Top Beauty Fireworks

23:09:00

Olá meninas, como prometido teremos o post 'Unhas da Semana' ... Hêe o/
Como algumas de vocês já sabem, comprei 4 esmaltes da linha 3D da Top Beauty há algum tempo atras, mas não tive tempo de testar todos ainda. O escolhido da vez foi um rosinha super meigo e bem fácil de esmaltar.

Meninas, lhes apresento o famoso, o querido, Ultimate 3D Fireworks da Top Beauty .. kkkkk



Um rosa bem charmoso e cheio de glitter. A primeira vez que passei um 3D da marca, disse que ele era facinho de sair, me enganei completamente, mas nada que o truque do 1 minuto com o dedinho no algodão não resolva ;)

























Então, gostaram do resultado?
Confesso que estou amando esse Rosa, pela minha primeira vez acho que fiz uma escolha excelente. E vocês já usaram o Fireworks da Top Beauty? Não deixem de me contar.
Um super beijo

Você poderá gostar também de

9 comentários

  1. ami que lindo *_*
    eu tenho esse 3D adoroo!

    http://rascunhosditala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flavia muito bom ficou lindo na tua mão esta cor!!
    Não conhecia esta linha de esmalte aqui não tem ou não vi ainda.
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida viemos desejar um ótimo fim de semana para você.
    Lá no blog acabamos de anunciar um monte de novidades.Incluindo inauguração de um novo blog e também alguns sorteios;deixarei o link abaixo caso vc queira nos visitar.

    Fique com Deus
    Se deixar comentário prometemos retornar.

    Link do blog: http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    Te esperamos por lá.

    Bjus
    Daí e Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 3 dessa coleçao, e adoro! Esse ta lindo! :*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei o Fireworks e achei lindooo Flavinha. Um super-beijo e um ótimo domingo querida.

    ResponderExcluir
  6. viu? vc ficou liinda de unhas rosas. Tambem achei uma escolha excelente. eu tenho esse esmalte e adoro!! As suas unhas estao com um formato lindo. Ah amiga, eu descobri, o que fez o esmalte manchar foi a acetona que eu usei kkkkk ja ate joguei fora!

    Dá uma olhadinha lá, tem novidades!
    Beijinhos e bom final de semana.
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  7. Amiiiigaaaa.. ♥

    Também to com saudades.. mas esses dias nem consegui entrar no msn.. =(

    JURAA?? nunca tinha usado um rosinha nas unhas?? =O

    Ahhhhh.. eu tenho esse... mas prefiro usar com um rosinha por baixo sabe? como base.. e ele em cima.. fica bem bonito.. teste qualquer dia se quiser..

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  8. Amooooooooooo esse esmalteeee!!!! Eu tenho e sou apaixonada por ele, simplesmente!
    Ele é dificil de sair mesmo, uma chatisse, mas acho que vale o esforço... no sol, ele fica mais brilhante ainda, né? Coisa linda *-*

    Mas é sério que é a primeira vez que usa um esmalte rosa? o_o você é doidinha né? uahuahua qual o preconceito contra o rosa, heim? rsrs brincadeira!

    Super beijo p vc, flor! Ficou lindo na sua unha!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Flaaaaa!!

    O QUEEEEE??? O.o 1x com rosa nas unhas!?!? Tõ nude! Como assim amiga!? Essa cor é MARA! kkk
    Ficou lindo, amei o esmalte escolhido e ve se agora empolga com rosa, deu super certo!!
    Desculpa a ausencia, mas já estou de volta
    Bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram