Ludurana Prata Puro

20:27:00

Ola meninas olha eu aqui denovo.
O esmalte escolhido para a UNHAS DA SEMANA é uma coisa linda e eu super adorei comprar ele.
A LUDURANA tem uma infinidade de texturas e cores para agradar os mais diversos tipos de gostos feminino. Desde esmaltes bem clarinhos e de longa duração á texturas Craquelados e Marmorizados. O esmalte que eu comprei por ACASO é o PRATA PURO da Linha Alta Definição, estava eu bela e formosa na lojinha onde sempre faço minhas compras de produtinhos pra cabelos e afins, quando pego esse vidrinho dos deuses na mão, olhei pra ele, ele olhou pra mim, coloquei ele na cestinha e nem me importei muito, quando eu cheguei em casa que fui conferir as coisinhas que eu tinha comprado, olhei pra ele como se eu estive olhando uma jóia da vitrine de tão LINDO .. kkkkk .. Tá, pode não ser tudo isso, mais foi essa a minha impressão =)
Então vamos ao meu mais novo xodózinho


Esse literalmente é um esmalte de Alta Definição. Parece um esmalte cintilante normal né? Mas não é, a primeira camada ficou perfeita, cobriu mto bem e não deixou falha nem manchinha alguma, mas só pra ter certeza passei duas camadas.

Deveria ter tirado o flash do celular .. kkk .. ia dar pra ver melhor o PRATA dele. Ah meninas, ele seca super rapidinho, o único probleminha que eu achei é que depois que eu terminei de pintar as unhas e de tirar os borrões, começou a criar bolhinhas .. São imperceptiveis .. mais criou =/

Fala se esse não é o PRATA mais lindo que vcs já viram .. kkk .. Ele parece aqueles esmaltes cormados da IMPALA. 

Estou amando essa cor, e recomendo muito que as minhas lindas experimentem usar, pois vão amar assim como eu o resultado.

E essa foi mais uma indicação de UNHAS da SEMANA.

Meninas, espero que tenham gostado tanto quanto eu da Unhas da Semana. Alguma de vocês já usou o PRATA PURO, me contem suas experiências com esse eslmalte ou com outro parecido =)

Um beijão enorme, um ótimo e marvilho feriado prolongado e até o próximo post.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

16 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhh... que esmalte mais lindoo.. eu tava procurando um assimm *-*

    Vou ver se encontro ele por aquii!!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. adorei esta lindo ♥
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! vi seu blog no da Mary... e adorei a ideia do look da blogueira...
    bom, também adorei o esmalte!
    lindo lindo!

    bjaum

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que acaso Flavinha, eu comprei o Luz da Rivka hoje, até fiz um post lá no blog... ele é muito parecido com este teu... bem espelhado^^
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola, tuo bem, menina eu estou louca para comprar um esmalte super prata, vou procurar esse indicado. adorei.
    Estou te seguindo, retribui? Bjus e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. que lindo ficou amiga,adorei bem cara de festa chic!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha! Ainda não usei o Prata Puro e AMEI o resultado. É uma prata lindíssimo mesmo. Um maravilhoso feriado para você também. Beijos,
    Margarida, coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameei o blog floor!
    Já tô seguindo!
    Segue também?
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Meninas, stou amando saber qe vcs gostaram do meu xodózinhoo .. =)
    Continuem comentando, qero saber da opinião de vcs
    Um bjão e um bom feriadão

    ResponderExcluir
  10. Encontrei um similar Flor, tão lindo quanto.
    A marca é Qtoque. Desses simplisinhos que se encontra nas cestas em cosméticos por um real sabe!
    Fiz uma francesinha com ele, ficou lindo! Vou postar na próxima semana!
    Suas unhas ficaram maravilhosas.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor, usaria facil!!!!

    seguindo.. se gostar segue tambem!!!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  12. Oie, obrigada pelo retorno, me inspirei no seu post e pintei minhas unhas de pra rsrsrs.
    nem lembrava que tinha em ksa um esmalte prata, mas achei um da Impala, que ficou ótimooo.
    Bjuus flor e ótimo final de domingo.

    ResponderExcluir
  13. Ooii linda,
    passei aqui no seu blog e amei, ta demais viu!
    ja to seguindo...
    passa la no meu se gostar segue tb, ficarei mega feliz com sua presença á viu ?
    otima semana.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. ai que lindo
    achei chick demais
    ainda mais para essas festa de fim de ano q tão chegando
    lindo
    bjos

    ResponderExcluir
  15. não gostei da cor do verniz,prefiro azuis mais escuros,esse é super clarinho. de qualquer maneira deixo um beijinho,espero que tenhas passado um bom fim-de-semana!! feliz semana para ti embora por aqui esteja muita chuva te desejo o melhor.

    ResponderExcluir
  16. amiga eu amo esmaltes assim e agora o metalizado ta na moda ne?? eu to louca por um desse jeito pq eu tenho um muito ralinho e um metalico assim mas é craquelado.. ja vou procurar esse.

    Dá uma olhadinha lá no blog que eu acabei de atualizar (:
    Beiijão, otimo feriado,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram