Cabelos Maravilhosos com produtos até R$10 !

17:17:00

  Oi meninas,
  Estava vendo uma matéria na Revista Ana Maria que me chamou a atenção. Produtos que custam menos de R$10,00 e que prometem deixar seus cabelos lindos, sedosos e saudáveis.
Então resolvi postar os produtos e as dicas aqui que prometem esse 'milagre' da natureza que só cabeleireiro consegue fazer :)
Vou colocar primeiro as dicas e depois mostro os produtos e seus respectivos preços.

  •   Limpeza: Lave o cabelo com shampoo neutro uma vez por semana e deixe o condicionador agir por cinco minutos, separando em mechas e espalhando o produto de cima para baixo.


  •   Hidratação: Misture metade de um abacate amassado com duas colheres de sopa de azeite extravirgem e uma de máscara capilar. Deixe agir por 10 minutos. "Os fios ficaram com um brilho sem igual", garante a cabeleireira Vanusa Krasnowolikis.


  • Corte moderno: 'Aposte num corte moderno para ganhar tempo pela manhã", diz a cabeleireira Lidiane Gonzalez. Prenda os fios soltos com grampos da mesma cor do seu cabelo.


  • Fortalecimento: Faça uma pasta caseira com 1 xícara (café) de castanhas e 1 de leite de coco. Misture tudo, aplique no cabelo e deixe agir por 10 minutos. "Essa pasta vai restruturar e fortalecer os fios", explica a cabeleireira Lúcia Dantas.


  • Lisos: Para se livrar dos arrepiados, após o secador, aplique um jato de ar frio por três minutos, redirecionando o aparelho de cima para baixo. Prefira pentes e escovas com cerdas de madeira, que evitam o frizz.


  • Crespos: Use um creme sem enxágue e desembarace o cabelo ainda úmido. Para tirar o excesso de água, aperte de leve com uma toalha. A dica é da cabeleireira Giovane França.


  • Cacheados: Jogue os fios para a frente e desfie as mechas com os dedos, aplicando um creme para pentear. Incline a cabeça para trás e amasse com as mãos, mas amasse mesmo: as mechas devem ficar alguns segundos presas entre os dedos, para marcar bem o cacheado e controlar melhor o volume. Se fizer assim, em menos de cinco minutos seus cachos estaram domados.


  • Tingidos: Lave o cabelo e passe um reconstrutor por 10 minutos. " Ele dá força aos fios com química", diz o cabeleireiro Jonatas Medeiros.


  • Produtos que ajudarão no fortalecimento e saúde dos seus cabelos

Creme de finalização Redutor de Volume Aney: R$2,90



HidraDose Complexo Vitaminas Fina Flor: R$2,00

Seda Pro Color Creme de tratamento Seda: R$5,60




Reparador Intensivo Inteligente Nazca: R$9,90

Creme de Tratamento Profundo Ecologie: R$1,50
Fluído Capilar Restauração de Argan Alpha Line: R$8,00


Concentrado de Queratina Bioderm: R$7,66


Reparador de Pontas Karité Griffus: R$5,00


Defrizante Multiação Queratina Helcia: R$5,20

Ampola Power Dose Elisa Fer: R$8,36


Creme para Pentear Studio Hair Liso Definido Muriel: R$5,20


Choque Tridimensional Tritano Bio Extratus: R$5,10



Sachê Blindagem Marroquina Vita A: R$4,50


Resgate Estrutural Fios e Pontas Salon Aroma de Campo: R$3,20


Máscara Intensive Express Restauração Pantene: R$2,50

Reconstrutor
Umidificador Ativador de Cachos
Redutor de Volume Nutri Meyber: R$5,10 cada 



 Bom meninas, essa foi a dica de produtos para deixar os seus cabelos mais tratados e com aspecto mais saudáveis.
 Alguns desses produtos eu já conhecia e já os testei, e digo que funcionam bastante, agora só falta vocês testarem aí em casa e aprovarem né?! Rsrsrsr
  Um super beijo e até breve.



Fonte: Revista Ana Maria

Você poderá gostar também de

20 comentários

  1. ja usei o defrizate helcla e adorei .. e é mto bom tbm

    flor mto obrigada pelas palavras de incentivo la no blog vc e uma fofa!

    desejo tudo em dobro pra vc =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijo Priscila.

    ResponderExcluir
  2. Ah Pri que bom que vc usou e gostou, é bom né?!
    Já usei a máscara Seda e Pantene, são ótimos tbm, o cabelo fica parecendo um seda de tão macio e brilhoso que fica!
    Ah e não precisa agradecer não viu, você fez por merecer .. kkk .. Mas mesmo assim agradeço pelas palavras .. mto obd de coração

    Bjos e valeu por deixar sua marquinha aqui!!

    Flavinha Fernandes

    ResponderExcluir
  3. aua que dicas mara amei seu blog é lindo flor obrigada pela visita volte sempre ....estarei sempre por aqui já seguindo beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Quanta coisa barata né? Amoooo o Pantene restauração!!! Obrigada pela visitaa!!! Eu já amo gatos!!! Tenho 3!!! E se pudesse teria uns 30! rsrsrsrs
    Beijão!!!
    Isabella Santinoni
    http://isabellasantinoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh Isaa Obg pelo comentário!!
    Então, eu gosto de gatos, mais depois de ter perdido dois gatos que eu amava demais, eu fiqei meia com trauma .. Mais gosto sim, é que na hora eu me expressei mal .. =)

    Mas obg por passar aqui .. fiquei mtoo feliz Viu de vdd!! E espero ver vc aqui mais vezes!!

    Bjoss
    Flavinha Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Produto pra cabelo barato e que funciona, tou dentro, adooooro! Hi hi, olha flor aqui onde moro tem uma hidratação, que se chama tutanat 20 em 1, menina ela é tudo e mais um pouco, eu sinto a diferença na hora sabe, juro e nem é propaganda barata sabe. É uma boa pras meninas que passarem aqui, fica a dica. Há adorei as tuas dicas, vou comprar alguns produtos. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ooii Flavinha! AMEI seu blog, ja to seguindo tambem!! E no twitter tambem. EU urgentemente to precisando de produtos de rearação, meu cabelo nunca tinha sofrido quimica alguma.. nem chapinha nem nada... nunca, ai resolvi ficar mais loira. Ja viu ne? Ta bem macio pro que eu esperava, mas quero ele mais brilhoso. Recebi seu look. dia 15 eu coloco e voce junta a galera pra votar em voce viu?
    hahahaha
    obrigada por todo o carinho...
    beijaao

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo seuc arionho la no meu blog, o carinho de v6 é mt importante p/ mim.

    Quanto aos produtinhos, adoro as ampolas de tratamento, s~~ao baratinhas e surtem maior efeito
    bjus

    ResponderExcluir
  9. *Nação Esmaltada
    Nossaa vc tem que me mandar um Creme de tratamento desse amigaa .. meu cabelo ta precisando, faço as minhas máscaras aqui, mais acho que de tanto usar as mesmas, meu cabelo acostumou, depois temos que conversar seriamente sobre isso .... kkkkkkk
    Bjoss Lindaa e ótima semana pra vc

    Flavinha Fernandes

    ResponderExcluir
  10. *Make Fan7asy
    Oii Lindaa Obrigada por seguir o meu Bloguinho, eu e as meninas ficamos contentes que tenha gostado ..
    Então, tenho uma dica pra vc flor, já pensou em dar um tratamento de queratina nele? Vai ajudar bastante viu, vai dar mto mais brilho pra elee.
    E pode deixar que dia 15 vô fazer Bombar essa votação ... =)
    Bjoss e Boa semana

    Flavinha Fernandes

    ResponderExcluir
  11. *Sii Freitas
    Ahhh desse jeitoo eu ficoo envergonhada ... =)
    As ampolas eu tbm gosto pra caramba, tem meninas que colocam elas na máscara, eu já aplico direto no cabelo e deixo agii por pelo menos 10 minutos sozinhas, depois venho com a hidratação pesada, só que ai eu já não passo na raiz, pego 4 dedos abaixo da raiz e faço o processo ... mais acho que dê tanto fazer com os mesmos produtos, o belo acostumou e não surte mais o mesmo efeito .. Vou ter que trocar.
    Flor adorei sua visitaa, volte sempre a casa Tbm é suaa

    Bjos e ótima semana

    Flavinha Fernandes

    ResponderExcluir
  12. Super adorei as dicas!
    Ficar linda gastando pouco é tudo de bom!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  13. Flavinhaaaa que visita gostosa a sua, é daquela que vai lê o post e comenta, amei =D. Estou seguindo e sempre me verá por aqui hein.
    As dicas dos cabelos eu amei, eu tenho o cabelo até a cintura e nunca acho xampu bom o suficiente pra ele, estou usando um da natura que é muito bom, mais ainda queria ter os cabelos que nem das atrizes (rsrsrsrs) mais não tenho, meu cabelo é comprido, fino e quebra atoa, atoa, já usei tantos produtos que nem te conto, ele ainda é virgem (sim meu cabelo nunca levou tintura nenhuma) e acho que a tintura deixaria ele com aspecto melhor, minhas imãs falam que não, mais eu nem sei mais, já tive ele curto e é a mesma coisa, eu cansei de brigar com ele, acodo de manhã prendo com um coque e pronto é assim o dia todo... rsrsrs... amei seu cantinho, nota 10 =D Beijoooos e volte sempre no meu cantinho!!

    ResponderExcluir
  14. *Jane
    Ai que coisa mais gostosa de ler logo cedo gentee .. Mto obrigado Flor pelo carinho, ameiiiiiiiiiii.
    Então, pela sua foto percebi que vc tem os cabelos escuros, já que o seu cabelo é VIRGEM (ainda bem pois fica mais facil de cuidar), vc já tentou fazer um banho de petroleo nele, pqe vc tem vontade de tingir, mais tem medo de danificar, a melhor coisa e dar banho de petroleo, só que pra isso, vc tem que procurar um ótimo profissional, além dele da cor aos cabelos, meninaaa elee deixaa com um brilhoo que vc nn tem noção. Minhaa mãe pelo menos uma vez por ano ela fazia, agora não faz mais não sei pqe, mais eu via como o cbelo dela ficava, e o mais interessante é que ela tem o cabelo grande Tbm, se vc reparar, tem um post dedicado a ela aqui, no dia no niver dela .. kkk
    Mas, faz isso que te falei, ou se não choque de queratina, da brilho do mesmo jeito e não tem quimica nenhuma. #ficadica.

    Bjoss, ameiii a sua visitaa e com certeza quero te ver mais vezess aquiii heinnn =)

    Flavinha Fernandes

    ResponderExcluir
  15. Oi linda obrigada pela visita ao Puro Capricho.
    e já estou seguindo você. Apareça sempre que quiser e puder.Beijão
    http://purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. flor passando pra te deseja um lindo dia e aproveita pra te convida a participa do meu mega sorteio que esta rolando no blog beijos


    Dicas femininas: "Sorteio Paleta Mac e um Kit de Pincéis" http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2011/10/sorteio-paleta-mac-e-um-kit-de-pinceis.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  17. *Tammy
    Obg pelaa visitinhaa Flor .. Adoreii te verr por aquii, e esperoo suaa Visitaa mais vezess Heinn!!

    Bjoss Praa vcc LINDAA e ótima semaninhaa

    Flavinha Fernandes

    ResponderExcluir
  18. *Dicas Femininas
    Participandoo comm certezaaa dessee megaa sorteioo Florr.
    Obrigada por me convidar, pode deixar que vou passar para as minhas outrass AMIGASS participarem Tbm!!

    Bjoss e ótimaa semanaa Flor

    Flavinha Fernandes

    ResponderExcluir
  19. Ai que show hein adorei...
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Flavinha nem vi que vc respondeu... Rsrsrsrs... menina esse banho de petroleo e novo pra mim, mais depois de ler seu post, no mesmo dia fui em uma farmacia aqui perto de casa e achei este choque de queratina, e passei, custou 2,50, baratinho e amei o resultado, mais esse banho aí, eu vou ver se vejo, meu cabelo quebra atoa e preciso cuidar bem dele... rsrsrsrs... obrigada pela dica, vou busca-la, já que eu nunca fiz isso não custa tentar né!? Beijuuuuus

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram