Impala Cajá Manga

20:13:00

Olá meninas, tdo bem com vcs?
Faz muito tempo que eu comprei esse esmalte da IMPALA, só que motivos no qual eu desconheço, deixei ele na caixinha de esmaltes durante uns 4 meses e nunca usei. =) Comprei ele por que achei bonitinho a cor.
E hoje como é sexta-feira e dia de cuidar das unhas, resolvi usá-lo. Muitas de vocês já conhecem, já viram e até usaram, mas quis satisfazer a minha curiosidade dele.
Então vamos as fotos.




Achei a cor dele linda, principalmente no escuro, só que não gostei muito de passar. Na primeira camada ele ficou ralinho, na segunda melhorou um pouco, só que se vocês notarem, ele ainda ficou meio manchado. Não gosto de esmalte assim, pra mim duas mãos tem que ser o suficiente pra ter uma ÓTIMA cobertura.


Essa foto fica melhor pra vcs perceberem que ele ficou manchado logo no começo das unhas =(


No escuro a cor ficou bem melhor e ficou mais bonita, no vidrinho diz que é um esmalte Perolado, tem que olhar muito bem pra notar a cintilância dele se não passa despercebida.

Nessa foto da pra perceber um pouco do brilho dele. Só não ficou mais nitida as fotos por que como eu já disse em vários outros posts: EU NÃO TENHO CAMERA DIGITAL e tiro as fotos do meu celular. Não tenho não por falta de dinheiro e sim por que nunca precisei. Agora eu preciso e logo logo terei uma.

Tive que passar uma camada de extra Brilho pois a cor tinha ficado muito apagada e eu gosto de esmalte luminoso. Achei LINDO.



O único problema dessa linha é que os esmaltes são muito ralinhos, fora isso as cores são LINDAS e o preço então nem se fala.
Então meninas, gostaram das UNHAS DA SEMANA? Alguma de vocês já usou o Cajá Manga? Me contem suas experiências com esse esmalte. Aguardo os comentários.
E não se esqueçam de votarem na ENQUETE  que está rolando aqui no Blog hein.

Bjos e até a próxima.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

33 comentários

  1. Olha essa cor eu não gostei, agora ultimamente os esmaltes da Impala andam ralos mesmo!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Janini, confesso que a cor também não me agradou muito, mais como eu comprei ele e nunca tinha usado, resolvi experimentar. A cor não é das melhores, mais depois vc acaba acostumando com ele.=)
    Obg pelo comentário sincero. Mto bom.

    Bjos e bom fds.

    ResponderExcluir
  3. lindo pena que não posso usar ;( ...

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda hein adorei

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  5. amiiiga eu AAAAAMO esse esmalte!! amo amo amo!! sabe o que eu faço pra ele ficar perfeito nas unhas? passo uma camada de esmalte branco antes dele. funciona com qualquer esmalte ralinho!!


    -
    Dá uma olhada no blog, eu atualizei!
    Beijao, otimo final de semana,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obg pelos comentárioss e pelo carinhoo .. è por isso que dá gosto de fazer posts pra vcs, pois vcs falam o que pensam.. é isso aii =)
    Um bjão pra vcs e bom fds á tdas

    ResponderExcluir
  7. amiga fiquei tao felizz com seu comentario! Como sempre!! eu quero muuuito ver o seu sapato repaginado hein? eu tambem usei um que nao estava nos meus pes ha tempos, agora quero fazer em outros!! e tenta usar o caja manga entao com fundo amarelinho mesmo.. *O*

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh.. eu AMOOOO esses amarelinhos..

    Mas eles tem uma MALDIÇÃO.. TODOS macham!!! TOOODOOOSS.. hahaha..

    Eu já testei umas 4 marcas diferentes... e todos eles ficam assim =(

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Um amarelo muito delicado...
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’.

    Pode ser aqui né?

    Participando do super sorteio.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amore to participando do sorteio!

    ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’

    O comentário pode ser aqui mesmo?

    Ain eu já usei essa cor achei delicadinho:)

    Lindo seu blog beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Hhauihsiauhs.. a Fer falou mesmoo.. e ela ficou mais louca quando eu disse ue encontrei numa lojinha de 1,99 hahaha e achei no susto ainda.. bem sem querer.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  13. O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU

    ResponderExcluir
  14. ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’.

    ResponderExcluir
  15. linda cor
    adorei seu blog e ja estou te seguindo
    se quiser me siga tb
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Meninas, mtoo obg pelos comentários e pelo carinho de vcs .. As meninas que começaram a mee seguirr , pode deixar qe vou retribuir a visitaa no Blog de cada uma de vcs .. =)
    Bjoss e see a minha filha deixar, hj eu posto as TAGS qe estão mega ATRASADAS .. =/ .. Ahh e pra piorar a situação, estou com o meu olho esquerdo super inchado e doendo muito .. não sei o que fazer =/ ..
    è isso meninas, obg pelo carinho e pelos comentários e não deixem de dar suas sugestões e votarem na enquete que esta rolando aqui no Blog .. a enquete esta lá no topo no blog.
    Bjos e bom domingo á tdas.

    ResponderExcluir
  17. Flavinha, ainda não usei o Cajá Manga. Achei bonita a cor. Beijos, ótimo domingo e melhoras para a sua vista. Senão, já sabe...oftalmo na segunda. :-)

    ResponderExcluir
  18. ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’

    ResponderExcluir
  19. Flavinha, esse esmalte é lindo mesmo. Achei super fofo! Obrigada pelos comentários lá no blog, obrigada pelo carinho!
    Desejo um ótimo domingo pra vc, lindinhaa!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’

    Adoro esses amarelinhossss!

    seguidora: joana karina

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  21. O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU

    ResponderExcluir
  22. O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’.

    ResponderExcluir
  23. ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’
    Esmaltes coloridos são comigo mesmo, mas os esmaltes da Impala não são dos mais pigmentados, mas da pra usar =)

    ResponderExcluir
  24. ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’.

    Eu tenho ele, já fiz até resenha dele no meu blog, achei muito lindo, mas, mancha mesmo na hora de passar, acho que isso é mal de esmalte amarelo...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. que lindo flor tenho ele é amo beijos amada


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’

    ResponderExcluir
  27. Ei Flavinha!!!!

    Ah, eu gostei da cor, um amarelinho mais suave, achei bem menininha!!

    Bjus linda!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. "O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’. :)

    Ameii o blog, parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  29. Tenho toda a linha do tropicaliente da Risqué, realmente esses esmaltes, principalmente o amarelo e o verde são ralinhos demais da conta!
    Porém, eles tem um diferencial enorme de cor :D

    Segue meu blog? Sua visita será muito bem vinda lá :DD

    MinaDescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU

    ResponderExcluir
  31. ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’.

    Participando do sorteio!!!

    Linda essa cor, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram