Achados da Semana!

15:03:00

Olá meninas,
Como essa semana já começei inspirada resolvi criar mais uma TAG aqui prô Blog. É o Achados da Semana.
Toda semana irei trazer pra vcs as novidades que esta rolando nas grandes Lojas: Mariza, Lojas Renner, Riachuelo e por ai vai. Claro que não vou falar só delas, também vou falar das médias e pequenas.
Aqui vou abrir um espaço pra falar e mostrar de tudo um pouco, desde roupas á artesanato. =)

Então começo esse post falando da Sessão Feminina da Loja Riachuelo. A coleção Anne Kanner está LINDA, maravilhosa e o mais importante, com um preço super em conta.  Vale a pena conferir.


Anne Kanner Casual



Anne Kanner Casual


Anne Kanner Casual

Anne kanner Casual

Anne Kanner Urban

Anne Kanner Urban

Anne Kanner Gestante. Eu adorei todos os modelos e mesmo não estando gravidinha usaria numa boa qualquer peça acima. =)


E ai meninas, gostaram dessa nova TAG? Comprariam algumas das peças acima?
Se gostaram, basta entrar no site da Riachuelo ou passar em uma das milhares de lojas que existem espalhadas por todo o Brasil.
Um bjo, e até ao próximo Achados da Semana.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

12 comentários

  1. Oi Flavinha! Gostei da nova tag. Eu compraria as peças da Anne Kanner Gestante (mesmo não estando gravidinha também...rsss). Uma graça a bata branca e o short de amarrar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. oii Mah meu anjinho .. =)
    Adorei essa coleçãoo, ta incrivel .. claro que tem sempre umas peças que vc não comprariaa .. mas acho que temos gostos parecidos, pois adoreii essaa coleção gestantee .. bem minha caraa mesmoooo .. e combina perfeitamentee com o meu tipo de corpo .. hahahaha .. Sem contar que não sei se vc percebeu, mas a coleção gestante está mais barata qe as outras peças .. kkkkkkkkkk .. Aii qe eu comprariaa mesmo .. Acho que vou dar uma passada esse fds pra conferir .. se tdo der certo tiro umas fotos e mostro pra vcs pra ver se é isso mesmo que está no site .. =)
    Bjão meu anjoooo

    ResponderExcluir
  3. amiga eu AMEI as peças. todas!!! mas as minhas prediletas nao se encaixam no meu corpitcho hhahahahhaha quem manda gostar de comer ne?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh.. *-*

    Adorei a nova tag!! É bom que vem a foto.. o preço.. haihsiahuias.. ai vc já calcula se cabe no orçamento.. uashaishas...

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. Valeu meninas .. Fico feliz que gostaram .. =)
    Vai ter mta coisa boaa vindo por ai .. essa foi só a primeira de mtass coisinhas lindas que vou mostrar pra vcs.
    Um bjão

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas (:
    eu tenho varias pesas desta marca, compro sempre na Riachuelo (:

    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo carinho no meu blog ♥
    ATENÇÃO, ultimo dia para participar do sorteio (:

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia adorei o post peças estão lindas, ainda estou sem meu computador, estou louca para mostras as novidades e não posso. Até bem breve espero!!!
    http://clubedaluluzinhajequiticosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Seu blog é blog muito legal.
    Tem vários blogs semelhantes ao seu,que fala de maquiagem e coisas de mulher no blog Teia, passa lá pra dar uma olhadinha e aproveita e pede divulgação gratis rsrs.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a coleção dela
    mas sempre acho q a riachuello tem um preço meio "sargado" vou dar uma passadinha e conferir
    amei o blog, e to super seguindo aqui ^^
    bjinhos linda

    http://toem30tonsdebege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Flavinha!!!!Olha adoramos os seus achados!!!Os shorts estão super lindos!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  11. oi amiga!
    e que achados em!
    Beijinhos =*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Flavinhaa! Adoreei a nova tag, super interessante! Amei a bermuda branca de R$ 49,90, lindaaaa!
    Vi seu comentário lá no blog sobre a base da Mary Kay, e aí onseguiu se cadastrar como consultora Mary Kay? Espero que sim e aguardo novidades da marca!
    Tenha uma ótima quinta-feira!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram