Look: Animal Print!

17:43:00

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Primeiro, gostaria de agradecer á todas às ‘AMIGAS BLOGUEIRAS’ que deram uma passada aqui ontem para dar Parabéns ao Blog pelo seu 1 mês de VIDA =] .. Isso foi muito importante para mim, pois o carinho de vocês não te preço!
Segundo que hoje vou falar de assunto que TODAS as mulheres AMAM: ROUPA.
Sabemos que algumas peças ou tendências saem de moda rapidinho, agora qual á única coisa que sempre está em alta e NUNCA saiu de seu posto? Isso mesmo, as estampas de animais. Pode ser de zebra, de leopardo, de oncinha, de cobra, vocês sempre irão ver as Celebrities as usando sem problema algum. E por que nós também não podemos usar né?!
Então resolvi fazer esse post criando 4 looks diferentes no site Polyvore usando a estampa de Leopardo ou Animal Print, como preferem chamar os ‘Fashionistas’. =]
Vamos ver como ficaram os looks e espero que gostem.



Como sabemos, as Calças Flare voltaram com tudo, mas ainda existem algumas que relutam a usar, pois acham fora de moda e que o seu tempo já passou. Usei este modelo social bege para dar um ‘ar sofisticado’ na composição. Chamei esse look de MODELO PERUA, o nome já diz todo, já que trabalhei encima da Estampa leopardo, resolvi abusar dos acessórios e do sapato, já a calça e a camisa de botão são mais simples. Indicaria esse modelo para um café com as amigas, uma tarde de compras nas melhores lojas .. Kkk .. Uma tarde de perua mesmo .. =)

 Continue Lendo



Esse look já é um modelinho mais menininha, mais Patyzinha. A estampa fica por conta do bracelete, já o short preto drapeado, é uma ótima pedida para as meninas que querem dar um passeio em dia de sol com as amigas no shopping, curtir um cineminha, ir a uma sorveteria, curtir um momento com as amigas mesmo. Amei esse modelo .. s2 ..



Ha, já esse Look montei para a Noite. Essa blusa estampada é tudo, adoro esse decote canoa.
A saia de couro leve com esse cinto completa esse visual despojado. O Peep Toe vinho e a bolsinha florida fez uma combinação impar, já nos acessórios não abusei, fiz um estilo combinandinho .. kk .. Eu usaria para ir á um barzinho com os amigos, uma badalinha leve, uma festa .. Seria bem legal!



 Esse eu montei para um dia totalmente casual, passear com o LOVE, com as Friends, ir ao Shopping, na floricultura, a qualquer lugar .. Bem simples mesmo, tirando a Bolsa que é da CHANEL e o relógio que é um Michael Kors .. kk .. Achei esse look bem fofo, e a estampa da sapatilha da o toque final, é a cereja do Bolo .. kk ..


Bom meninas, espero que tenham gostado do POST de hoje, desculpem a demora, mas não sei o que aconteceu que eu estou desde ás 9 da manhã tentando postar e o serviço do Blogger dizia que a página estava fora no ar, só consegui publicar agora .. :/ .. I'm sorry ..
Alguém ai das meninas se arriscaria a usar um dos looks que eu criei? Lembrando que não sou nenhuma EXPERT em moda, apenas uma curiosa do assunto .. 
Quero a OPINIÃO sincera de vcs hein!!

Um beijo enorme e até o próximo post



Você poderá gostar também de

19 comentários

  1. O look ficou lindo eu usaria com certeza, alias meu guarda-roupas está precisando umas peças em Animal Print!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, um luxo!!!
    Retribuindo a visitinha e seguindo!!!
    Aguardando o sorteio!!!
    http://ericatutty.blogspot.com

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. na primeira foto o sapato de animal print me chamou muito atenção eu adoreii =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog e eu gostei muito dos seus looks =) Seguindo aqui!

    bjooos

    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh meninass .. obg pelos comentárioss e tBm pela opiniãoo, fico feliz que tenham gostado pqe como eu disse no post, não intendo do assunto, apenas sou uma curiosa .. kk .. Acho que vou começar a me informar mais sobree o assunto e quem sabe não virar uma Personal Style ... (SONHAA FLÀVIAA):]


    Bjinhoss á cada uma de vcss ee obg mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria o terceiro look, gostei bastante.! (: Te convido a conhecer o Deluxe. Se gostar curte nossa página no facebook, vamos fazer uma super promo quando chegar a 100 likes (: Desde já agradeço!!
    Beeeijos
    Deluxe Moda.
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir sua visita lá no blog e tb adorei o seu, já tõ ficando :). Amei os looks, principalmente o segundo com a bermuda preta e a blusa com flores vermelhas! Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindos hein...amei todos
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  9. oie linda =) obrigada pela sua visita ao meu blog, ja estou te seguindo tb beijinhos e volte empre.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo aqui *-*
    Sou nova aqui no blog, poderia me visitar e dizer se está bom? Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  11. Adoro! Acho que da um charme a mais ao look!
    Adorei o blog e já estou seguindo!!!

    Beijos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Parabéns por um mês de blog!!
    Gostei muito dos looks, meu preferido é o primeiro!
    Venha nos visitar!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  13. a flor pode deixar eu irei sim participar do sorteio de aniversário do blog vc é uma fofa muito obrigada por sempre estar la no blog :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oláa meninass .. OBRIGADA PELOO CARINHOOO
    E amanhãa vou colocar no ar o formulário de inscrição paraa o SORTEIO DO MÊS DE ANIVERSÁRIO DO BLOG! hêee TDASS GRITAAA

    Eu iaa fazer um sorteio duplo .. a primeira vencedora iaa ganhar uma paleta de corretivoo LINDAA e a segunda umaa mini paleta de sombra da Jasmynee. Mas como o correio está em greve e a minha paleta de corretivo não chegou. Vou fazer o sorteio com uma ganhadora só, e depois que a paleta chegar faço o sorteio delaa .. ok?
    Como vou fazer um sorteio só, vou sortear uma Paleta de sombras e mais algumaa coisinhaa que vai ser surpresa, só posso adiantar que vcs vãoo AMARRR.

    Então fique de Olhoo, que amanhãa eu venho com essee sorteioo BAFOONICOOO

    Bjoss
    Flavinhaa

    ResponderExcluir
  15. Usaria concerteza mto lindo haha seguindo aki se quiser retribuir floor stylemundial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei amei! Muito lindo..
    beijinhos
    http://sorayaetalita.blogspot.com/
    @sorayacaroline
    (SEGUINDO)

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro animal print, pricnipalmente em acessorios... pena que a bola da vez seja estampa de cobra, que eu nao gosto :(

    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  18. Esse blog é tão liiindo *-* Eu tipo passei horas aqui, de tanto que gostei :) aí vim comentar, para desejar sucesso né ? Então, sucesso *---* Aqui é a perfeição, estou te seguindo. Quando eu crescer quero ser que nem você, juro!

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei a sapatinha. acho que essa estampa deve ser usada em detalhes, então...
    Ah, conheci o blog hj, então parabéns atrasado pelo aniver.

    backstage-gi.blogspot.com (seguindo, retribuí?)

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram