Resenha: Paleta de Corretivo

14:44:00

Olá meninas, desculpem o sumiço desses dois dias. Tive um trabalho muito cansativo, mas graças a deus já está tudo certinho.
Hoje trago para vocês uma resenha bastante interessante: MINHA PALETA DE CORRETIVO.
Para quem já ouviu falar dela, mas nunca tinha visto detalhes, decidi mostra-lá e falar para qual finalidade serve.



Ela é bem pequena comparada a uma paleta de sombras por exemplo, seu tamanho é de 15 cm de largura por 10 cm de altura e 1 cm de profundidade e pesa no máximo 30 gr. Ela contem 15 cores entre corretivos, iluminador e contornos.




O tamanho de cada disco de corretivo equivale ao tamanho de uma moeda de 25 centavos, um pouco maior, mas é só para vocês terem noção.




O primeiro disco é um iluminador cintilante, que tanto serve para finalizar sua maquiagem, como para iluminar alguns pontos do rosto que você queira dar aquela realçada.
O segundo disco é um corretivo de cor amarela, serve para esconder manchas roxas. Uso bastante para esconder olheiras, sabe aquela noite mal dormida? Desfarça muito bem. O 3 e o 4 são corretivos em tom de pele mesmo e o 5 tanto pode ser aplicado como corretivo para pele mais escurar como para contorno.




O corretivo 6 é na cor verde, serve para esconder manchas vermelhas como espinhas, manchas de sol e algum machucadinho na pele. O 7, 8 e 9 são corretivos normais e o 10 é um corretivo para pele morenas, mas que pode ser usado moderadamente como contorno.





O disco 11 é um corretivo na cor roxa que serve para cobrir manchas amarelas no rosto. 12,13 e 14 corretivos no tom normal de pele, já co corretivo de número 15 é para pele negra, podendo ser usado como contorno em peles morenas.

Então é isso meninas, se ficou mais alguma duvida é só deixar nos comentários que eu responderei com o maior carinho do mundo.
Desejo uma Feliz Natal não só as minhas leitoras mas a todas as pessoas do mundo. Que essa data traga muita Paz e Sucesso.
Para quem não sabe, amanhã é aniversário de 1 aninho da minha princesa, por isso não estarei aqui, meu AMADO marido resolveu viajar de ultima hora, então ficaremos fora uns 5 dias, voltarei ao blog só na quinta-feira. Se ficarmos mais tempo fora, provavelmente só dia 02 de janeiro. Então já deixo adiantado aqui o meu Feliz Ano Novo também.
Um super beijo á todas vocês que me acompanham esses 3 meses, um ótimo Natal e até a próxima .. Fériass: Aíi vou EUUUU o/

Você poderá gostar também de

10 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Flá, primeiro que amei a resenha, ta completiiinha do jeito que eu te disse *---* Segundo que eu to super feliz pela sua viagem, pena que vc vai sumir um pouco:(
    Mas então, APROVEITA! e dá um SUPER beijo na Bildo que é a nenem mais liiinda! Dá um cheiro e uma mordida nela por mim pelo anivesário.
    Beijããão e FELIZ NATAL.
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. super completa sua resenha amigaa!! Adoreiii.. explicou pra que serve cada corretivo e tudo mais.. bem legal!!

    Aewwwwwwwwwwwww... conseguiu vijar \o/
    Fiquei muito feliz agooraa!!!

    Um super beijo na minha biscoitinha linda!! Que ela tenha um feliz aniversário! ♥

    Um feliz natal pra vcs amiga!!

    Um beeijoo..

    ResponderExcluir
  3. O querida o post ta muito legal e aproveita a viagem e aproveite bastante Feliz Natal para você e sua familia Boas Festas!!!!
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, preciso de uma paleta dessas urgenteee. òtima a resenha (bem explicadinha). Querida, um Feliz e Abençoado Natal e Ano Novo para você e família. E Parabéns para a sua princesa! Aproveite bem as férias \o/
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Acho que preciso de uma dessas tb...rsrs
    Flor, conheci seu blog hj, adorei e sigo...
    Venha conhecer o meu e se gostar me siga...

    Feliz Natal
    bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. COMO SEMPRE VC ARRAZOU.,...NEM EU SABIA QUE TINHA ESTES LANCES..ADOREI...E PARABENS PELA VIAGEM...VIAJAR EH OTIMOO SEMPRE...

    ResponderExcluir
  7. Ai essa paleta é tudo! Queria uma rsrs.

    Arrasou.
    Beijo,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Corretivo verde, essa foi nova pra mim... hahahaha

    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Passando para lhe desejar um maravilhoso ano novo.

    www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E aí lindona, como foi de natal?! Espero que ótima! Peço desculpas pelo sumiço é a correria do final de ano! Mas aos poucos estou tentando retribuir as visitas e visitar os blog que eu adoroo, como o seu por exemplo =)
    Adorei a paleta e a resenha tá super completa!
    Aproveito pra desejar um feliz 2012, de muitas alegrias e realizações!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com
    (Momentos de Beleza)

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram