Unhas da Semana: Risqué Color Effect- Viúva Negra

12:22:00

O esmalte de hoje é um lindo, charmoso e 'tudibom' Risqué da Coleção Color Effects, e o escolhido da vez foi o Viúva Negra.
Vamos as fotos e espero que gostem ;)

A resolução não está muito boa porque tirei as fotos pelo celular. Comprei esse esmalte ontem na farmácia, então apenas pintei para eu ver como a cor ficaria nas unhas;




Continue Lendo








Dei uma clareada no vidrinho pra vocês terem noção de como é o Brilho dele na Luz.

Como não gostei do 'brilho' original dele e do aspecto áspero do esmalte, resolvi passar uma camada generosa de extra brilho, e o resultado ficou perfeito e o efeito gliterizado bem intenso, amei <3

Simplesmente me apaixonei por essa cor. Agora quero comprar o Flocado pra ver se vai combinar com o Viúva Negra.


Espero que tenham gostado, acho que vale super apena investir nesse lindinho, como falei, passando uma camada de extra brilho o cor fica excelente, mas se você gosta do efeito 'in natura' dele pode também .. kkkkkkkkkkkk
Um beijo e até a próxima.


Você poderá gostar também de

13 comentários

  1. Que linda essa cor hein adorei

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse esmalte, a cor é linda, mas ele é super enjoado de passar, flaa!!

    ResponderExcluir
  3. Liiinda, tem uma TAG pra voce la no blog, confere? Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda,bom dia!
    Vim aqui somente lhe desejar um otimo fim de semana ok!
    Fiquem com Deus e aproveite cada segundo da vida,pois vale a pena.
    Bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  5. *Oii meninass, obrigada pelo carinhoo, fico feliz qu etenham gotado.
    Fê suaa lindaa obrigado por ter lenbrado de mim .. pode deixar que já vou dar uma passada lá no seu bloguinho pra conferir a TAG.

    Bjão meninas e bom fds pra vcs.

    Flavinha

    ResponderExcluir
  6. que esmalte mais lindo adoro cores escuras ou melhor eu adoro esmalte rsrs.. eu adoro esse viuva negra ja usei e amei!!

    noestilo-damoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii Pri que bom que vc gostou Flor.
    Se vc visse o toco que a minha unha está agora, mimimi .. Nei sei se vai dar pra postar algum esmalte semana que vem, é uma pena, mais tive que cortar!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  8. haaaa sua lindoona!!! EU amei seu look. pede pras suas leitoras votarem em vooce!

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa cor, tenho o esmalte, mas acredita que nunca usei....
    Grande beijo
    Angela
    www.novavivabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A cor é lindíssima, adorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. oi

    lindo o esmalte

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor
    Ja estou seguindo, vou visitar mais vezes!
    Boa semana,
    Dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nada que uma unha postiça não resolva, Fla. Ou um demostrador de esmalte tipo aqueles discos com várias unhas.

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram