Encontro Perfeito

11:59:00

Olá meninas, tdo bem com vcs?
Ontem não teve post pois eu estava empenhada nos afazeres da casa e também por que resolvi participar de um desafio de um blog que eu sigo. Mas isso eu só conto no próximo post .. =)
Hoje eu REfiz um post de semana passada, como eu havia falado pra vcs, ele estava muito vago de informações, então exclui e refiz ele pra vcs, mais caprichado e com todas as informações possíveis .. kkkk ..

Me encontrei no Shopping Bourbon aqui em SP com uma consultora da marca MARY KAY á Flavia (xará). De início estava super anciosa, depois que começei a conversar com ela fiquei super relaxada e bem confortável, ela é uma fofa e super gentil. Ela começou falando dos produtos da Mary Kay pra limpeza de pele, logo em seguida me mostrou os produtos e fez com quem eu experimentasse cada produtinho. Como eu estava um pouco maquiada, usei o demaquilante da MK .. Esse ai da fotinho
Esse demaquilante é ótimo. Uma coisa que eu achei incrivel nele foi que ele removel até o meu rímel a prova d'água, coisa que eu demoro uns 15 minutos pra retirar em apenas uma passada do lencinho saiu tudo Oo. O preço sugerido para esse demaquilante é R$49,00.


Depois eu usei esse creme 3 em 1 próprio para pele mista a oleosa, que limpa, esfolia e tonifica. Retirei logo em seguida com uma toalhinha umidecida com água. Tem dois tipos: Para pele normal a seca e mista a oleosa. O preço sugerido é de R$58,00.




Em seguida usei essa solução anti-idade diurna, que bloqueiam os raios UVA e UVB enquanto os peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão. Achei ele maravilho e a minha pele ficou tão mácia. O transparente é a solução noturna que contém vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno, que nutrem suavizam e firma a pele. Esse kit está com o preço sugerido de R$151,00. 



Primeiro passei o Primer pra fixar melhor a base ..
Ele é bem cremozinho (GEL) super consistente não tem cheiro nenhum, assim que vc passa ele na pele .. NOSSAA .. que sensação mais gostosa, além de ser um fixador ele deixa a pele com aspécto de veludo .. AMEI .. O preço sugerido é de R$52,00

Depois passei a base com cobertura MATTE para pele oleosa (a minha é, e muito) além de cobrir perfeitamente com um pouquinho só, ela não deixa a pele com aquela aparência de reboco sabe?!
Em seguida passei um pó compacto só pra dar aquele acabamento e depois segui com as sombras. O preço sugerido é de R$49,00

Primeiro o pó compacto no rosto em forma de 'T', sem seguida na pálpebra movél passei essa sombra 1 que no meu ver tem uma cor Crystalline, depois pra marcar bem o côncavo, usei a 2 na cor roxa (Sweet Plum). Passei lápis de olho preto retrátil tbm da MK, Rímel da MK e por ultimo finalizei com o Blush na cor rosa.

Sorry pelas sobrancelhas .. Tive coragem de sair assim .. mais é que eu estava tão anciosa que acabei esquecendo =/ .. Ah e eu usei um batom líquido na cor Raspberry Ice. Ele tem um gostinho mentolado, o que eu achei maravilhoso. O preço sugerido é de R$32,00

Produtinhos que a Flavia me mostrou e que foram usados para a minha limpeza de pele e para a Make.

Na parte da frante os produtinhos para a boca. Batom líquido, batons em bastão e dois produtinhos ótemos para esfoliar e hidratar a boca.

Kits de limpeza de pele, hidratação, demaquilante, kit para as mãos.

Batons líquidos Mary Kay. Preço sugerido R$32,00 cada

Batom cremoso Mary Kay. Preço sugerido R$32,00

Batom hidratante Mary Kay com FPS 15. Preço sugerido R$32,00

Time Wase. Primeiro passo: refina. Segundo passo: restaura. Kit Microdermoabrasão, proporciona resultados imediatos no combate ás linhas de expressão, limpando os poros e deixando a pele lisa e suave, em apenas dois passos. O preço sugerido é de R$ 154,00.

Kit Lábios de Seda Satin Lips. Esfolia e hidrata. Preço sugerido R$76,00
Ultimate Máscara para Cílios. Cílios marcantes e com muito Volume. Preço sugerido R$51,00

Kit Mãos de Seda Satin Hands Pêssego. O kit inclui o Esfoliante para as mãos, o Hidratante noturno extra emoliante e o Creme para as mãos. Preço sugerido R$124,00 

Bandejinha com os produtinhos que eu usei. Super prática pras meninas que trabalham com amostras.
O resultado final. Não sou uma super modelo, mas acho que dá pra encarar .. rsrsrsrs

A fofa, linda, meiga, gentil Flavinha Consultora Mary Kay.

Uma lembrança que vou guardar com bastante carinho. O dia que conheci a xará mais linda do mundo. Flavinha obrigado por ter me proporcionado um dia tão especial como aquele.

  
Bom meninas, está ai o post da semana passada. Mais completo e com todas as informações dos produtos e suas caracteristicas. Esse foi o meu dia de PRINCESA. Amei os produtos da Mare Kay, são maravilhosos, muito eficazes, o preço é um pouquinho salgado, não vou mentir, tenho que ser sincera, mais pra quem está com a pele bem danificada como eu, vale apena investir.
Pra quem quiser conhecer mais a história da MK e quiser conferir melhor os produtos basta entrar no site: http://www.marykay.com.br/. Lá vocês iram conhecer não só todos os produtos como poderam ver a história da empresa e como tudo começou.
Espero que tenham gostado 'de novo' do post de hoje, fiz com um carinho enorme pra vocês. Não deixem de comentar se gostaram e se alguma de vocês já usaram ou usam MK hein? Preciso saber se realmente este meu encantamento pela marca é verdadeira =)
Meninas se vocês tiverem interesse de conhecer mais os produtos ou comprar, contate a Flavia pelo e-mail: flasilva23@hotmail.com que ela irá tirar todas as suas duvidas sobre como funciona e forma de pagamento. =)

Um bjão e até daqui a pouco com um post que eu estava morrendo de saudades de fazer pra vcs. =)
Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

11 comentários

  1. Ah que legal hein, ah adoro esse procutos rs

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas dicas dos produtos!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh minha querida! Adorei o post! Que bom que vc provou e gostou dos produtos! Agora quem tiver interesse em fazer a sessão de beleza pode entrar em contato comigo no tel: 11 9131-9663 e irei atender com o maior carinho!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Flavia nunca usei os produtos faciais Mary Kay usei somente o batom que é ótimo, mas falam maravilhas dos produtos.
    http://clubedaluluzinhajequiticosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Todos falam bem da MK, fico curiosa p/conhecer!
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Meninas obg pelo carinho .. Adoro cada uma de vcs .. Flavinhaa anjoo .. Obg por tdoo

    Um bjão meninas e continuem comentando .. estou adorando saber

    ResponderExcluir
  8. dimais adoros os produtinhos da marykay ..
    sao otimos *-*
    Beijinhos flor =*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha eu sou louca para usar produtos da Mary Kay!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Flavinha eu amo esse creme 3 em 1. Comecei a usar tem uns 2 anos e nunca mais deixei. Adoro!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. NOSSAA Liz, sérioo?? Olha que maravilha .. eu adorei usar ele .. mto bom mesmo .. estou esperando sobrar uma 'verba' aqui pra mim pedir prô maridão comprar .. kkkkk ..

    Meninas, obg pelos comentárioss .. Um bjão pra cada umaa

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram