Espadrilles - Um dos hits do verão!

11:04:00


 Hoje vou falar de um assunto que promete ser hit no Verão: Espadrilles.
 Feitos com diversos tipos de materiais rústicos como a lona, corda, palha entre outros, o Espadrille vem nos seus mais diversos modelos, desde as mais Clássicas Anabela de amarrar no tornozelo, as versões abotinadas, sem saltos, oxford e rasteirinhas.


Na versão clássica, esse modelo Anabela da Mariotta branco, vermelho e cru custa em média R$130,00. Combina bastantes com vestidos, saias e até uma calça Jeans dobrada.


Sapato Anabela Bottero Fina Estampa Celeste Azul Jeans, em média R$129,00.

Sandália Anabela Donnadey Preto Floral, em média R$165,00. Amei esse modelo, combina com um look mais despojado, mais Clean. #ADOREI.

Sapatilha Bottero Rosa e Creme, em média R$110,00. Para quem não é muito fã de saltos, essa é uma ótima escolha, modelo super confortável, bem básico e com aquele toque de delicadeza.

Sandália Anabela Tabita Natural, em média R$250,00. Esse modelo já é um pouco diferente dos demais, pois ele vem com esse cadarço pra você ajustar a grossura do seu pé.

Sandália Anabela Taupe e Areia, em média R$160,00.

Sapatilha Piccadilly Floral e Nozes, em média R$95,00. Modelo com saltinho e aberto nos dedos. Aparentemente pela foto, o material deve ser bem confortável.


E aí, de qual modelo vocês mais gostaram? Usariam sem problema algum? Não deixem de comentar para eu saber o que anda passeando por ai com vocês hein. =D

Um beijo e até a próxima.


Fonte: http://www.calcadoonline.com.br/busca/?

Você poderá gostar também de

25 comentários

  1. AMEI AMEI AMEI a terceira!! To atras da minha ja!!

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuito uma ,mas os preços não estão nada amigos, então fico sem elas por enquanto ihihi
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Tenho implicância com este tipo de sapato por causa de uma tia, mas estou vendo cada ves mais modelos e começando a gostar.


    Beijos

    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sao lindas as espadrilles, a primeira me encantou demais,,,

    é verdade amiga moramos pertinho rsrs

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa amiga muito obgda por recomendar meu blog ai na sua barra lateral ... eu ja coloquei vc la no meu blog tbm !!!

    adorei muito obgda pelo gesto de carinho..


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, que bom que gostaram.
    Os preços estão meio saldagos mesmom, se acha mais em conta, só dei uma base de quanto custa .. =D
    Prii amadaa, depois me passa msn se tiverr ..
    Bjoss
    Flavinha

    ResponderExcluir
  7. São lindos sapatos assim e mais confortáveis também eu gostei dessa nova moda. ^^
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindaaas!!!!
    Cada uma mais linda que a outra!
    Dá vontade de ter todas!!!!

    Bjos!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro acho lindas...
    Magina flor não se preocupe viu sempre ue possivel estarei aqui
    Beijo
    http://pensamentoselivros.blogspot.com/
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo seu comentário, concordo plenamente com o que você disse sobre sorteios... Tem gente que não tem muita noção...

    Mil Sweetkisses e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  11. Hêe carinho gostoso de receber ... SUASS LINDASS ... s2
    Bjoss pra Vcs
    Flavinha

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei o blog, as espardilles são mesmo um hit pro verão, to louca para comprara a minha !

    ResponderExcluir
  13. -ADOROOO!!Ficam lindas com os look's certos""Nossa,amei teu blog e já sigo aqui viu:??Se der e gostar dá uma passadinha lá no meu e segue de volta!VOu adorar te ter por lá!!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!!

    ResponderExcluir
  14. awwwwm flor, fico muito feliz que tenha gostado do meu blozinho
    *_*
    e bah, eu nao sou muito fã desses saltinhos meio amadeirados, mas essas espadrilles com faixa pra amarrar na perna são MUITO FOFAS, tenho de confessar, fica mto meiguinho, ow

    beijinhos flor
    www.doce-vestido.blogspot.com
    me segue no twitter? *-*
    www.twitter.com/maaaaaagg

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa preta com floral!! *-*

    Super seguindo aqui..

    Um beeiijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  16. oi vim aqui pra agradecer por você te votado no meu blog muito obrigada mesmo viu e se precisar da alguma coisa é só falar :D
    e bom feriado! ^^

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho as Espadrilles lindas. Difícil escolher uma só, mas o meu preferido do post é o segundo Anabela azul (lindão e parece bem confortável). Beijos Flavinha e jura que não gostou da minha preferência futebolística? Timão Eh Ôh...kkkk
    Beijão e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  18. ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’


    Aah achei linda as espadrilles *_*

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei de todas!!
    Sao muito lindas!! Gostei principalmente da sapatilha *--* Linda demais!!

    Tenha um ótimo feriado!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. MENINAS OBRIGADA PELO CARINHO!
    HJ NÃO POSTEI NDA, PQE RESOLVI TER UM DIAA DE CRIANÇA COM A MINHA PRINCESA. AMANHÃ POSTO AS FOTOS DO NOSSO DIA!! BJOSS

    FLAVINHAA

    ResponderExcluir
  21. ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’.

    ResponderExcluir
  22. Owhhhmm *-* obrigada pela visiiitaa *-*

    Vou participar do sorteio siiimm!! *-*
    Aproveita e participa do meu também.. hahaha..

    Pois olhee.. sou psicologa recem formada.. se vc não tem medo de ser "cobaia" hahaha...

    Um beeeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  23. O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’ =D

    ResponderExcluir
  24. Amei a terceira ! Quero pra mim AGORA !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram