Impala Odara+Top Beauty Firework+Ludurana Prata Puro

21:12:00

Oi meninas, gostaram da Vídeo-Tag? =)
Os esmaltes dessa semana foi uma coisa que aconteceu por um acaso. Eu tinha passado o Odara da Impala, só que eu achei ele meio apagadinho, então resolvi dar uma incrementada.
Mais primeiro vamos as fotos só do Odara.

Ele é um Marrom Acobreado Perolado. Mto lindo e super fácil de passar, e o melhor dele é que é cremoso, duas mãos cobriram perfeitamente as unhas e não ficaram manchadas como os outros esmaltes da Marca.


E ficou assim, uma cor bonita mais não me agradou =/


Nessa foto da pra perceber bem os brilhos que ele tem, mesmo assim ainda não estava satisfeita


E eis que eu tive a idéia de fazer uma francesinha diferente. Passei o Firework da Top Beauty com o pincélzinho mesmo do vidrinho, e não satisfeita ainda fiz essas bolinhas com o Prata Puro da Ludurana. E esse foi o resultado que eu obtive.


As bolinhas eu fiz com um palito de madeira que eu tenho de tirar borrado. Não ficou 100% certinho por que foi a primeira vez que eu faço alguma coisa diferente nas unhas, mais eu gostei bastante.


E ai meninas, gostaram dessas UNHAS da SEMANA? Diferente né?! Eu amei elas, e agora que eu tô ficando empolgada com várias coisas que estou descobrindo que posso fazer, vou inovar ainda mais, claro que vai ter coisas que eu vou postar que vocês já viram em outros blogs ou em qualquer outro lugar, mas o interessante é que pode ser feito em casa por uma pessoa amadora assim como eu =)
Então é isso, um super beijo pra você e até amanhã com o resultado do sorteio.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

3 comentários

  1. Oi,adorei o seu blog
    super perfeito, ja to seguindo | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR ?

    http://garotoonerd.blgospot.com

    tem sorteio rolando lá participa:http://garotoonerd.blogspot.com/2011/12/2sorteio-blog-pensa-se-eu-fosse-rica.html

    ResponderExcluir
  2. Amei Flávinha! Ficou muito lindo!!
    Adoro esse rosinha da top beauty, passo ele direto, é muito meigo né?
    Amiga adoro seus comentários no meu blog, sempre muito carinhosa me ajudando e me dando sempre muita força! Conte comigo para o que precisar!

    Tenha uma ótima sexta-feira e um excelente final de semana!
    Beijos... Téty
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Que você tenha muito sucesso, e que 2012 seja um ano de crescimento, do seu blog , de muito sucesso, e reconhecimento pelo seu talento.
    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram