Esfoliação Labial

15:15:00

Você se preocupa com a saúde do cabelo, com os cuidados que o seu corpo precisa, com cremes milagrosos para manter sua pele com aspecto sempre jovial, e os seus lábios, recebem os devidos cuidados para estarem impecáveis?



Os lábios nunca recebem o tratameto que merecem, um lábio saúdavel não precisa apenas de hidratantes, é necessário também pelo menos duas vezes por semana uma esfoliação.
Para um cuidado com os lábios, não precisa necessariamente de cremes específicos para essa região, se você não sabe onde comprar, não conhece nenhuma marca que seja verdadeiramente confiável, ou não quer gastar, faça uma esfoliação caseira. É simples, barata e bem fácil de fazer.





Você vai precisar:
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de açúcar
  • 1 potinho pequeno
Preparo:

Pegue o potinho devidamente lavado e misture os ingredientes.

Lave a região da boca com água filtrada e depois pegue a mistura e passe nos lábios massageando com movimentos circulares. Deixe agir por 15 minutos e depois retire com água. Faça esse processo 2 vezes por semana. Além de ficar com uma aspecto mais saudável, as temidas pelinhas e rachaduras não apareceram mais.
Lembrando que só a esfoliação não faz efeito sozinha, beba bastante água e coma bastante fruta vermelha: morango, cereja, amora, framboesa entre outras. Elas são ricas em cálcio, fósforo, potássio e vitaminas A e C e ajudam bastante na redução de doenças cardiovasculares, a redução do colesterol e o fortalecimento do sistema imunológico.


Não deixe de cuidar da parte que te faz sorrir =)

Você poderá gostar também de

13 comentários

  1. nossa miga amei a dica, sabe eu nao sabia que tinhamos que fazer uma esfoliação nos labios, bem interessante...

    Beijinhos ;)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que bacana hein eu preciso urgente hein hahahahha
    Adorei essa dica

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica! Eu não faço nenhum tipo de hidratação nos meus lábios mesmo sabendo que é importante fazer... preguiça sabe =P

    Beijo
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa dica Flavinha ninguém lembra de esfoliar os lábios.
    http://clubedaluluzinhajequiticosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meniinas eu ja usei essa esfoliação e super aprovo! Sempre que lembro eu faço e o resultado é otimo e o gostinho tambem *---*
    Arrasou na dica, anjinha, como sempre ne?


    Beijinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  6. Ahh.. eu já falei né?? Amei essa dica!! Quero ver se faço aqui.. hiahsias.. pq meus "beiços" sempre tao secos por causa do ventoo =(

    Mas vc quer um porta trecos igual esse que eu fiz? de batata? ou um menor? hahaha
    Eu faço um pra você.. pra vc não né [6] .. pra minha sobrinha linda!! *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha! Ótima dica. Ontem deu um ventão por aqui e fiquei com os lábios bem ressecados. Vou fazer a receitinha.

    Marquei (+1) bjos e eutimia.

    ResponderExcluir
  8. Adorei mesmo nem sabia que tinha esfoliação labial ♥
    Conversando com a luaFacebook do blog

    ResponderExcluir
  9. Essa dica é muito boa, e é mesmo facinha de fazer
    :*

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dicas, eu nunca esfolia os lábios mas uso condicionador labial quando vou dormir!

    Bjs; Janini

    Tem Post Novo no blog, passa lá!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavinha! Bem interessante o post. Adorei a receita natural e bem simples de fazer. Beijosssss

    ResponderExcluir
  12. Flávinha farei essa receita também rsrs vou fazer tudo pelo jeito rs. Adorei a dica, todos os dias preciso esfoliar, ele descama bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram