TAGS e Selinhos!

21:42:00

Olá meninas, tdo bem com vcs?
Como vcs perceberam, eu ando MUITOO ocupada, e quase não estou tendo tempo de vir aqui fazer a coisa que eu mais amo de fazer pra vcs: POTS!
Então, como nesse começo de noite me afrouxei um pouco, me sobrou um tempo para estar postando as TAGS e os selinhos maravilhosos que andei recebendo no mês de outubro. Meninas se alguma de vcs me mandaram TAGS ou me presentearam com Selinhos e eu não postei aqui, me lembrem, pois estou com a cabeça tão no mundo da lua, me perdoem tá.
Então vamos a primeira de todas.
Recebi essa TAG da LINDAA e meigaa Fê do Blog Make fan7asy, essa TAG é o seguinte: POSTAR 10 COISAS QUE VOCÊ NÃO GOSTA E MOSTRAR EM FOTOS.
Então vamos lá.

*1º ODEIO FALSIDADE



*2º NÃO GOSTO DE NENHUM TIPO DE MALTRATO


*3º NÃO GOSTO QUE MEXAM NAS MINHAS COISAS

*4º NÃO GOSTO QUE GRITEM COMIGO

*5º NÃO GOSTO DE VER A MINHA FILHA CHORANDO
MINHA FILHOTA COM 3 MESES

*6º NÃO GOSTO DE AÇAÍ


*7º NÃO GOSTO DE FICAR ESPERANDO


*9º NÃO GOSTO DE VER GENTE PASSANDO FOME


*10º NÃO GOSTO DE DESIGUALDADE SOCIAL

Agora tenho que passar essa TAG pra 10 Blogs, os escolhidos forma:
*!Femininas e Vaidosa
*Trocando de Esmalte
*Blog da Sonha Gleide
*BRESHOPPING DA DANY
*Bruna Por Ela Mesma
*By Carla Rodrigues
*Casei, e agora?
*Chá de Beleza
*Coisas d Bela
*Comprei por aí


Essa TAG eu recebi da Blaster FOFA Mary Hitner do Blog Mary Hitner. Tenho que que postar um poema ou alguma poesia que eu gosto. Como tenho vários favoritos então decidi postar uma coisa que eu ESCREVI hoje no Facebook:

Mesmo com uma infinidades de DEFEITOS, me AMO.
Um dos meus PIORES defeitos é a SINCERIDADE, pois acabo confiando demais em pessoas que eu nem sei se tem o mesmo tipo de DEFEITO que eu.
É aonde eu quebro a cara, me decepciono, crio expectativas nas quais não passavam de ilusões.
Mais essa sou EU, cheia de manias e defeitos, que poucas pessoas querem por perto, mais são essas poucas pessoas que me faz acreditar que ainda existem HUMANOS de CARÁTER.

Flávia Fernandes


Agora passar pra 15 Blogs:
*Compro, logo existo!
*Conversando com a lua
*Deluxe
*Desejos de uma fashionista
*Dicas femininas
*DREAMS ON THE STAGE
*Golden Girls
*I love NY style
*Li Coisas Femininas
*Love Me Entretenimento e Pensamento 
*Um pouco de tudo que sou e do que concordo
*Madane Xerete
*Makes e maiss
*Meninas Modernas
*Stories and Advice


E Agora vamos aos SELINHOS que eu ganhei


Esse Selinho que ganhei da Linda Mary Hitner do Blog Mery Hitner

E este Selinho ganhei de duas blogueiras que eu ADORO. Fê do Make fan7asy e Angela Otero do Viva Bela.

E este eu ganhei da Dani Vicente do Blog Clube da Luluzinha

Meninas, como estes selinhos eu tenho que indicar para os blogs que eu mais leio, não achei justo, pois sempre que sobra um tempinho, dou uma passada em cada blog que eu sigo. Então eu indico esses SELINHOS para todas as minhas leitoras .. \o/ .. Podem pegar.

Então é isso, UFA demorei mais postei. E se alguma menina me indicou alguma TAG ou me deu algum selinho que eu não postei aqui .. É só entrar em contato aqui com a cabeção e me mandar o link que eu posto  =)
Um bjo pra vcs e até amanhã.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

11 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... que fooooofaaa a sua filhaaaaaaaaaaa... *-* Ahhh.. eu adoro criançasssss.. *-* Ela tá com 9 agora né? posta umas fotos atuais pra gente verrrr *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. Ah Mary, obg meu anjo ..
    Um bjão pra vc ^^

    ResponderExcluir
  3. obg por teer lembrado de nós *-*
    amanhã mesmo já vou responder !

    ResponderExcluir
  4. Ameeeii a foto do boloo.. hiahsihuas.. não tinha vistoo..

    Ahhhhh... faz siimm.. acho que todo mundo vai adorar!! *-*

    Ahhh.. tenho um sobrinho 20 dias mais velho.. *-*
    Essa idade que eles tão é uma delicia né?? *-*

    Qual foto que vc gostou?? hauishauihs.. eu troquei umas 200 vezes *tá.. foram umas 4.. hiuahsihs.. não gostei de nenhuma..* hihishaus...

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. aii amiga ja ta desacumulando um pouco. acredita que ate hoje eu nao decidi se eu gosto ou nao de açai ? hahahahhahaha etranho nao? nao se preocupa, anjinha, manda a hoora que tiver desapertada ai.. a sua baby é uma coisa de gostosa meu Deeeusi. linda de mais. puxou a quem? a essa maezona maravlhoa que ela teem!! *O*

    ResponderExcluir
  6. Eaiii minha coisinha linda passei para deixar um Xarmeee DooO Blog.!

    ResponderExcluir
  7. Flavinha, não acredito que vc não gosta de açai!!! logo eu de Belém do Pará, a terra do açai? Eu tomo como sorvete, como suco e estilo paraense com farinha e açúcar. Mas aqui o gosto é diferente, sai fresquinho deve ser isso. Bjs

    ResponderExcluir
  8. nuss flá Eu nen devia comenta..
    ÓòH pooq? MENINAS,OBRIGADO POR COMENTAREM =)
    poooO NAum Eskeece Eu so Seu irmão do PeitooO Vooc sabee NéH..

    ResponderExcluir
  9. amiga parabéns arrasou nos tags super amei beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Obrigada pela Tag. Eu me identifiquei com quase todas as 10 que você postou (inclusive no açaí que não gosto também... acho que tem gosto de terra...rsss). Só no baby ainda não porque não sou mamãe ainda. :-)
    Depois posto a tag e também aceito o selinho.
    Beijocas e espero que você esteja melhor.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ah, também odeio tudo o que você colocou, especialmente a falsidade.
    Já sigo o blog ;D

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram