Miley Cyrus e seus Looks

18:42:00

Todo mundo já deve ter escutado esse nome: Miley Cyrus. Ou quem nunca escutou sua filha ou sobrinha falar sobre a Hanna Montana?
Confesso que acho a Miley linda, e até me atrevo de vez em quando a escutar uma música ou outra dela, mas o que eu mais admiro são os looks. Desde os mais básicos aos sofisticados.
Fiz uma seleção de looks da Miley que eu sinceramente acho incríveis. Então vamos dar uma conferida?

















E aí meninas, gostaram dos Looks da Miley assim como eu?
Usaria o seu estilo basicão sem problema algum.
Beijinhos e uma ótima semana


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

13 comentários

  1. Flávia,
    Assim como você de vez em quando escuto uma música dela.
    Adoro os looks, mas acho que ela usa muita bota!
    Os vestidos e shorts são impecavelmente lindos!
    Beijos
    :*
    Estou seguindo você flor.

    Danny
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente né Dani .. ela é linda e os looks imprecáveis, mais ela sempre está de bota, não importa a estação. Mas acho que isso se deve ao fato dela ser filha de cantor Country né? Ah seii láa, mas que ela é linda isso é vdd.
    Bjinhos Flor

    ResponderExcluir
  3. Flá,
    Obrigada pela visitinha, já te respondi! :D
    É por causa disso mesmo, ela morou a vida inteira no interior dos EUA. É uma capira como eu, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flavinha ela se veste bem mesmo né, acho super estilosa. E linda.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, obrigada pelo comentário tão carinhoso lá no blog, vc traduziu em algumas linhas o que quis escrever em milhares rsrs. Eu adoro as visitas, os comentários, mas os que realmente me importam são de pessoas com vc que se permitem conhecer o universo das outras e oferece tb um pouco do seu. E obrigada pelos elogios, tava me sentindo meio estranha com o look rsrs. Ah e quanto a Hanna, vc adivinhou, eu conheci através da minha filha de 9 anos que adora. Tb curto o estilo dela.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ela é liiiiiiiiiiiiiiiinda *---* Eu adoooro a MIley e o estilo dela, acho ela forte!! *--* AMEI o post, fláviinha. Faça sempre ok?/ Adoooro esse tipo de post!

    Beijiinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  7. eu amo os looks da miley. ela sempre arrasa do red carpet. no dia a dia ela geralmente usa um look bem despojado, mas sem perder o estilo. acho que ela tem atitude.

    beijinhos ;*

    garotanaestica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks! Beijos Flavinha e que bom que solucionou o probleminha. beijocas e ótima terça-feira

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks muito lindo parabéns querida.
    Adoro este look meio bagunçado tipo não estou afim de me arrumar e acaba ficando lindo, senti sua falta !!!!
    http://clubedaluluzinhajequiticosmeticos.blogspot.com
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi querida ja estou seguindo
    será q vc poderia me ajudar e me seguir também...

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do mega sorteio de um kit de 30 esmaltes e vários itens de manicure!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Estava já com saudades de vir te visitar,devido ao fim de ano nós ficamos meio atarefadas la no blog Coisas de Mulher e não deu pra vir te visitar,mas agora estamos de volta e pretendemos fazer varias visitinhas na semana,prometemos assim q tiver tempinho disponível vir correndo visitar este cantinho lindo.
    Queremos avisar também que la no bloguito Coisas de Mulher,esta rolando varias novidades,inclusive uma super pesquisa q trará prêmios.Venha nos visitar quando quiser pois será um prazer ter vc conosco!

    Bjitos
    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Miley é muito diva! Dou muitas gargalhadas no seriado dela. kkkk

    Flor, vlw pelo elogio lá no Pink Pimenta. Eu tenho sim 12 anos hihi *.*

    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Flá,
    Obrigada por todo o carinho!
    Esta rolando nosso primeiro sorteio no site. Participa lá!
    Beijos da Danny
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram