Selinho - Como tudo começou

02:14:00

Olá meninas, tarde da noite já né? Pois é, hoje era pra mim ter postado um teste que eu fiz ontem mais aí acabei me enrolando no horário e quando fui ver, já era tarde e nem deu pra postar. Mas amanhã cedinho estará no ar.
Hoje mais cedo recebi um selinho super fofo e uma TAG da Linda Vivian do Blog Vivian com N, e era umas 11:00 da noite recebi a mesma da LINDAA e mais que amiga Mary do Blog Mary Hitner.
É o seguinte esse selinho vem com uma TAG bem interessante, a blogueira tem que contar como começou com o blog, o ínicio dele sabe. então vamos lá:



'Tudo começou a mais ou menos em meados de Agosto, eu tava de um jeito que não tinha ânimo pra nada, nem pra sair da cama, acordava por que tinha que ficar com a minha filha, fora isso, não tinha vontade de trabalhar, de cuidar de mim, as unhas viviam ruidas, cabelo sempre preso com um cóque, toda desleixada mesmo. E um dia conversanco no msn com uma amiga minha a Drika (a menina que fazia os posts de unhas) falei pra ela que estava com uma vontade ENORME de criar um blog, só que eu não sabia do que, afinal eu não intendia nada sobre moda, maquiagem muito menos, sobre nadinha de nada mesmo, só que a vontade era muito grande, e nisso foi se passando o tempo e a vontade só aumentando, até que na madrugada do dia 03 pro dia 04/09 numa conversa com essa amiga resolvi fazer o Blog, só que ai precisava de um nome, e ficamos as duas batento a cuca pra achar um nome, e nisso eu fui dando as descrições de como eu queria o Blog e como eu queria que a essencia dele fosse sentida pelas leitoras. Queria abordar assuntos interessantes mais de um modo prático e fácil para as meninas, não queria falar de LUXO, GLAMOUR, coisas caraa, queria sim, falar de tudo isso mais que desse pras meninas terem em casa. E nisso a Drika falou: Flavinha Coloca então Necessidades Femininas, pois todas nós temos a necessidade de estar sempre bem com tudo que envolve esse nosso mundo, e como você quer justamente isso, ia ficar perfeito (tá não foi desse jeito, mais foi oqe eu intendi .. kkkkk) e foi daí que surgiu o Necessidades Femininas
A idéia começou a fluir, as coisas foram dando certo, começei a me arrumar mais, fui cuidando mais de mim, e hoje sou completamente feliz, não só por ter conhecido e feito tanta amizade, mas por elas sempre me insentivarem a nunca desistir .. são quase 355 seguidoras em 2 meses e meio de Blog! \o/
A amizade e o carinho que venho recebendo ao longo desses dois meses me da força pra não desistir desse novo 'EU'. MARY & FÊ são testemunhas disso, uma amizade virtual mas que com fé em DEUS ainda vamos nos encontrar .. kkkk .. Uma amizade verdadeira que se criou através desse nosso MUNDO cor de rosa, e que vai durar pra sempre. AMO vcs meninas.



Agora as regrinhas pra quem recebeu o selinho e a tag:
1° Linkar o Blog ;
2°Contar como tudo começou;
3°Oferecer o selinho a 6 amiguinhas blogueiras!
 
 
 
Meninas, gostaram de saber como o N.F foi criado? =)
Então é isso, amei receber esse selinho e a TAG, adorei contar um pouquinho sobre o blog.
 
Um bjão pra vcs e até breve
 
 
Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

7 comentários

  1. Aah, que legal saber um pouco sobre o surgimento do seu bloguinho!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  2. adorei flor parabéns viu bjs linda


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor vim fazer uma visita e conhecer seu blog..Adorei!!! Já estou seguindo e estarei sempre conferido as novidades. Segue também meus blogs: (Ká entre Nós Mulheres) http://lyninhagayer.blogspot.com/ (Coisas para Blogs) http://alinecoisasparablogger.blogspot.com/ (Mundo Diário das Mulheres) http://mundodiariodasmulheres.blogspot.com/ Bjss Lyninha

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeii Fla...
    Nossa, mto obrigada por me dar este selinho.. Sei q é de coração e estou mto feliz por ter me indicado..amei, super criativo e vou amar falar como começou o chá.. Eu amei a sua história e fico mto mto mto feliz de saber q com o NF vc mudou e conseguiu dar a "volta por cima"... Adoro vc e q seu cantinho aki seja sempre um sucesso!
    Bju gigaaaaante e otimo fds lindinha!

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flavinha querida, adorei saber como começou o Necessidades Femininas (esse blog que eu adoro porque dá para sentir o carinho que você dedica em cada post). Fiquei super-feliz também por estar aqui entre os blogs escolhidos para receber a TAG. Obrigada de coração pelo carinho. Adoraria também conhecê-la pessoalmente. Smacks

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhh... que legal saber de tudo isso amigaa *-*

    Owhmm.. ainda vamos nos encontrar e comer um monte de bobeiras.. e dar muitas risadinhas.. Pq o importante é ter saúde!! hiahishais..

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa que criativoo!
    Adorei por vc ter lembrado de mim e do meu blog!
    Peço desculpas pela demora em ter visto!
    Vou postá-lo essa semana ainda ok, aí te aviso!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram