Dicas de Presentes

15:38:00

Não sabe o que dar de presente de Natal? Amigo secreto? Ano Novo?



Hoje trago umas dicas bem legais de presentes para os amigos, familiares, colegas de trabalho, enfim, para agradar todos os gostos. E detalhe, esses presentes saem por menos de R$150,00.


Estojo Quasar de Natal O Boticário.


Estojo Acqua Cheiros do Brasil O Boticário.


Bolsa Novo Hamburgo. Marca Nacional


Porta-Retratos diferentes.


Carteiras Masculinas.


Óculos Masculinos e Femininos.


Acessórios: Pulseiras. Mas também pode ser colares, brincos.


Relógios para todos os gostos.


Sapatos, sandálias, sapatilhas.


Cintos de diversos modelos.

Claro que existem outras opções de presentes, essa é apenas algumas sugestões.
E então meninas, já deram seus presentes de Natal?
Um super beijo a todas e até a próxima.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

17 comentários

  1. Sapatoooss.. sapatooosss *estilo muttley querendo medalhas... medalhas* huiahsuiahis...

    Aqui em casa trocamos os presentes domingo... *-*

    Foi bem divertido..

    Um beeijoo frô de maracujáááááa..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. Nossa Flávinha, com certeza as dicas são mega especiais. Sabe por quê? Amaria ganhar qualquer um desses presentes!

    Eu ainda não comprei nada. Apenas fiz uma listinha. Mas tuas dicas foram ótimas e estou até pensando em revisar a tal lista,

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oieee Flavinha, adorei as dicas e quero quase todos os presentes. Só as pulseiras que não uso.
    Beijos querida e faz o tutorial com a sombra da Nyx pra nós. :-)

    ResponderExcluir
  4. Manda todas os femininos para cá logo!!! vai anda logo !
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Flavinha

    Uauuuuuuuu...............adorei as suas opções....

    Bjoooooooooooo..............................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela participação. \o/ Beijos Flavinha

    ResponderExcluir
  7. ooooi princeeesa *-* desculpa o sumiço, ta acorreria aqui em casa com a mudança do meu irmao na semana do natal.. e ontem nasceu o primo-irmao do paulo *---* eu amei o post.. adorei o kit do boticario msculino e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei os relogios. adooro relogios kkkk, mas desde que ganhei o de 18 anos do meu pai, nunca mais troquei. TE Adoro, muitas saudades.

    Beijiiinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  8. Olá querida
    por incrivel que pareça todo ano a gente sempre tem as mesmas dúvidas pra presentear as mesmas pessoas né
    bjos

    Feliz Natal e prospero ano novo!

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero neste Natal Desejar não somente que tenha muitas
    felicidades neste dia Mas sim que Milagres te aconteça
    na sua vida.
    Estamos no clima de natal, apesar da correria de todos até o fim do ano.
    que paz a luz e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha
    em nossos olhares.
    É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz,
    para entendimento, e para benevolência dos homens.
    Obrigada por caminhar comigo no decorrer desse Ano,
    obrigada pelo carinho de mãos dadas desejo caminhar contigo sempre.
    Um Feliz Natal Para Você Familia E Amigos.
    Beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinha, linda. Tudo bom?
    Vim dizer que tem uma TAG que eu te indiquei lá no meu blog!! :)
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/12/respondendo-tag-wishlist-natalina-das.html

    Caso queira fazer... rs

    Um beijo,
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavinha adorei as dicas e seu comentário no blog sinto muito pela sua perda e te confesso que chorei com a sua história , amo demais esses anjinhos e seu pudesse cuidava de todos abandonados que vejo por ai , eu acredito na providência Divina quem machucou seu BB na certa sentirá o que ele sentiu.
    Obrigado pela visita e bjs ..
    Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá. Amei as dicas, estava precisando. Amei o blog e estou seguindo. o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
    Será um prazer te ter como seguidora.
    Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visitinha e comentário no meu blog. Claro que volte. Sempre que poder venho comentar. Amei aqui. Bjo e bom dia.

    ResponderExcluir
  14. Oi, acabo de conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo, vem participar do sorteio de natal, la vc escolhe o premio!
    ótimo dia pra vc
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Oi meu bem! Achei seu blog, amei e ja estou seguindo! Passa la no meu, se gostar, segue também!
    Bgs bgs

    ResponderExcluir
  16. Olha eu desnaturada por aqui.. ahuauaha' Todas as dicas que você colocou são realmente úteis para quem não sabe o que dar, principalmente cremes e sabonetes, é o que mais rola nesta véspera. (:

    Beeijos gatonaaa!!
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Presentes é sempre um problema muitas duvidas ótimas sugestões Flávinha !!!
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram