Ludurana Arabesco

20:16:00

O UNHAS DA SEMANA de hoje é com o esmalte Arabesco da linha Marmorizada LUDURANA.
A cor é linda, e é bem diferente. Ele tem um glitter só que não é igual aos que eu já vi por ai que deixam o esmalte sem vida, sem brilho. O brilho dele é maravilhoso e ele não fica com aquele aspecto áspero .. O que eu mais amei nele .. =)




Amei esse esmaltinho .. Ele é branco com glitter. Super fácil de passar, a única coisa que me incomodou um pouco foi que ele ficou manchado perto das cutículas, mas tbm ficou assim por que eu não soube passar direito na mão esquerda, por que na esquerda ficou perfeito =) .. Ah meninas, reparam na qualidade das fotos? Pois é, ganhei uma camera do meu AMOR .. Tô toda boba com ela .. Saio por ai tirando foto de tudo agora .. rsrsrsrs


Essa mão é a esquerda. Viram como o esmalte não está manchado perto das cutículas? rsrsrsrs .. E sim, minhas cutículas estão horriveis. Meu alicate está picontando sabe?! Preciso amolar ele denovo

Viram o brilho dele que eu falei .. E eu testei também a remoção, super fácil, o algodão com acetona não fica pegando como os outrso quando vc vai tirar. Perfeito não?!



E esse foi mais um UNHAS DA SEMANA. Gostaram da minha escolha? Já usaram algum parecido? Não deixem de comentar e fazer essa pessoinha aqui feliz .. kkkk
Um bjão pra vcs e até a próxima.


OBS: Ontem fiz um post sobre um encontro mara que eu tive com uma revendedora Mary Kay a Flavia. Só que como o post estava muto vago de informações dos produtos, resolvi exclui-lo e refaze-lo com as descrições e pra que servem cada produtinho. Assim vocês saberam pra que serve e futuramente fazer suas comprinhas. Obg por quem comentou ontem, fiquei bastante feliz, mas achei que precisava deixar ele perfeito para que vocÇes não tivessem duvida nenhuma a respeito de nada. Então é isso, estou refazendo ele e assim que terminar, postarei aqui pra vcs denovo.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

15 comentários

  1. Adorei esse esmalte ^^
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei Lindo!
    Vou comprar um pra mim!
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dois desses um rosa (carrro) e um azul (quartzo).. o rosa me lembra festa infantil.. hahaha..

    Huumm.. assim que é boniiitoo.. ganhar presente uteis!! hahaha.. um beijo na testa do maridão!! E não esqueça da camiseta do Garfild dele pro natal.. hahaha [6]

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Oi,Flavinha!
    Essa é a minha primeira visita ao blog e já estou amando!!Ele é lindo e tá recheado de coisas que eu gosto.Esse esmalte,por exemplo,é a minha cara!!hahah..eu adoro esmaltes brancos!
    Parabéns pelo lindo blog!Te convido a visitar e seguir o meu blog também.
    Aguardo sua visita..
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/
    @ZildaPeixoto

    ResponderExcluir
  5. ele e mto bonito mesmo, mas prefiro o marmorizado preto parece mármore mesmo!!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo esmalte!!!amamos a tonalidade!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha, saudades!!!
    Estava fora nas feiras de natal e por isso não tenho acompanhado os blogs, nem o meu...rs...
    Adorei essa cor, não conhecia!!!
    Bjs
    Angela
    www.novavivabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima escolha Flavinha. Tenho o Arabesco e também gosto. A qualidade das fotos está ótima e deu para ver bem os detalhes do marmorizado. Flavinha, demorei mas já postei a Tag, viu? Beijocas e ótimo sábado, Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já peguei o selinho!
    Dá uma passadinha lá para ver como ficou!
    http://viviancomn.blogspot.com/2011/11/selinhos.html
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  10. Oiiii! Meu Deus! Q blog lindo! Amei! Seria uma honrra se vc visitasse e seguisse o meu!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    Ah! Estou disposta para parcerias e afiliações! Bjos linda!

    ResponderExcluir
  11. A onda do glitter está super em alta né, eu adorei esse esmalte, pq o branco em sí quando usado na unha já não fica tão legal, mas o glitter deu todo um ar diferente. Eu usaria na booa!

    Beeijos grande Flavinhaa!
    Ótimo domingo e uma ótima semana pra ti! <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Flavinha!
    AMEI esse esmalte, achei super fofo!
    Li seu post sobre o vídeo Movimento gota d'água, confesso que tb tive preguiça de dar play pra assistir o vídeo, mas quando assisti achei o movimento contra a hidrelétrica interessante! Vamos salvar o planeta né!
    Desejo um ótimo finalzinho de domingo pra vc!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro os esmaltes da Ludurana *-*
    E flor, recebi email dos vendedores daque curvex assassinos... eles vão contatar o fabricante!
    Uffa!
    hahaha
    tem post novo!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei! Achei com carionha de ano novo!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram