm http://www.portalfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Flavinhaa, feliz 2012! Muita paz, saúde, alegrias e realizações! Adorei ter conhecido seu blog em 2011! Ainda não postei o selinho que vc me indicou sobre 'onde tudo começou', assim que postar te aviso! Que vc consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. tambem preciso emagrecer so que é so 3 kilinhos super dificil adorei o blog ja estou sgeuindo passa lá no meu blog e se gostar seguii beijinhos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Minha linda, postei a TAG do ano passado (desculpe a demora) e também essa TAG 2012 no blog. Também tem selinho para você no lá. Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Flavinha já esta no blog a tag recebida obrigada lindona !
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram