Isis Valverde e seus looks.

19:04:00

Desculpem a ausencia de ontem, estava dedói e por isso resolvi não postar nada.
Mas hoje trago uma atriz LINDA com seus looks deslumbrantes para vocês darem uma olhada.
Isis Nable Valverde, mineira de Aiuruoca nascida no dia 17 de fevereiro de 1987, se tornou uma das atrizes mais lindas e charmosas da televisão brasileira.
Já fez teste para viver Giovana da novela Belíssima exibida em 2005, mas perdeu a vaga para Paola Oliveira, pouco tempo depois ganhou um papel de destaque no remake de Sinhá Moça, vivendo a misteriosa Ana do Véu. Quem não se lembra das trapalhadas de Ana do Véu e seu namorado Ricardo vivido por Bruno Gagliasso? .. kkk .. Dificil esquecer, eu adorava a novela só por causa dela.
E ainda teve as personagens Rakelli de Beleza Pura, Camila de Caminho da Índias e seu papel de maior destaque: Marcela em Ti-Ti-Ti exibida em 2010.
Uma coisa podemos notar, sua beleza é inigualável, seu carisma e seu sorriso encantam qualquer pessoa, seus looks então nem se fala, alias, se fala sim e é isso que eu vou mostrar para vocês, então vamos conferir?








Uma coisa podemos notar e está mais que estampado: Ela arrasa em qualquer ocasião, e não tem medo de ousar. Concordam comigo meninas? Não deixem de dar a opinião sincera de vocês hein.

Bjos

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

15 comentários

  1. Muito lindaaa! participa lá do meu blog também (: www.papodemenina05.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flá,
    Tudo bem?
    A Isis é linda demais! Ela passou na fila do rosto perfeito, quantas vezes?
    Tava com saudade daqui.
    Beijos
    :d
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. gente serio da ate raiva dela... ela eh muito lindaaa e olha eses vestidinhos aaaaaaa que invejaaaaaaaaaaa

    beijossss Flavitchaaa

    http://femininaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ela muito bonita, e sem make tbm...rsrsrs POis é Flavinha..eu tenho 24, vou fzr 25 daqui ha 4 meses kkkkkkkkk mas como meu namo fica todo tempo enxeeendo o saco dizendo q tenho 25, ja ficou na cabeça sabe?ele me chama de minha coroa, pq ele tem 20.Vê se pode mulher!!kkkkkkkkkkkkk(Pedofilia MODE ON kkk)É pq eu sempre andei c gnt mais nova,pq sou muuuuuuuuuuuuuuuuito criançona mulher..tu nao tem noçao!As vzs eu achava q tinha problema..eu na faculdade...ficava c minha amiga correndoo...quando viamos um paquera la(amor platonico) ai ele passava aia gnt com vergonha saia correndo..isso eu ja tinha 20 anos kkkkkkk uma vez uma professora viu kkk ficou passada qse q morro do coraçao kkk Mas tmb foi a criaçao sabe, meu pai nunca me deixava fzr nada...fui p shopping a primeira vez só, com uns 14 anos...com minha prima a tarde...e depois descobri q meu pai tava no shopping,kkkkkkkkkkkk..ele me enganou.Eu crente q estava na minha primeira saída sozinha\!kkkk...Eu tbm tava nem ai..eu acho q ate uns 15 anos de idade ou 16,eu nao comprava minhas roupas achava tudo igual...minha madrasta q escolhia...eu tava nemmmmmm aí kkk era mto criançona...so andava c uma turma 4 anos mais nova e ninguem percebia...eu tenho um feeling com crianças sabe, qnd tow c a familia do meu namo,ta todos os adultos na sala conversando..sabe aonde eu fico?no quarto conversando c as priminhas dele...elas mostrando as barbies..e eu achando otimo!Pior q eh verdade..me sinto mais a vontade kkkkk só posso ter problema kkk serio msm!(desculpa pelo teeexto)

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito obrigada mesmo, você também quando precisar vai la no blog (; e compra mesmo a lojinha é bem legal, e os preços são bons (:
    beijos linda, aparece lá :*

    ResponderExcluir
  7. Concordo sim Flavinha ela sabe e segura qualquer look Querida tem selinho para ti la no blog bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Oii Flávinhaaa, a Isis é lindona né, adoro os olhos dela menina rsrs não me pergunte porque, mas acho lindos demais. Ela é linda né.

    Flávinha boa sorte então no sorteio tomara que vc ganhe pra experimentar de vez né rs

    BEIJOOOOOS

    ResponderExcluir
  9. Linda ela e as roupas né.Gostei.

    Bjos carinhosos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Como sempre vc arrasa nos seus posts nehh vida..
    a Isis é incrivel...acho que ela passou na fila da blz..do bom gosto...da simpatia e do carisma varias vezessss..... parece alguem que conheço mto bem sabee..rs

    parabens!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Também acho que ela arrasa Flavinha. Além de ser linda e carismática. Beijos e uma ótima quarta pra você :d

    ResponderExcluir
  12. Ô biiicha gaata!
    e estilosa.. e pode usar de tuuudo ne nao?!
    *--------------* To amando esses posts.

    ResponderExcluir
  13. Amo as roupas que ela usa,ela é demais mesmo!
    :n

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram