De volta a realidade

20:45:00

Olá meninas, que saudades que eu estava de vocês, como foi o Natal de cada uma?
O meu foi maravilhoso, fui viajar para a praia de Ubatuba litoral de São Paulo, uma praia linda por sinal. Super calma e de águas bem tranquilas. Passamos 5 dias perfeitos, uma casa ótima e um lugar lindo.
Voltei ontem de viagem e estava mega cansada, nem desfiz as malas ainda, a vontade de dormir falava mais alto .. kkk .. Enfim, só passei aqui pra dizer que estou bem e que toda a familia está super descansada, mereciamos essas férias mais que tudo.
Agora vou mostrar algumas fotos que tirei na viagem.

Praia de Caraguatatuba ..


Praia do Lázaro- Ubatuba .. A praia onde estavamos.


Minha princesa aproveitando o aniversário dela .. 1 ano de pura felicidade.


O amor mais lindo da minha vida. Lívia Fernandes.


E claro que não poderia faltar uma foto do homem que me proporcionou esses dias maravilhosos né?! Meu marido, amigo, confidente, tudo pra mim. David Amo você.


Então é isso, depois faço um post mais detalhado das minhas férias em família.
Espero que tenham gostado, um super beijo em cada uma e um ótimo Ano novo.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

7 comentários

  1. Flavinha, que delícia de passeio. A praia é muito bonita(ainda não conhecia). E que linda sua princesa! Que bom querida que vocês aproveitaram bem o Natal. Eu passei em casa com meu marido. Beijosss e ainda falo contigo antes de 2012. :-)

    ResponderExcluir
  2. Ow GUIDA que saudades que eu estava de vc anjo .. meu natal foi maravilhosoo, perfeitoo .. tdo de bom mesmo.
    E com certeza iremos nos falar, quero muito estar com vc nessa virada de anoo.
    Um super beijoo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWN *--------*
    Coisa mais LINDA essa neneeem :D e a foto sua com o David tá SUPER linda!
    AMEI tuuudo! Voces mereciam muito essa viagem e esse tempinho para curtir a familia de voces!
    TE ADOOORO, anjiiinha.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, viajar com a familia e sua princesa é muito linda!!
    Vim aqui desejar a vc, tudo de bom neste 2012! Que vc tenha muito sucesso, paz, amor e saude!! Bjks
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom estar de férias né kkkk Seguindo se puder retribuir agradeço :D

    Beijos,
    @Sabrina_amo
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha, tudo bem?
    Quantas fotos lindas, adorei!
    Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
    Ah, já estou te seguindo viu?!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog! Um feliz Ano Novo, e muito sucesso para todas nós em 2012!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que deiiiciaaa a Livia brincando na areiaaa!!!

    Sim! Sou uma tia babona.. hahaha!!! *-*

    Que delicia de férias amiga!!Faz sim, um post mais detalhados *-*


    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram