Comprinhas da Semana

20:36:00

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Ontem fui cedo numa perfumária aqui perto de casa chamada SUMIRÊ, amo essa lojinha, pois os produtos são super em conta e você encontra de tudo um pouco. Produtos para o cabelo, corpo, rosto, pele, tintas e de tudo um pouco mesmo, e acabei fazendo a festa.


Meninas, achei essa tinta por um acaso. Meu cabelo estava muito amarelado igual ao da foto aí (tá, mentira não estava assim) mas estava perto. Peguei na mão e fiquei intrigada. KIT DESAMARELADOR? Nunca ouvi falar disso. Ele realmente tira o amarelado e devolve a cor natural dos fios loiros, fora que dá um brilho perfeito, e o cheiro também é bem agradável, na hora que esta preparando é forte, mas depois fica bem suave. O preço então nem se fala. até deixei na caixinha pra mostrar pra vocês. Eu só esqueci de tirar foto do antes e depois do cabelo, mas se quiserem eu posso tirar foto do cabelo como ficou =).


Max Queratina. Lembram que teve um post que eu fiz sobre Reconstrução Capilar (AQUI). Então, resolvi comprar a Queratina liquída da Niely Gold pra fazer essa reconstrução. Meu cabelo está muito detonado, cheio de pontas duplas e muito, mas muito seco. Já fiz várias hidratações mais nada adiantou, minha última opção é essa reconstrução, se não der certo, meu bolso que me desculpe, mas vou ser OBRIGADA a cuidar da Juba no salão. Ontem depois que passei o DESAMARELADOR, lavei bem pra sair toda a química e depois borrifei nos cabelos ainda molhados, meu cabelo passou o dia todo cheiroso e com um brilho que eu nunca tinha visto O.o .. Agora vou esperar a Lívia sarar mais um pouco pra ter tempo de fazer a abençoada reconstrução. =). Paguei R$7,90


KERAMAX. Máscara Recostrutora Capilar com Geléia Real+Queratina e Creatina. Ultra hidratação para Cabelos danificados. Comprei esse reconstrutor pra usar junto com a queratina liquida. Vamos ver se da certo. =). Paguei R$9,90.

Sempre vejo as minhas blogueiras preferidas usando esse esmalte, seja craquelado, seja alta definição ou marmorizado. Resolvi comprar logo 5 .. kkk .. pelo menos testo um por um e fico um BOM tempo sem precisar gastar de novo com esmaltes, pois vou ter uma infinidade de combinações pra fazer. Detalhe para o PRATA PURO, peguei esse esmalte na mão do nada, paguei e quando eu cheguei em casa que eu reparei que a cor dele é simplesmente LINDA. Paguei R$2,00 em cada.

E por ultimo comprei três esmaltes da Top Beauty, como ainda não consegui achar nenhum esmalte holográfico, comprei esses aí mesmo, e o roxinho eu ganhei da minha prima. Paguei R$1,50 em cada

Então meninas, gostaram dos produtos? Já usaram alguns desses aí que eu mostrei? Tirando os esmaltes da LUDURANA, que esses eu acho que quase todas já usaram .. kkkk
Espero o comentário de vocês hein, e não percam, amanhã estréia aqui no blog a Tag LOOK de BLOGUEIRA com uma convidada HIPER MEGA FOFA! Mas só conto amanhã =)

Um beijão e até amanhã


Você poderá gostar também de

6 comentários

  1. adorei fofura...nossa bem em conta os produtos néee...adorei.,.mas to sem saco pra cuidar de mim mesma...ai resolvi juntar dinheiro e ir no salão ficou em 280 tudinho....reconstrução..coloração...luzes...e corte *_* quem sabe néeee..aiodsfuiashdui que lance eh este de esmalte 3D?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. os ultimos esmaltes me deixaram EMPUTEEECIIIDAAAAAAAAAAAA.. Eu tenho 2 desses (e eu amo eles) mas poww.... paguei 3 reais em casa um.. =( e vc paga 1,50.. MUNDO INJUSTOOO!!!

    Mass.. Que ótimo que a pequena melhorouuu *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, que pena que sua princesa ficou dodói. Ainda bem que já está melhorzinha. Flavinha, eu também nunca ouvi falar em desamarelador. Que interessante! Os ULTIMATE 3D faz tempo que eu quero experimentar, mas ainda não comprei. Que lindo o rosinha claro. Dos produtos que você comprou eu só usei os esmaltes da Ludurana..rss
    Vou aguardar para saber a sua opinião a respeito. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante!
    Ah, se eu soubesse disso antigamente... hehehe...

    ResponderExcluir
  5. amiiiiiiiiiiiiiga eu usei o kit desamarelador no sabado e meu cabelo ficou super cinza hahahha mas foi pq eu tinha acabado de pintar de platino... e eu amei os esmaltes, os 3d da top beauty eu tenho e amo muito!!



    Post novo no blog.
    Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  6. Bom dia anjo lindo!

    Meninas viemos avisar que hoje (11-11-2011)acontecerá o grande sorteio da Luva Removedora de maquiagem que a Iron Cosmetcs nos disponibilizou,nós havíamos falado que não aceitaríamos inscrições feitas no dia do sorteio,mas pensamos melhor e resolvemos dar mais uma chance,então vocês terão ate as 13:00 para se inscreverem,o resultado sairá a partir das 14:30.
    Não perca tempo em,essa é a última chance de você ganhar um linda Luva Removedora de Maquiagem,e melhor: Sem pagar nadinhaaaa.
    Façam suas inscrições e cruzem os dedos,pois a grande hora já está chegando!

    Boa Sorte!

    Ah para saber como participar é so ir no link abaixo:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/mega-sorteioprimeiro-do-blog.html

    Bjus.

    Day e Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram