Fernanda Paes Leme e seus looks.

14:44:00

Uma das protagonista do seriado Sandy & Junior exibido na Rede Globo no ano de 1999 á 2003, Fernanda Paes Leme deu vida a personagem Patty, uma aluna do colégio CEMA. Junto com Sandy, Júnior, Gustavo, Clara e Basílio essa turma aprontava sempre em grande estilo. Desde então Fernanda nunca mais parou, com diversos trabalhos e novelas, essa Paulista de 28 anos vem fazendo sucesso a cada dia. E uma coisa que não passa despercebido são os seus looks. 


Vamos conferir?


















E então meninas, gostam dos Looks da Fernanda?
Confesso que eu achei o estilo dela muito parecido com o da GRAZI, o que não deixa de ser lindo também, mas me digam se estou certa ou não.


Bjinhos


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

12 comentários

  1. Oiii Flávinha, eu acho a Fernanda uma fofa, sempre achei ela descolada estilosa. Eu tb achei super semelhante com o estilo da Grazi, vai ver por isso adorei rsrsrs.
    Flávinhaaaa muito obrigada pelo elogio minha linda, poxa nem sei o que dizer, imagina eu glamourosa rsrs quem dera menina...
    mas eu to adorando a juba mais curta e isso é o que importa né. Vou aproveitar bastante.

    E não fica triste Flávinha uma hora vc ganhar ñ pode desistir de participar, eu tb não ganhava nada, mas depois que ganhei a primeira vez não parei rsrsrs

    BEIJOOOOS ótima semana pra vc Flávinha

    ResponderExcluir
  2. Oiee Flavinha!
    Também adorei os looks da Fernanda e o estilo realmente é bem parecido com o da Grazi. Beijos querida e uma ótima semana :g

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha, tudo bem? Bacana ver os looks assim reunidos. Acho a Fernanda bem feminina. Amei os calçados tbm!
    Bjocas e eutimia

    ResponderExcluir
  4. ooooi , tudo bom ?
    Adorei os look, a Fernanda é beeeem eclética né?
    Tem dias que ela esta com looks mais romanticos, outros mais ousados e outros mais rock !!!
    Adorei muito, principalmente os looks mais romanticos !!! hahaha *-*
    E eu acho que ela lembra levemente a Grazi siiim!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flavinha ela consegue compor vários visuais e estar sempre linda e fashion bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Flávinha,
    Vou ser sincera com você: ADORO SANDY E JUNIOR!
    Amava o seriado!
    Adoro a Fernanda Paes Leme e pra mim o melhor look dela são os vestidos!
    Um beijo,
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. ela em si nao acho bonita, em compesação seus vestidos #omg divinos!
    Beijinhos amore

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei demais os looks que vc escolheu da Fernanda, arrasou, gosto mto da atriz, bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nunca assisti ao seriado, mas achei que ela se veste super bem :D gostei muito dos looks!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ela arrasa heein...
    adorei

    Beijos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  11. Ela arrasa, cada look mais lindo que o outro!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tenho que confessar assistia o seriado,kkkkkk
    Adoro os looks da Fe,acho uma mistura de chique com ousado,adoroo.
    Tbm tenho um blog e tem post novo,aparece por lá se quiser.
    emanuellyingrid.blogspot.com
    Seguindo!=)
    Beijooo

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram