Verão: Use e abuse das cores!

20:28:00

Olá meninas!
Verão nada mais gostoso do que usar aquela blusa fresquinha, ou aquela sandalinha que te deixa super confortável não é?!
A época de frio já passou (graças a deus) e a mulherada já anda desfilando pelas ruas as pernocas de fora .. =) .. Com vários estilos diferentes, resolvi fazer um post inspirado na moda Verão/Rua. Mostrar um pouquinho pra vcs o que a mulherada anda vestindo por ai. Sem contar os acessórios lindos e os sapatos/sandálias DIVINOS.



Existem vários tipos de modelos e estampas de Shorts. Escolha o que melhor combina com você.


Regata, de manga, de gola, soltas. As blusas de pano frio é uma ótima escolha em um dia de calor. Combinam com tudo, e dependendo do modelo escolhido, de uma peça simples passa a ser a 'cereja do bolo' =)


Qual é a mulher que não gosta de usar vestido em dia de calor? Seja para ir ao trabalho, ou ficar em casa mesmo. Os vestidos são os mais requisitados do guarda-roupa quando se trata de calor. Escolha vestidos de tecidos leves e estampas mais claras, nada de cor escura, a não ser para a noite, ai sim pode abusar.



Vá de sapatilha, vá de sandália, vá de rasteirinha, o importante é deixar os pés respirarem. Com o calor, naturalmente os pés e as mãos soam muito, e como ainda não inventaram um sapato que não deixa o pé com aquele aspécto molhado em um dia de calor, nada melhor do que usar aquele calçado baixinho e de preferência aberto. Além de você evitar que eles fiquem com aquele famoso 'chulé de nenê', você contribue muito para a saúde de quem te carrega o dia todo.

Meninas vamos proteger a cabeçinha. Em um dia de calor, antes de sair de casa não esqueça de passar FILTRO SOLAR, sua pele agradeçe e o seu futuro também. Impossivel evitar o sol na cuca né?! Não, use um chapéu. Existem vários modelos CHIQUÉRRIMOS por ai, escolha o seu e saia protegida.


Ai como eu amo óculos escuro, acho tão elegante. Você pode estar de regata, short curtinho, chinelo e um óculos que mesmo assim você está linda. Abusem =)


Cores, cores e mais cores. Pulseiras, brincos, correntes anéis. Usem bastante.


Ainda tem várioss outros tipos de acessórios que você pode usar para complementar o seu look em um dia de Sol, essa foi mais uma dica mesmo.
Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, cliquem no botãozinho 1+ e deixe o blog no topo nos sites de busca, votem na enquete que está rolando e se ainda não se inscreveu no sorteio, participem, pois faltam 6 dias para encerrar as incrições. =)
Um bjo e até a próxima

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

11 comentários

  1. Nossa que amei o post. Super interessante! Já estou seguindo o blog,e retornarei concerteza mais vezes. Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  2. Amei as roupas e os acessórios que você colocou, eu amei esse post muito mesmo adoro cores rs
    visita meu blog?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha! Tava com saudades do Necessidades Femininas. Me desculpe por andar um pouquinho sumida. Adorei o post. Suas seleções para um look confortável e bonito para esse clima que eu tanto adoro foram ótimas. Só não costumo usar acessórios. Flavinha eu ri muito com o seu comentário da minha voz gut gut. Obrigada pelo carinho linda. Smacks

    ResponderExcluir
  4. realmente é a cara do nosso verão a minha estação preferida e cheia de cor!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. REalmente, anjinha, caprichou bastante hein? AMEI o post e as roupas e estou ate pensando em fazer uma dessas blusas de coração pra mim hahaha, eu ameimesmo!! e fico feliz que ja esteja tudo em ordem na sua casa/estomago para eu ler suas respostiinhas hein? hehehhe

    ResponderExcluir
  6. Nossa cor é mesmo a cara do verao
    amei as escolhas
    Adorei
    seu blog é uma fofura
    parabéns
    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ta super em alta msm nessa estação! em todas as vitrines, pelas ruas, adorei o post!
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah meninas, obrigado pelo carinho!
    Fico feliz que tenham gostado das minhas escolhas .. isso é só uma base mesmo de tdo que ta rolando por ai .. Exitem váarioss tipos de modelos e acessórios que vcs podem usar pra capricharem no look de vcs .. O Importante mesmo é se sentirem conmfortáveis.

    Bjosss minhas Necessetes

    ResponderExcluir
  9. Adoro as cores, o importante é saber combinar.

    Adorei!!!
    Bjos

    http://bycarlarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa acho q gastaria uma $$$$ com tudo q gostei no Post rsrsrsr
    Adorei
    bjs
    http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor querida,boa tarde!
    Nós do blog Coisas de Mulher viemos aqui lhe desejar um ótimo fim de semana,repleto de momentos bons e grandes alegrias.Que você possa curtir cada instante para que na próxima semana possa começar com o pé direito e ter grandes realizações.Um mega abraço de toda a nossa Equipe!
    Frase para reflexão:
    “Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque ele seja ruim, mas sim porque ele tem algo melhor pra você.”
    Bjus
    Day e Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram