RISQUÉ Preguicinha

18:29:00

Olá meninas
Hoje como é sexta-feira e dia de cuidar das UNHAS, dar aquele talento na cabeleira e dar um Up no visual, me atrevi a usar um esmaltinho mesmo com as unhas ainda curtas que a muitooooooo tempo eu tenho guardado na minha maletinha de manicure. Inclusive, foi o meu amor que comprou pra mim quando eu estava grávida. Minha filha já tem 10 meses e eu NUNCA usei ele, então eu tenho ele a 1 ano (eu acho) =]
No começo achei ele muito feio, pois estava acostumada a usar aquele VERMELHÃO quase puxado pro vinho, e esse da RISQUÉ ele é vermelho só que é mais claro, eu estranhei e acho que por isso ficou guardado tanto tempo.
Então eis que hoje surge um SOL TIMIDO meio que sei lá, fiquei com vontade de passar ele pra experimentar, e para a minha surpresa acabei mordendo a língua por falar mal dele.

Só o vidrinho não tem graça, você olha a cor e não dá nada por ele. Mais depois que passa, ai vem a surpresa =)


Estou até agora de cara no chão com esse esmalte. Ele é um esmalte Ultra Cremoso que seca tão rápido, que vale a pena comprar. E meninas sabe o que mais me impressionou? Precisei passar apenas UMA camada pra ter essa cobertura perfeita, sem manchas, sem bolinhas, sem risquinhos, apenas essa preciosidade ai que vcs estão vendo


Eu tô IN LOVE com esse esmalte gente. Aliás, esqueci de mencionar que esse esmalte e da COLEÇÃO 7 VERMELHOS. E esse brilho que vcs estão vendo é dele mesmo =) Amei amei amei.


Ta meio fora de foco, mais da pra ver a cor dele realmente né?! Tirei essas fotos em um mini jardim que tem aqui em casa.


E ai meninas, gostaram das Unhas da Semana? Aprovam a escolha que eu fiz? Alguma de vcs já conhecia o PREGUINHA? Me contem as suas experiências, e se tiverem algum nome de esmalte me indiquem, pois estou precisando renovar o estoque. Só não me falem de IMPALA, me decepcionei, já é a quinta vez que compro esmalte dessa marca e ele é super ralo, a cobertura é uma porcaria e demora séculos pra secar. Aliás, estou sendo injusta, tem esmaltes que eu adoro, os antigos, agora esses novos pelo amor de deus =/
Bom, mais isso é a minha opinião e não a de vcs né?! Então espero os comentários, elogios, criticas, duvidas, perguntas, dicas .. Tdo!
Ah e não deixem de participar do 2º Sorteio AQUI hein garotas.

Um beijão a tdas. bom final de semana e até semana que vem, ou sei lá, até a hora que me der a doida de voltar aqui pra ver vcs denovo .. hehehehe

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

8 comentários

  1. Flavinha, eu amo vermelhos e achei lindo o Preguicinha. Ainda não usei. A cor e o brilho são lindos mesmo e ótimo passar uma camada só para ter esse resultado, né? Ainda não tive problemas com os esmaltes Impala mas também usei pouquíssimos até hoje. Beijos e ótimo final de semana para você

    ResponderExcluir
  2. Amei...Oun fla faz minhas unhas *_* [ pra quem nao sabe ela faz lindamente perfeito]

    ResponderExcluir
  3. Lindo Flavinha... adoro essa cor!!!!
    Bjs
    Angela
    www.novavivabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho!
    adoro essa cor e linda!
    flor faz tempo em que vc não aparece no blog!

    beijo.!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor! Amei
    Estou te seguindo, me segue de volta??
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    adorei a cor de esmalte
    as fotos ficaram bem legais

    quanto seu comentário em meu blog, sei bem como e isso pois eu mesma também sofro com pés ressecados

    se ainda não estiver participando do meu sorteio em parceria com a Indafarma (inclusive sortearemos o creme da resenha ), corra lá e participe!

    Bjos

    Tenha uma ótima semana

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse flá.. é bem boniiitoo.. *-*

    Um marca que conheci faz pouco tempo e AMEI é a DOTE já usou? ele é bem mais barato que a risque/colorama e afins.. mas é super bom de passar e dura um monte.. eu gostei bastante!!

    Um beeeijo..

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  8. ai eu tenho e adoooooro esse esmalte
    rs
    flor
    eu ja fiz as unhas marmorizadas
    o post ta prontinho aqui
    daqui uns dias eu posto lá no blog entao fica ligada
    *_*
    beijao flor
    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram