Inspiração do Dia

12:41:00

Olá meninas, tdo bem?
Primeiro gostaria de agradecer pelos comentários no post da Make Katy Perry, estou adorando saber que gostaram, muito OBRIGADA! =)
Segundo que venho postar uma coisa que geralmente não faço, álias, nunca fiz .. Música!
Desde que foi lançada essa música fiquei encantada, foi algo que realmente mexeu com os meus sentidos, com os meus pensamentos, e é uma coisa boa que gosto de sentir quando escuto .. Sei lá, não sei explicar a sensação, é como se eu entrasse em transe.
Adele Laurie Blue Adkins é o nome dela ou apenas Adele. Britânica, compositora que ficou MUNDIALMENTE conhecida por sua voz maravilhosa e o seu Estilo Anos 70. Linda e um canto que me fascina, HOJE me inspiro em você pra começar bem o meu dia.




Someone Like You entrou para a minha Playlist de músicas favoritas.
Então meninas, começem o dia escutando a música que mais gostam, leiam aquela frase que as motivem, agradeçam tudo que há de melhor nesse mundo. Sorriam, sejam felizes pelo simples fato de existirem!


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

4 comentários

  1. Adorei o post!

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A musica é muito legal!!Amamos ouvir músicas!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderExcluir
  3. Tem mais um selinho pra você lá no blog!
    Olha lá ;)
    http://viviancomn.blogspot.com/2011/11/como-tudo-comecou-selinho.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia aindaa..
    Mas a música é muito bonita!!

    Amigaa..Sei que vc já recebeu.. mas queria indicar também.. tem selinho pra vc lá no blog!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram