Look da Blogueira: Paloma Soares

18:39:00

Olá meninas, tdo bem?
Geralmente eu não faço post dia de sábado, mas é que ontem estava tão corrido pra mim que resolvi começar a fazer os posts sobre os' Looks das Blogueiras' dia de sábado, claro quando sobrar tempo faço na sexta mesmo. Enfim, o look de hoje é de uma blogueira que eu sigo a algum tempinho, o blog dela é um MIMO, todo cor de rosa e a dona tbm. No blog dela tem várias dicas bacanas sobre esmaltes (principalmente de esmalte), de makes, de produtinhos para o rosto e Companhia LTDA .. Muito, mas muito bem feito, e as dicas são MARAVILHOSAS, a blogueira de hoje se chama Paloma Soares e ela é a dona do Blog Esmalte Chic.
Convidei ela á algum tempinho para participar dessa TAG, primeiro por que ela é LINDA, segundo por que as combinações de looks que ela faz são perfeitos e terceiro por que achei que vocês iriam gostar de se inspirar nas composições que ela faz =) .. Como ela não sabia qual look mandar pra mim, ela me deixou A VONTADE pra escolher um no blog dela. E hoje mais cedo ela postou um que eu realmente NECESSITO mostrar pra vocês, então vamos lá?


Então, o look é formado por:
-vestido laranja (estou #In love com ele)
-Sapatilha turquesa/verde
-anel verde
-colar de bolinhas prata
-pulseira laranja de courinho (by parceira Maria Charmosa)
-brinco laranja de pedrinha


No cabelo ela fez Baby Liss e deixou solto. Um charme


Na make eu usei:
-sombra verde claro e escura da paleta importada de 120 cores
-delineador turquesa
-sombra branca do Make B.
-Rímel preto da Pierre Pardon
-Batom rosa nº17 da Mirian D'or


Os esmaltes são o 783 da Guga (comprei na pimenta doce) e o Disco Ball da coleção Disco da Impala.

Nos detalhes: corrente Prata, anéis super estilosos e pulseirinhas de coro laranja


E então meninas, gostaram do Look da Paloma? Realmente ela é linda né?
Um bjão pra vocês e um ótimo final de semana


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

8 comentários

  1. Muito lido este vestido bem na cor do verão e que unha linda!
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Pamela é linda mesmo. Gostei do look e fiquei de olho no esmalte Guga (ainda não conhecia a marca). Beijos Flavinha e um ótimo domingo
    Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, o vestido eu amei!
    Seu cabelo tá lindo tá tdu lindo!
    Adorei!

    Tem 03 sorteios rolando lá no blog participe!

    bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Selinho para você no http://www.afrodittes.net/

    ResponderExcluir
  5. O look tá lindo! Eu amo laranja!
    Beijo.
    ________
    E não se esqueça de participar do sorteio do Classicheap :
    http://classicheap.blogspot.com/2011/11/sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o look todo! Amei a make, o esmalte, o vestido, a sapatilha!
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeiii a make dela!! *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram