Presentinhos e Comprinhas!

21:21:00

Olá meninas, tdo bem com vcs?
Primeiro gostaria de agradecer a participação de vcs no 2º SORTEIO que está rolando aqui no N.F. Segundo, agradecer os comentários MARAVILHOSOS que venho recebendo ao longo da semana me desejando melhoras .. Isso é mto bom, esse carinho não tem preço =)
Agora vamos falar de coisa boa .. rsrs .. COMPRINHAS .. Ontem fui ao Centro com o Maridão comprar umas peças de computadores e no decorrer do caminho, achei uma Lojinha Divina de produtos de Beleza, como o amor estava de bom humor, deixou eu usar o MEU cartão de crédito pela primeira vez .. ALELUIA .. Era pra mim ter postado ontem mesmo as fotos das comprinhas e dos presentinhos que a Nayla Cardias da NA Distribuidora me enviou, mas como eu estava dodói, dei prioridade ao trabalho acumulado =( SORRY.
Então sem mais blábláblá vamos as fotos.


Presente da NA Distribuidora. Batom da Playboy na cor Rosa. Esse batom é muito fofo, pois a cor dele é bem clarinha e cintilante, fiquei com dó de usar .. rs .. depois testei, e ele é um charme, fora que é bem cremoso, o que é bom, pois hidrata os lábios, e a fixação é perfeita. COMPREM pois vcs iram amar, assim como eu.


Presente da NA Distribuidora. Ah o que falar dessa belezinha ai, bom pra começar ele é super eficiente, de um lado rímel e do outro como vcs podem observar é um Delineador RETRÁTIL, que serve tbm para ser usado na linha d'água. Marca Playboy. Estou IN LOVE com ele, o delineador é super pigmentado e o rímel dá aquele Up nos cílios de uma forma que só vcs vendo mesmo, usei pra testar mas infelizmente tive que tirar correndo, pois tinha esquecido que eu tinha passado pomada no olho .. kkkkk .. então nem se eu quisesse daria pra mostrar a foto, mas prometo que tiro e depois mostro ok?!


Presente da NA Distribuidora. Esse Blush da Ruby Rose na cor Coral é tudo de bom, bem clarinho com uma leve cintilância, pra quem tem a pele clarinha ou é morena, combina perfeitamente. E além da embalagem ter um formato de coração, ela vem com um pequeno pincél pra vc poder usar seu blush discretamente em qualquer lugar, e na tampinha tem um mini espelho. RECOMENDO.


Presente da NA Distribuidora. Essa Paletinha da FENZZA é linda, eu amei, adorei, perfeita e tdas as outras definições de maravilhosa .. rsrs .. As cores ão lindas, perceberam que as sombras são em tons de rosa?! A pigmentação dessas danadinhas são ÓTEMAAASS, e grudam de um jeito que só agua não resolve, tem que ser o removedor de make mesmo .. RECOMENDADISSÍMO.


Fala se esse ROSA CHOQUE não é Maravilhoso. E o estjinho ainda conta com um pincél de esponjinha. LINDA.


Presente da NA Distribuidora. Paletinha de sombras da VINYX. A mesma descrição que eu dei para a paletinha da FENZZA eu dou para essa. NOTA 1000.


Fiquei encantada com esse azul, acho que é por que é minha cor favorita .. rsrsrs ..


Esse branco é super fofo, tem uns brilhos como vcs podem perceber lindo.


Pra quem gosta da cor Cinza Prateado, eu recomendo essa paletinha, cores super pigmentadas, não é aquele tipo de sombra que esfarela ou quebra, se vc passar na pálpebra, é lá mesmo que ela vai ficar, nada de passear nas bochechas ou no canto dos olhos .. rsrs .. RECOMENDADISSÍMO.


Presente da NA Distribuidora. Esse aqui foi exclusivo mesmo, pois eles não trabalham com NYX, esse mimo, essa belezura é o meu primeiro produto da NYX, nunca tinha usado. Pra quem conheçe, sabe que estamos falando de uma sombra em pó, só que essa sombra é soltinha, adorei a cor, como não consegui achar o nome dela vou falar a minha impressão. É um marrom acobreado, lindo por sinal. Adorei e ela é super forte, se não souber usar a make vira um desastre, ou não, sei lá, depende de cada mão .. rsrsrs ..

COMPREI esse rímel da Luisance por que achei a embalagem Lindinha, ainda não testei, mais pelo que andei pesquisando, só vejo comentários positivos, ah e ele é aprova d'água. Vamos esperar o meu olhinho sarar pra ver o que ele acha .. =) Enquanto isso, eu fico aqui namorando ele.


COMPREI esse delineador da Luisance também não só por que a embalagem é LINDA, mas por que eu NÃO tinha delineador, usava lápis de olho mesmo, agora é sair por ai fazendo delineado até no teto, nas Bonecas da minha FILHA, no marido, em todo mundo .. rsrs ..


Essa é a linha que ele faz, vc pode fazer um traço pequeno com a ponta, e se inclinar ele num ângulo de 45° faz esse traçado mais grossinho. Fora que eu esfreguei, re-Esfreguei e nada de sair, só depois que eu molhei o dedo com sáliva que saiu, e mesmo assim naquelas. Recomendo pra quem gosta de delineador que dure.
 


Bem meninas, essas foram as fotinhas dos produtos que ganhei da Parceria aqui do Blog NA Distribuidora e das coisinhas que comprei, na verdade, só mostrei DUAS coisinhas que comprei, vou deixar as outras pra mostrar depois, ficar com gostinho de quero mais sabe?!  :P
Então não deixem de comentar, me falar se já usaram ou não alguns desses itens que eu mostrei, se é bom, se é ruim, quero muito saber se só EU achei elas tão perfeitas assim.
E participem do 2º Sorteio que tá rolando aqui no Necessidades Femininas.



AMANHÃ 03/11 ao 12:00 venho trazer o nome da GANHADORA que leva pra casa UMA PALETA DA JASMYNE 3D 96 CORES+ UMA PALETA DE CORRETIVO 15 CORES+ CURVEX TÉRMICO.
Essas são as surpresas cedidas pela MakeUp Lojinha. Gostaram da Surpresa? A Ganhadora irá AMAR =)


Bjos e até amanhã.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

13 comentários

  1. Nossa Flavinha,

    Que quanta coisa.
    Foi as compras literalmente.
    kkkkkkkkk
    Adorei o batom.
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Fláááá, pq v na me visita mais ? :(( tem presente pra vc la no bloog *O* confere la

    ResponderExcluir
  3. Que bonito tudo, principalmente a paletinha de sombras.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  4. Aii mentira ne?hha nao acredito sua louca, nao precisava de nada disso!!! mas pe claro que eu nao sou de recusar presentinhos e ja vou te enviar meu endereço ahhaha pode ser por dm? eu tambem adoro a mary *O* e eu digo e repito o quanofr necessario que voce tambem é um presente pra mim e que só de ter te conhecido ja valeu a pena ter feito o blog!!*O*

    ResponderExcluir
  5. que mimo adorei todos os mimossss sao lindos e as paletinhas sao de cores super fofis!
    Beijinhos
    Priscila :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh... quanta coisa liiinnndaaaa *-*

    Genteeee.. o que é essa sombra rosa pink?? MORRI um milhão de vezes com ela *-*

    Ahhh.. aproveeeiiteee e passe lá no meu blog...

    Que tem um presentinho pra vc!!

    Um beeijoo..
    http://maryhitner.blogspot.com/2011/11/presente-halloween-selinho-tag.html

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  7. Essa é a beleza dos blogs.. vc fazer amigas que nunca imaginou conhecer.. lógico é igual pessoalmente.. tem aquelas vc dá bom dia.. comenta e passou por isso.. e tem aquelas que vc cuida..comenta de coração.. ri das bobeiras... torce por ela.. hahaha.. ♥

    Issoo.. posta tudoo bem bonitiinho que eu adoro ler tag's!! hahah

    Ahhhhhhhhhhh.. deixa eu chorar as pitangas.. já que vc perguntou.. tá COÇAAANNNDOOOOOOO muuuuiitooo... ahhhhhhh.... Vc chegou a acompanhar o drama da Pandy no meu blog?? Então meu pai falou que vai por a parabolica em mim.. haha.. Sabe? aquele cone que a gente coloca nos cachorros pra eles não coçarem/lamberem.. iuhsihahsas...

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  8. Ah amei seus achados!!
    Quero tudo!
    Eu tava em duvida se essa sombra da VNNIX era boa
    mas já vi que é obrigada pela dica!!
    bjokas
    diamantesechocolate.blogspot.com
    tem twitter?
    segue @sarahnunesnobre
    que sigo de volta

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo, as sombras são lindas!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo, esse kity de sombras deve ser ótimo!
    seguindo aki, retirbui?
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. LINDA AMEI O BLOG
    SUPER LUXO JA SEGUINDO, TE ESPERO NO GORDINHA RETADA HEIM
    MENINA A NAY EH UMA FOFA
    ESSES MIMOS AI TÃO LINDOS D++++
    PARABENS PELA PARCERIA
    bJOKAS!

    ResponderExcluir
  12. Oiiie Flá MuitoooO Obrigado PelooO RecadooO NoO Orkut dee Feliz AniversariooO.!
    Eu Nem Seii como tee agradeser Por ser minha Irmã Só tenho kee Agradeser a Deus Por Estar na minha VIDA.

    By:IrmãoooO Doo PeitoooO

    ResponderExcluir
  13. Ah meu amorzão, nem precisa agradecer .. Hoje é o seu dia .. queria estar ai pra te dar aqueleee megaa abraçoo de irmãa qe só eu sei dar .. hehehehe .. mais vou ver com o David, qualquer coisa vou prai amanhã mesmo .. Bjos e curta mto o seu diaa HOJE

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram