Look de Blogueira

14:18:00

Olá meninas, tdo bem com vcs?
Feriado prolongado vindo ai e nada mais gostoso do que estar bem vestida para um passeio, uma balada, um churrasco com a familía e os amigos né?
Como vocês já sabem, toda sexta-feira irei postar um LOOK enviado por uma BLOGUEIRA.
E como estréia dessa nova TAG que criei aqui prô blog convidei uma pessoinha que além de LINDA, BONECA DE PORCELANA, MEIGA, que não tem papas na língua, se tornou uma grande amiga, estou falando da MARY HITNER do Blog Mary Hitner.
Essa linda me enviou um look tão perfeito ontem, que eu fiquei por deus do céu, MEIA HORA olhando as fotos e reparando em cada detalhe. =) e Notei uma coisa que eu adorei. Aparentemente a Mary é daquelas meninas que tem a cinturinha bem fina e o quadril largo, acho LINDO mulher que tem o corpo assim, as coxas então nem se fala .. rsrsrs ..

Então sem mais demora vamos ao LOOK que a Mary nos enviou:

Look inteiro, bermudinha jeans, tomara que caia, óculos e sapato, eu usaria para sair em algum barzinho, para ir ao shopping, acho um look bem versatil, dá pra ir até a praia é só trocar o sapato e tudo feito =D
É um anel de corujinha (que muita gente acha que é uma caveirinha) hahaha. Comprei em uma viagem que fiz à Piratuba - SC. Paguei 7 reais


Óculos de sol - Ahh nem tem marca, comprei em uma feira que teve em Curitiba - PR.
Colares, o pentagrama ganhei dos meus pais, é da Prata Fina e acho que eles compraram em algum Shopping em Curitiba, o Ankh eu ganhei de um amigo, ele é de Minas Gerais.
Alargador roxo (16mm) ganhei do meu namorado, mas ele comprou na Matris (aquele barracão que vende um monte de coisinhas na frente do Hospital Santa Casa em Curitiba)
Ahh.. dá pra ver a bermuda, um pedaço da blusinha e o sapato.
Sapato da marca  Mixage, comprei no Shopping Total, mas não lembro o nome da loja! =(
Blusinha tomara que caia de flores e cerejinha, comprei na FIP é tipo um shopping que tem em Brusque - Sc (também não lembro o nome da loja)
Mais uma do look completo.

Então meninas, gostaram do LOOK da Mary? Inspirador não? =)
Achei lindo, o sapato então nem se fala .. rsrsrs ..
Não deixem de comentar e fazer duas blogueiras felizes =)
Um bjão pra vcs, um ótimo feriado prolongado e não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui hein.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

14 comentários

  1. Que linda Flavinha!
    Ela mandou mto bem!
    Que foda essa blusa!
    Gostei d+!!

    bjOO e tenham um ótimo fim de semana!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah Daby Fico feliz que tenha gostado, realmente a Mary mandou mtoo bem na escolha do LOOK dela .. a Blusinha tomara que caia é um charme né?! .. Adoreiii
    Um bjão Flor um bom feriadãoo

    ResponderExcluir
  3. Ai que anel mais lindinho!! Amei, e o sapato tb
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  4. Ameeii todo oo look , ameii o sapatooo .

    ResponderExcluir
  5. Está muuuito fofo esse look e super concordo, é bem versátil!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  6. Meninas, estou adorando saber que vcs gostaram do LOOK da Mary. Realmente está incrivel né? Fora que a modelo ajuda bastantee tbm .. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Owwhhhmm.. *-*

    MUITO obrigada Fláh!!! *-*

    Agora vou divulgar lá no blog!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  8. amei o look dela a bata e linda amei o shes perfeitinho!
    Beijinhos flor :)
    Tem post novo passa lá , te espero...

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gente, a Mary é uma boneca mesmo, lindona!
    Adorei os papatinhus do look, um encanto!
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Uma graça o look da Mary. Adorei o look, sapato e o óculos também! Ela parece uma boneca de porcelana mesmo. Linda e tem bom gosto! Adorei o post.
    Beijocas Flavinha e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  11. Linda, Mary fofa arraza, eu sou chic ... ela me segue no twitter, parabéns pela ideia , a autora do blog é muito criativa.

    ResponderExcluir
  12. eeeeeeeeeeeeita bicha gata ne? hahahhahaha Mary LINDISSIMA arrasou na escolha das peças, ficou mesmo uma boneca... voces duas sao umas fofas na minha vida e jazinh eu estou nessa seção aqui ta? hahahha

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram