Feliz Ano Novo

10:55:00

Olá meninas, ansiosas para a virada de ano?
Esse ano aconteceu várias coisas boas para mim, uma delas foi ter criado o Blog. Sei que ele é bem simples comparado a outros que eu vejo por aí, mas a proposta dele sempre foi essa, de oferecer coisas simples á todas as mulheres de um jeito fácil e acessível.
Agradeço imensamente o carinho que venho recebendo de vocês nesses 3 meses e meio, isso me ajudou e muito, não só na minha alto estima que estava mais que baixa, mas também me ajudou a ser uma mulher mais confiante, mais centrada, mais Flávia .. kkkk =)
Ao longo desse tempo fiz grandes amizades, conheci pessoas maravilhosas e que se deus me der a oportunidade, ainda nos encontraremos: Dani, Guida, Lena, Mary, Fê e mais algumas. Claro que tenho um carinho e um respeito muito grande por cada uma de vocês, mas sabe quando a simpátia bateu a porta e estacionou? Então, foi isso que aconteceu com essas pessoinhas citadas acima.
Então sem mais delongas, vamos ao vídeo que eu gravei com muito carinho pra vocês, e no final vai ter uma participação mais que ESPECIAL.






Espero de coração que tenham gostado, se ainda não se inscreveram no meu canal, aproveitem e se inscrevam, dêem aquele joinha que Flavinha gosta ... kkkk e comentem o canal.
Um Feliz Ano Novo para cada uma de vocês e 2012 promete novidades para o BLOG.
Beijos

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

8 comentários

  1. Oi Flavinha,
    Te desejo um 2012 de muito sucesso!
    Bjão!
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo! Pra vc e toda sua família, tudo de bom e sucesso <3

    Beijos,
    @Sabrina_amo
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha querida já sabe me deixou emocionada. Amiga feliz 2012 muito sucesso amor paz saúde e prosperidade e muitos beijinhos desta filhota linda que tu tem te agradeço muitoooo pelo teu carinho e amizade enfim vamos a 2012 Felicidades flor para você e toda sua familia
    http://clubedaluluzinhajequiticosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Simplismente AMEI!!

    *-*

    Ficou lindo amiga!! Fico muito feliz de saber que nossa amizade é verdadeira!!!

    Amo vocês!!




    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. E eu me seeentindo uma pessoa aqui super especiaaal. POODE? kkkkkkkkkkkkkkkk Choreei com o video e por ter a sua amizade e essa sobrinha liinda que Deus me deu. Voces são super especiais pra mim e garanto que essa amizade só vai crescer cada dia mais!!

    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  6. Flavinhaaaaaaaaaaaaaa... Fiquei aqui me achando! Fiquei muitoooo feliz. Você me deu um presentão neste início de ano. Que vídeo mais lindo e com a participação da Lívia (que fofura). Eu também adorei conhecer uma pessoa tão linda (em todos os sentidos) na blogosfera. Quem sabe um dia teremos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente. \o/
    Beijossss minha linda e muito obrigada de coraçao.

    ResponderExcluir
  7. Flavitchaaaaaaaaaaaaa! Que lindooo, mto mto mto obrigada por esse presente! Ameii viu e com ctz 2012 estaremos juntas em mais um ano blogando hehehe... Que Deus abençoe vc e sua familia e te de tudo de melhor! Coisa mais lindaaa a Lí, ai meu Deus, que vontade de apertar! Ela parece uma bonequinhaaaa! *-* Amei d+ o vídeo!
    um SUUUUUUPER BJU e mais 1x, mto obrigada! Te adoooooro!

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaah que lindaaaa, acabei de assistir, adoreiii Flavinhaaaa, que seu 2012 seja maravilhosooo,
    vou me inscrever no seu canal
    beijooos

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram