Grazi Massafera e seus Looks.

17:47:00

Hello girls.
Semana passada trouxe para vocês os looks da Miley Cyrus. E essa semana não poderia ser diferente.
Hoje venho mostrar o look de uma das mulheres mais LINDAS e fantásticas desse BRASIL, estou falando da Grazi Massafera.
Dona de um corpo escultural, um cabelo maravilhoso e o coração de um dos Galãs mais cobiçados da telinha, Grazi mostra que a beleza está na simplicidade. Mesmo trajando um look mais soltinho, ela consegue realçar toda a sua exuberância, e quanto aos seus trajes de gala? Grazi consegue arrancar suspiros por onde passa.



















Fala se ela não está a grávida mais linda e fofa do BRASIL?? E o cabelo, hum??




E então meninas, gostam dos looks da Grazi Massafera? Vocês preferem os mais românticos ou aqueles mais poderosos?


Bjinhos


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

21 comentários

  1. A Grazi sem duvida alem de linda é muito simpatica, eu adorei o terceiro look (preto)

    Gostei muito do seu blog, parabéns!

    Gostaria de te convidar para da uma passadinha e se possivel seguir o meu bloguinho que acabei de criar =)

    http://bybethyblog.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flavinhaaaa, acho a Grazi linda demais, cada vez mais elegante. Ela tá uma graça com a barriguinha né. Flavinha fiz um post lá no blog sobre o canal \o/ Beijão

    ResponderExcluir
  3. Hum esqueci de dizer, ela fica linda com estilo romântico e poderoso também rsrs. Eu não nunca sei escolher um estilo só rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Flá,
    Ela é linda, talentosa e simpática!
    Daquele tipo brasileira meeesmo!
    Até gravida, consegue ficar impecavelmente linda!
    Beijos flor,
    Obrigada por sua visita.
    Respondi seu comentário lá no mundo.
    Att,
    Daniele Grossi

    ResponderExcluir
  5. Amei demais os modelos dela, arrasou bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Danny, Rô:
    Ela é realmente magnifica né? Não há como escolher um só estilo dela, fora que o carisma e aquele sorriso contagia qualquer um ..

    Bjão meninas e obg pela visita

    ResponderExcluir
  7. Flavinha, obrigada pelo comentário no texto, concordo plenamente com vc é pura depreciação, mas não podemos nos igualar e começar a xingar né? Quanto ao post a Grazi é tão linda que nem precisava se vestir tão bem: mas se veste rsrsr.
    Beijos enormes e volte sempre, adoro seus comentários.
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui.
    Queremos agradecer por ter nos ajudado na campanha Google +1.
    Em nosso ultimo post,relacionamos o seu blog.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ela é mais básica ne!? Mas ta sempre arrumada! Adorei os looks postados! Bjinhos Fla

    NOVO POST: Looks do FDS!
    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Brigada pelas palavras Flavinha, oq que nós queremos é apenas atenção no blog neh?SE vc nao lê o conteudo,nem responde oq nosso post pergunta,pq vc diz q gosta do blog e manda a gnt seguir de volta...prefiro ter 5 pessoas q leiam meu blog,de verdade mesmo.Do que 2 mil seguidores,q nem prestam atençao no q eu escrevo,as vzs o post eh um desabafo nosso,no meu caso,ja que meu blog eh quase um diario. Eesperamos palavras amigas e quando aparecem 10 comentarios ficamos super felizes,ai vou ler,amei seu blog estou seguindo me segue de volta.Vc vê de cara q eh uma frase copiada e colada sem dó nem piedade!Isso eh triste,nao quero só numeros sabe.NUnca fui popular na minha vida,mais facil eu ter sido a mais impopular e ate umas das mais rejeitadas,nao faço questao do meu blog ser famoso,gosto apenas de conhecer gnt com quem eu me identifique.srrsrs Dps passa no meu blog e lê um post q tem la adolescencia,e vc vai ver oq eu disse,sempre fui na minha!heheh ja estou seguindo aqui!Achei vc muito atenciosa!
    beeijaoo(desculpa pelo liivro)


    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahh e respondendo agora sobre seu post,eu acho a Grazi liinda, e ela tem cara de ser muuuito legal e simpatica,muito simples tambem!E tem gente que ainda nao gosta dela,gosto nao se discute né?beeeijos

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Flavinha, difícil escolher o look mais bonito da Grazi. Adorei TODOS, mas a minha preferência são pelos looks mais românticos e casuais. Ela tá linda de barriguinha. Sabe, achava a Grazi mais bonita quando não estava tão magra. Agora com a gravidez ela deve ganhar peso e ficar com o rostinho lindo de antes. Beijossss e ótima quarta Flavinha

    ResponderExcluir
  13. Flavinhaaaaa \o/
    Obrigada pela visita, vc viu os comentários lá no blog sobre o vídeo rsrs teve algumas que se tocaram e comentaram de verdade, outras nem leram, e outras tive que excluir rsrs porque só pediram visita... mas enfim acho que deu pra dar uma alertada na galera rsrs. Flavinha e esses comentários aí todo caprichado que encontramos exatamente igual em todos os blogs rsrsrs.

    Minha linda um beijo grande pra vc.
    Fica com Deus...
    Ah... e mais uma vez, a Grazi é lindona rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Flaviiiitaaaa =D
    Obrigada por passar no SdC! Adoro comentários assim, como o seu, espontâneos e tagarelas, hehe.
    Vou ver se acho esse azul da AH que você me indicou, e aí te falo o que eu achei.

    E a Grazi, linda linda hein? Muito elegante, sempre. E sortuda que só ela, se é que você me entende ;D hahahaha
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  15. Oi amooore, ameei o post de mais!
    Estou seguindo!!
    Mas, pra ser sincera, vim aqui divulgar meu sorteio cheio de mimos incríveis da Vult que vêm em uma necessaire lindíssima!
    Passa lá e dá uma conferida!

    http://theladiesdiamond.blogspot.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html

    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  16. Acho o estilo da gazi muito lindo!É uma mistura de básico, mas com um toque a mais. Perfeito.

    bj
    www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ela é linda e tem muito estilo!!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Awwn, obrigada ♥.♥
    Não suma de novo!

    Adoro os looks dela *-*

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

    ResponderExcluir
  19. Sorriso contagiante!! Adorei seu blog :c

    Visite o meu blog :)

    http://stockholmsyndromebeautyblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Eu adoro o estilo da Grazi..p/ mim ela está sempre mto linda.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo seu blog, adorei!!!!

    Adoro os looks da Grazii!!!

    bjus

    http://bistrodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram