Reconstrução Capilar: Eu fiz

12:58:00

Meninas, ante-ontem resolvi dar um trato nos cabelos. Além de estar muito quebrado, está bastante ressecado, então resolvi fazer AQUELA reconstrução caseira sabe? Aquela que eu fiz um post ensinando, bom se não lembram cliquem aqui que vão recordar rapidinho .. rsrsrsrsrsrs
Fiz todo o processo, lavei com shampoo anti-resíduos, enxaguei bem, tirei o excesso de água, apliquei a Queratina líquida e em seguida a máscara reconstrutora esperei 15 minutos, separei as mechas e passei a prancha três vezes em cada mecha, deixei esfriar um pouco os cabelos e apliquei a máscara para hidratação da Novex e deixei descansar por 20 minutos. Demorei 1 hora pra fazer tudo isso, até mesmo por que não tenho ninguém pra me ajudar =(
E olhem o resultado

DIFERENÇA gigantesca né meninas? Além dele estar detonado, a cor dele tá mega estranha. Notaram que ele está com umas mechas vermelhas? Eu pintei ele de vermelho fiquei 1 mês e depois que a tinta desbotou, fui tirando a base da aguá Oxigênada e Pó descolorante, não façam isso .. kkk .. Eu tinha passado um DESAMARELADOR semana retrasada nele, só que com aquele feriado prolongado fui pra piscina =/ e ai já viram o que aconteceu, desbotou a cor outra vez .. kkkkkk. Mas o resultado tá ai, perfeito!

Depois que deixei secar ao natural ele ficou desse jeitinho ai que vcs estão vendo na foto. Essa em destaque do meu cabelo, vocês reparem que ele ta bem quebrado, mas está num brilho maravilhoso, antes não tinha nem metade disso. Amei mesmo de verdade e recomendo que façam em casa


Então meninas, gostaram da minha reconstrução caseira? Aprovaram?
Super indico essa técnica para quem está com o cabelo muito danificado pelo menos 1 vez por semana, depois que notar diferença e ver que o cabelo está ficando melhor, de  15 em 15 dias!
Um bjo, não deixem de comentar e até mais tarde com a Unhas da semana.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

15 comentários

  1. hum gostei hein que resultado ótimo hein

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog,párabéns.
    Aproveite e faça uma visita la no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de tudo que rola na moda. Não deixe de conferir também os looks do dia.
    Beijos,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei ;D
    mto bom msm
    vou ver se faço rsrs
    Aqui pode pegar um look meu se quiser no blog, pq ai eh bom q já está tdo informadinho ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obg pelos comentários.
    Podem fazer sem medo de serem felizes .. kkkk
    Recomendo muitoooooo.

    Um super bjo pra vcs e um bom fds

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, ficou ótima a reconstrução. Confesso que não tenho coragem só de fazer sozinha. QUe trabalhão! :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oh Mah minha linda, não tem segredo não .. é facinho, eu só demorei por que vc viu o tamanhão dos cabelos? kkkkk .. ta certo que pra mim ainda tá pequeno, mas olha, separar mecha por mecha não foi fácil, de resto tdo mto simples. Faz sim, eu garanto 100% que vc vai amar.
    Um bjãoo meu amor e olha quando vc UM dia vier passear aqui em sampa, não esuqeçe de mim tá?

    ResponderExcluir
  7. nossa teve bastante diferença em mesmo sendo caseiro teve um excelente resultado ^^ eu adorei :D

    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    aa e poderia te pedir um favor? ^^
    poderia votar no meu blog (conversando com a lua) neste blog:
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/11/comecaram-as-votacoes-corre.html#comment-form

    Agradeceria muito muito se votasse :D

    ResponderExcluir
  8. Flavinha, quando você passar por Curitiba também não vai esquecer de mim, viu? Beijos querida :-)

    ResponderExcluir
  9. Eu já faleii.. fiquei boba com o resultado.. ficou MUUUIITOO bom amiga!! *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabrielle. Mto obrigada pelo comentário sincero .. Eu gostei do resultado e acho que isso que importa. Não disse que ficou perfeito, disse apenas que deu uma modificada. Mas mesmo assim agradeço o comentário. Bjos

    ResponderExcluir
  11. aai fkoo mto lindooo será que consigo fazer? vou tentar ;p oobg bjs volto aki pra fla do resultado

    ResponderExcluir
  12. Gente que mega diferença, preciso urgenteeeee....


    Bjks
    Taise Ferreira
    @Vidadesacoleira
    www.vidadesacoleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. TemÇo ... fica pagando modelo de cabelo pra tirar foto no seu lugar neh beesha!!!

    Truqueiraaaaa.... Vou fazer ... se ficar o cabelo da cleopatra eu dou a lokaaaa!

    Besooo, me liga!
    Nina

    ResponderExcluir
  14. Flavinha, já tentou fazer umectaçao com óleo de rícino? Teu cabelo já ta lindo, mas esse óleo vai deixar ele mais divo ainda. #ficaadica

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram